>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 20 de abril de 2012

LUTO NO FUNK - MC PRIMO É ASSASSINADO EM SÃO VICENTE - SP (registrando a história)

Moradores do Jóquei sentem medo após assassinato de MC Primo

De A Tribuna On-line


A Polícia Civil informou nesta sexta-feira que o cantor de funk Jadielson da Silva Almeida, conhecido como MC Primo, de 28 anos, tinha onze perfurações de bala pelo corpo. Quatro marcas de tiros no tórax, dois na coxa direita, um no ombro, um no punho esquedo e três nas costas foram identificadas.

MC Primo chegava em casa por volta das 18 horas desta quinta-feira (19/04/2012) quando foi assassinado. A esposa e os dois filhos  desceram do veículo e entraram na residência, situada na Rua Amadeu de Queroz, nº 329, no Jóquei Clube. E o cantor permaneceu no carro.

De acordo com informações de uma testemunha, relatada no Boletim de Ocorrência, MC Primo estava ainda dentro do veículo, um Polo, no momento em que um Fiat Uno branco parou ao lado, e um homem encapuzado efetuou os disparos.

Uma das testemunha disse que ouviu um barulho de arma de fogo e viu quando o veículo deixava o local do crime. A vítima foi socorrida por um morador do bairro, que dirigiu o carro de Primo até o Hospital Municipal (antigo Crei) de São Vicente. Ao chegar ao local, o cantor não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o investigador-chefe Fabiano Mira Marques, ainda não há suspeitos nem motivação do crime. "Não há suspeito, pois foi muito recente. Quem tiver informações pode ligar para o 181".

Ainda não há informações sobre o velório do cantor. Na hastag #MCPrimoLutoEterno, no Twitter, internautas se manifestam. Um primo do cantor é quem está atualizando as informações. Nesta manhã, ele agradeceu o carinho dos fãs. "Obrigado a todos pelas mensagens de conforto. A família agradece".

O dia após o crime
 

Um dia após o assassinato de MC Primo,  moradores do Jóquei Clube, em São Vicente, tiveram que andar até a Rua Carijos para conseguir utilizar o transporte coletivo intermunicipal, na manhã desta sexta-feira.

Uma moradora, que não quis se identificar, conta que, toda vez que algum crime ocorre no local, a população é prejudicada. "Os motoristas ficam com medo de entrar no Jóquei e os trabalhadores que pagam". 

Créditos: Arquivo
Cantor já havia se candidatado ao cargo de vereador de São Vicente, em 2008
    Homenagens
    No site Funkmp3.net, onde o trabalho de diversos cantores de funk são divulgados, uma homenagem e um protesto às mortes no meio artístico.

    "Mais um Abril Negro no Funk..
    Foi Morto Forma Covarde Mc Primo.
    5 Tiros de um Carro com 2 Homens encapuzados
    Mais um Grande nome do Funk da Baixada Santista.
    Inspiração de muitos talentos de Hoje.
    O 1º Mc a Produzir um Clipe Full HD
    O 1º Mc da Baixada a Ter uma música em destaque no cenário Nacional (Diretoria)
    O 1º Mc de São Paulo a Despertar Interesse no Grande Dj Malboro
    + De 10 Anos de Carreira..
    Mais Um pureza que é simplesmente arrancado de sua Família de AMigos..
    Que Deus o Tenha em Um bom lugar Junto com os que lá ja estão..
    Jadiélson (ele não gostava desse nome) Esteja com Deus Meu mano"

    Dentre as músicas conhecidas do artista estão "Diretoria", "Máquina de Fazer Dinheiro" e "Longe de Mim". O cantor também foi candidato a vereador em São Vicente, pelo PSDB, em 2008. Ele teve 530 votos.  



    Confira uma das músicas de sucesso do MC Primo



    (fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=145839&idDepartamento=11&idCategoria=0) 

    7 comentários:

    1. descanse en paz parçeiro vc sera senpre lenbrado favela naval

      ResponderExcluir
    2. saudades mil mlk ñ só são vicente como oh brasil todo vai sentir sua falta

      ResponderExcluir
    3. saudades mil mc primo para sempre em nossos corações....luto eterno

      ResponderExcluir
    4. saudades mil mc primo para sempre em nossos corações....luto eterno

      ResponderExcluir
    5. Realmente uma grande perca! Um mc de talento e pulso forte e conhecido por sua vontade de expandir suas musicas que traziam mensagens de camaradagem e fé entre todos ! Um crime bárbaro e covarde pois foi na frente de sua casa diante de sua família ! Isso não foi coisa de bandido pois faltou honra foi coisa de verme! MC Primo um sucesso em vida e saudoso pôs morte! Bois irmão descanse em paz!

      ResponderExcluir
    6. decanse em paz, saudades mil, Deus te iluminara ai em cima, parceiro nós somos ainda maquina de fazer dinheiro, ´xoooooooo assassinos covarde, até quando vamos ter que queimar onibus para parar com essas matança... que deus te coloque em um bom lugar...

      ResponderExcluir
    7. Ninguem entende o que passa aqui dentro do lado esquerdo a um vazio que falta vc...(8)

      TE AMO MUITO E QUE DEUS TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR

      ResponderExcluir