>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 2 de junho de 2011

MORRE ANDRÉ COWBOY DO BIG BROTHER - (REGISTRANDO A HISTÓRIA)

Andre Cowboy BBB 1 André Cowboy do Big BrotherAndré Cowboy do BBB 9 morreu com um tiro nesta madrugada, em seu sítio.
As informações ainda não estão claras. Cada portal de notícia publica uma informação diferente.
Veja aqui o que está sendo publicado sobre a morte do André Cowboy do BBB 9.
Do Yahoo
O ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, de 37 anos, foi assassinado madrugada desta quarta-feira, em Mairinque, no interior de São Paulo.
De acordo com a rádio Estadão ESPN, André foi baleado em frente ao rancho da família e o corpo foi encontrado por sua mulher, Luciana. A polícia trabalha com a hipótese de assalto.
André “Cowboy” participou na 9° edição Big Brother Brasil, em 2009. Ele ficou confinado em uma casa de vidro antes de entrar no reality show e acabou sendo eliminado com 7% dos votos em um paredão com Josiane e Naiá. Depois do programa, André Cowboy também atuou em um filme pornô pela produtora Brasileirinhas.
Andre Cowboy BBB porno André Cowboy do Big Brother
André Luis Gusmão de Almeida, o famigerado machista André Cowboy do BBB9, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (1º) no rancho de sua família, localizado em Mairinque, interior de São Paulo.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, André teria ouvido ruídos suspeitos em sua propriedade e, ao tentar descobrir o que se passava, foi alvejado. Tudo indica que a ação aconteceu durante uma tentativa de assalto.
Sua mulher, Luciana, encontrou o ex-Brother caído e correu para o Hospital Regional de Sorocaba. Sem sucesso, André partiu desta para uma melhor.
Pai de quatro filhos, André Cowboy ficou confinado no BBB9 por apenas nove dias. Eliminado com 71% dos votos, investiu na carreira de ator pornô, estrelando Cowboy & Suas Cachorras. (MLF)
Andre Cowboy BBB 2 André Cowboy do Big Brother

Nenhum comentário:

Postar um comentário