>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sábado, 3 de setembro de 2011

MONGAGUÁ APÓIA ONDA ROSA, EM DEFESA DO CÂNCER DE MAMA

Domênico, Paulinho, Marcelle, Celeste e Dr. Wilson

ONDA ROSA 2011 EM MONGAGUÁ  

Em 02/09/2011, estiveram em reunião com o prefeito Paulo Wiazowski Filho a presidente da Fundação Laço Rosa, Sra. Marcelle Medeiros, a Sra. Cristina Wiazowski, da Diretoria de Assistência Social, o Dr. Wilson, da Diretoria de Saúde, o casal Elaine e Newton Thomé, a Sra. Acácia Azevedo, a Sra. Celeste Lopes, da Água Viva  e o Dr. Domênico, Diretor de Meio Ambiente, para fechamento do cronograma nacional do Onda Rosa.

Onda Rosa, como é denominado, é o mês mundial da Campanha de Prevenção do Câncer de Mama.

Especificamente no Brasil, acontecerá uma campanha de conscientização, promovida pela Fundação Laço Rosa com o apoio da FEMAMA - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, que percorrerá algumas das principais cidades do país, e seu encerramento oficial será em Mongaguá, no dia 27 de Outubro de 2011.
(foto: Jonas de Moraes).


APOIO:
                         PREFEITURA MUNICIPAL DE MONGAGUÁ
                               Diretoria de Assistência Social
                                      Diretoria de Saúde

 Onda Rosa é um movimento da Fundação Laço Rosa que faz parte do calendário do Outubro Rosa, campanha mundial de prevenção ao combate do câncer de mama. (Marcelle Medeiros)


                             DOMÊNICO
                                        Promoções e Serviços 

4 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa. O precoceito e a ignorancia é que leva a morte. Não podemos aceitar isso. Temos que participar dessa campanha em prol da saude da mulher. Vá em frente Celeste.
    TENENTE RAIMUNDO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Sucesso!!!!!Beijos da Sandrah

    ResponderExcluir
  3. Temos que divulgar o máximo que puder,alertar as mulheres para que se toquem,para que façam seus exames preventivos...Onda Rosa,será uma forma de levarmos informação,divulgação,espalhar para todos o quanto importante é a prevenção...E lembrando sempre,Cancer de mama também ataca os homens,portanto deve ser uma luta geral,não só das mulheres...Vamos todos nessa ONDA ROSA..queremos invadir a todos com essa Onda..

    ResponderExcluir
  4. Seria muito importante que além do poder público fosse feita a divulgação por todas as entidades de Mongaguá, Igrejas de diferentes credos, Comercio em Geral e pessoas de todas as idades para que essa Onda Rosa possa alcançar o objetivo de conscientizar a maior quantidade de mulheres e homens da região. Parabéns a Fundação Laço Rosa, a Prefeitura de Mongaguá, a Primeira Dama, Sra. Cristina e em especial a Sra Elaine Tomé que forma parte desta iniciativa que deveria ser copiada por todas as cidades. Ana Maria Obranovich Rosa - Núcleo São Paulo

    ResponderExcluir