MC Duda do Marapé é morto a tiros no Centro de Santos
De A Tribuna On-line

Duda foi morto com ao menos 9 tiros

O cantor de funk Eduardo Antônio Lara, o Duda do Marapé, de 27 anos, foi morto com ao menos nove tiros à queima roupa no início da manhã desta terça-feira (12), sob o elevado da Rodoviária, no Centro de Santos. O local é conhecido como a cracolândia da Cidade, em razão do comércio e consumo intenso de entorpecentes. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.
Testemunhas disseram aos investigadores que homens armados em uma moto passaram pelo local, pouco antes das 6 horas, e efetuaram os disparos.
Populares, em contato com a reportagem deA Tribuna On-line, relataram que a vítima há algum tempo já frequentava o ponto de tráfico.
Imediatamente após a descoberta da morte, o fato repercutiu nas comunidades virtuais. No microblog Twitter, fãs e amigos ficaram inconformados com o homicídio. "Morre um dos melhores MC's de todos os tempos", desabafou o internauta Amaral. "Meu Deus, como eu queria que fosse um pesadelo. Caem as lágrimas agora", disse Carla, admiradora do trabalha dele, fazendo alusão às letras das músicas de autoria de Duda.
As investigações do assassinato estão a cargo do 1º Distrito Policial de Santos. O corpo do cantor permaneceu no local até por volta das 8 horas, quando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde passará por exame necroscópico.
Crime semelhante, há um ano
Em 11 de abril de 2010, Felipe da Silva Gomes, o DJ Felipe de Praia Grande, de 20 anos, e o MC Felipe Wellington da Silva Cruz, o Felipe Boladão, também de 20 anos, foram mortos quando esperavam uma carona para realizarem um baile funk, em Guarulhos. O crime ocorreu na Vila Glória. Na ocasião, dois indivíduos em uma moto de cor escura pararam no local e efetuaram diversos disparos.
Testemunhas disseram aos investigadores que homens armados em uma moto passaram pelo local, pouco antes das 6 horas, e efetuaram os disparos.
Populares, em contato com a reportagem deA Tribuna On-line, relataram que a vítima há algum tempo já frequentava o ponto de tráfico.
Imediatamente após a descoberta da morte, o fato repercutiu nas comunidades virtuais. No microblog Twitter, fãs e amigos ficaram inconformados com o homicídio. "Morre um dos melhores MC's de todos os tempos", desabafou o internauta Amaral. "Meu Deus, como eu queria que fosse um pesadelo. Caem as lágrimas agora", disse Carla, admiradora do trabalha dele, fazendo alusão às letras das músicas de autoria de Duda.
As investigações do assassinato estão a cargo do 1º Distrito Policial de Santos. O corpo do cantor permaneceu no local até por volta das 8 horas, quando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde passará por exame necroscópico.
Crime semelhante, há um ano
Em 11 de abril de 2010, Felipe da Silva Gomes, o DJ Felipe de Praia Grande, de 20 anos, e o MC Felipe Wellington da Silva Cruz, o Felipe Boladão, também de 20 anos, foram mortos quando esperavam uma carona para realizarem um baile funk, em Guarulhos. O crime ocorreu na Vila Glória. Na ocasião, dois indivíduos em uma moto de cor escura pararam no local e efetuaram diversos disparos.
(fonte: Jornal A Tribuna)
cai lagrimas ...muita tristeza
ResponderExcluirfoi os pm
ResponderExcluirsaudades mil
ResponderExcluirque e prosimo
ResponderExcluirObrigado , quando caiam muitas lágrimas na minha vida vc me fez esquece-las , com as suas me fez sorrir .
ResponderExcluirValeu.....
Jairo - M- ré Casqueiro
saudadess
ResponderExcluirFoi os mala ...
ResponderExcluirIGUAL TALVEZ. MELHOR JAMAIS.Q DEUS O TENHA.AMEM
ResponderExcluirai gostaria de presta minha solidariedade a toda a familia do MC DUDA DO MARAPÉ, que DEUS te de um bom lugar guerreiro!!!
ResponderExcluirai gostaria de presta minha solidariedade a toda a familia do MC DUDA DO MARAPÉ, que DEUS te de um bom lugar guerreiro!!! ( MC BRUNINHO DA DUPLA MC´S BLOCO E BRUNINHO - CONTAGEM - MG)
ResponderExcluirRidiculo , faz um ano do Felipe boladão ! , bom quem mato , provavelmente são as mesma pessoas , se saão pms ou desoculpados , isso tem que acabar tentam calar quem so diz a verdade isso é a cara do brazil ! ; tributos e glorias aos grandes nomes do funk ! FELIPE BOLADÃO 1 anos e 3 dias , & DUDA DA MARAPÉ 2 dias ! e deixo minhas condulecias aos familiares , porque antes de mais nada de mcs ou outra coisa, eram seres humanos com suas familias e amigos !
ResponderExcluironde vamos parar direitos iguais a todos
ResponderExcluirNossa até agora nao caiu a fixa ainda...ele era dmais e so falava a verdade em suas musicas.aos familiares dxo meus pesames...e dscançe em paz guerreiro....(no rosto rolam varias lagrimas)
ResponderExcluirvai em paz...fike com deus...
ResponderExcluiraonde quer que eu va vou te levar pra sempre....
a familia..mta força..e bençao de deus...
cai lagrimas...caem agora...te amoh...vc éh demais...
pezames o duda era o melhor do funk
ResponderExcluirsem ipocresia
Luto no funk ... Descanse emPAZ duda
ResponderExcluirgraças a deus, um vagabundo drogado que espalha lixo e putarias nas musicas a menos ...se ele fosse alguem decente nao estaria em uma cracolandia :D
ResponderExcluirfoda-se funkeiros///que morram todos seus lixos sem cerebro que só entendem putaria...
nao sei pq as meninas adoram tanto esses merdas, sao tudo esculachadas nas musicas, tem que se fuder tbm suas putas !
falow,
abraçao
kkkkk
caem as verdadeiras lagrimas agoora
ResponderExcluirESTEJA COM DEUS !!!!!
ResponderExcluirAGORA IRÃO FICAR AS LENBRANÇAS DOS BAILES "BOM"
X-9, PORTUÁRIOS, PELICANOS E MUITO MAIS...
FIQUE COM DEUS ONDE ESTIVER.
VOCÊ ERA MUITO DIVERTIDO E SÃO ESSAS AS LEMBRANÇAS QUE VOU GUARDAR COMIGO E COM A MINHA IRMÃ (L)
Saudades é só o que resta, pois calaram a voz do melhor mc da baixada.
ResponderExcluirInfelismente tem pessoas que tiram a vida das outras por puro prazer de matar.
Meu Eterno amigo DUDA descanse em PAZ.
Nos aqui no MARAPÈ estamos de LUTO ETERNO.
caiem lagrimas caiem agora no rosto rola de quem te adora, saudades mil mc duda vai deixa muita saudede :(
ResponderExcluirquem traiu vai pagar na fé de Deus
ResponderExcluirdescanse em paz amigo ...
ResponderExcluirDUDA DEIXARA SAUDADES PARÇA!!! FICA COM DEUS E NA HORA CERTA OS VERMES Q FEZ ISSO COM VC SERA COBRADO!!!
ResponderExcluirDETALHE AH + OU - 1ANO SE FOI UM DOS MELHORES MCS TAMBEM , VELE LEMBRAR QUE AGORA ESTA DUDA DO MARAPE E FELIPE BOLADÃO FAZENDO AS ALEGREIAS DOS DEUSES!!!
ResponderExcluirEsteje em Paz. luto eterno... DUDA DO MARAPÉ E FELIPE BOLADÃO ELES SIM FIZERAM UMA VIAGEN.
ResponderExcluirvai deixa saudades , duda marapé ! vaai com deus guerreiro estão tentando calar os leões do funk , mais jamais calaram torçendo pra que esses safados sejam demascarados . MC LON você tbm é guerreiro manda muito parçeiro . FELIPE BOLADÃO , saudades mil ♥
ResponderExcluirinfelizmente se foi mais um mc mais ae duda descance em paz mlk ............
ResponderExcluirvai fazer muita falta!
ResponderExcluirsuas musicas ja me confortaram,
quando cairam minhas lagrimas!!
fique com DEUS!!
sinto muito mesmo (lagrímas rolam no rosto de quem te ama) justiça sera feita VOU DEIXAR UM RECADO AQUI,SE OS AUTORES DESSES CRIMES ESTIVEREM VENDO SINTO MUITO INFORMAR MAS VCS FÃO MORRE SEUS FILHAS DA PUTA VERMESSS. meus pessames para família de mc duda esteja com deus justiça sera feita ESTA COM DEUS ESTA COM DEUS DUDA DESCANSE EM PAZ ESTA COM DEUS ESTA COM DEUS DUDA DESCANSE EM PAZ. JUSTIÇA SERA FEITA.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirsaudades duda
ResponderExcluirai mas uma dona maria de tulo mas ai aqui se fas mano aqui se paga quem fes isso porra vai
ResponderExcluirpaga pq?quem fecha com serto nunca ta sosinho
Esse dejeto chamado "Funk carioca" é fruto da destruição do ensino público e da promiscuidade entre crime organizado, políticos, polícia e judiciário. É uma forma de arregimentar jovens semianalfabetos e imbecilizados pra serem consumidores de drogas, "soldados" descartáveis do crime organizado ou meramente depósito de esperma de bandido (no caso de mulheres).
ResponderExcluirAliás, mulher que faz sexo com bandido devia ser presa e sofrer, como parte da pena, a "mutilação genital feminina", como nos países muçulmanos. A prática da infibulação ia apagar o fogo das meretrizes patricinhas depósito de esperma e poço de DST de bandido, e ensinar as mulheres brasileiras em geral a ter virtude.
Aliás, nos países muçulmanos bandido, vida loka e 157 não se criam, a pena de morte é rápida e vão logo pro colo do Capeta.
Fodam-se os EUA, país imperialista de merda e ladrão de petróleo que discriminam muçulmanos, gente decente que defende valores bons pra qualquer sociedade! Devemos copiar os exemplos morais do povo de Alá!
CHEGA DE FUNK! Mude-se a lei e se crie CADEIA COM TRABALHOS FORÇADOS E CASTIGOS FÍSICOS PRA QUEM DIVULGA ESSE LIXO!
Quanto ao apresuntado não fará falta. Mais um drogadicto propagandista do crime que colhe o que planta. Foi tarde! Olhem que primor de "música":
Furador Maldito
Destravaram o AK e fuziu G3
E botamos mané de novo pra correr
Eles tentaram de novo
O bagulho fiko loco
Foram vários pipocos e levaram no coco
E desceram de novo por causa do tri pé
É o furador maldito lá do marapé
Destravei o furador minha glock e apd
Nós botamos mané de novo pra correr
Marapé é o terror minha área é um lazer
Lá na ponta da T.G
Vladimir e Guilherme, Jaiminho e Moreira
Se quer fumar o do bom acende lá na Pedreira
São manos sossegados e trabalhador
Bandido e criminoso que botam terror
Se quiser conhecer a nossa quebrada
X9 caiu duro no chão de canta bala
Se chegar na humildade vai se bem recebido
Asfalto boladão os gambé tão em perigo
CAI LAGRIMASSS
ResponderExcluirMC DUDA MARAPÉ VOLÇÊ MORA NO MEU CORAÇAÕ
PRA SEMPRE TE AMAREI
SEMPRE AMAREI ESSE SEU JEITO VIDA LOKA
TE AMO MUITO S2
isso foi a policia,recalcados pelo funk,vá em paz duda.
ResponderExcluircomo eu queria que fosse um pesadelo triste revoltado meu orgulho desispero
ResponderExcluiroi
ResponderExcluirduda vai fica pra sempre nas nossas lembranças vai com deus parça. q deus o tenha mlk bom
ResponderExcluir...a Bíblia diz: "TUDO O QUE O HOMEM PLANTAR, ISSO MESMO ELE COLHERÁ" -- - Gálatas 6:7
ResponderExcluirO Caminho do Crime, segue quem quer. Jesus Cristo veio a este mundo e ensinou o que cada homem e cada mulher deve fazer. QUEM DESEJA DINHEIRO FÁCIL, E TEM PREGUIÇA DE TRABALHAR HONESTAMENTE, ou sente "Vergonha" de exercer um trabalho humilde...então entra para o Crime e a Prostituição. MAS AS CONSEQUÊNCIAS VEM, mais cedo ou mais tarde...VEM A CONTA PARA SER PAGA!
O CAMINHO É JESUS CRISTO - ELE É DEUS, ELE É O SENHOR, ELE É O SALVADOR!
.
.