>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 2 de março de 2015

03/03/2015 - terça-feira - MORRE ALBERT SABIN, NASCE GRAHAM BELLL...

03/03/2015 - terça-feira 
  
 Albert Sabin -  (1906-1993)
SabinAlbert B. Sabin nasceu na cidade de Bialystok, Rússia (atual Polônia), em 26 de Agosto de 1906. Aos quinze anos, mudou-se com toda a família para os Estados Unidos. Obteve seu diploma em 1931, pela Universidade de Nova Iorque.
Sabin foi médico interno do Hospital Bellevue (1932-34), fez curso no Instituto Lister de Medicina Preventiva de Londres (1934-35), foi associado do Instituto Rockfeller para pesquisas médicas (1935-37) e professor de pesquisas pediátricas da Universidade de Cincinnati (1939). Desde o início demonstrou interesse em pesquisas nas áreas de doenças infecciosas, principalmente as relacionadas à poliomielite.

Ficheiro:Albert Sabin.jpgO pesquisador criou a vacina oral com o vírus vivo contra a pólio (a famosa "gotinha"). A vacina de Sabin era mais completa do que a anterior, a vacina de Salk, que era eficaz na maioria das complicações, mas não era muito eficiente na prevenção.

Por esse motivo, em 1957, a Organização Mundial de Saúde (OMS) decidiu testar a vacina no mundo. Comprovada a eficiência do produto, este foi lançado no mercado em 1961/62, eliminando a pólio dos países por ela atingidos. Albert Sabin renunciou os direitos de patente para facilitar a utilização da vacina em todas as partes do mundo.

Nas décadas de 70 e 80, o criador da vacina contra a pólio se empenhou na investigação da relação entre vírus e câncer. Entre 1970 e 1972, Sabin foi presidente do Instituto de Ciências de Weizmann, Israel. Dedicou também boa parte de seu tempo às pesquisas no Instituto Nacional do Câncer, Estados Unidos (1974).

Albert Sabin faleceu em Washington no dia 3 de março de 1993, mas seu nome continuou a ter força e impacto significativo em toda a comunidade científica  internacional. (fonte: http://www.ccms.saude.gov.br/revolta/personas/sabin.html)

.........................................................................

HÁ 168 ANOS NASCIA GRAHAM BELL - O INVENTOR DO TELEFONE

Inventor escocês (1847-1922). Criou o telefone, invenção que mudou a história da humanidade.

O inventor do telefone, Alexander Graham Bell, nasceu em Edinburgh, Escócia. Seu pai, Alexander Melville Bell (1819-1905), também inventor, havia criado um sistema de educação para surdos. Em 1873, Bell se tornou professor de fisiologia vocal na Universidade de Boston, onde começou a fazer experimentos com acústica e desenvolveu alguns conceitos para transmitir a fala eletricamente. Essa idéia acabou levando à invenção do telefone. A primeira conversa totalmente compreensível ao telefone ocorreu quando Bell, em uma sala, chamou seu assistente, Thomas Watson, em outra: "Venha cá, Watson, preciso de você". Watson ouviu o chamado por meio de um receptor conectado ao transmissor que Bell projetara.

Embora Elisha Gray (1835-1901) tenha construído o primeiro receptor com um diafragma eletromagnético em 1874, ele não conseguiu chegar ao projeto de um transmissor funcional antes de Bell. Bell trabalhou exaustivamente, experimentando vários tipos de mecanismos, enquanto Gray desanimou e parou no meio do caminho. Incrivelmente, ambos solicitaram a patente de seus projetos no escritório de patentes de Nova York no mesmo dia: em 14 de fevereiro de 1876. Bell venceu Gray por apenas duas horas. Depois, Gray chegou a contestar a patente de Bell, mas a Suprema Corte americana decidiu em favor deste último.

Em 1877, Bell fundou a Companhia Telefônica Bell, que, mais tarde, tornou-se a American Telephone & Telegraph (AT&T), a maior companhia telefônica do mundo. A Telefônica Bell abriu a primeira linha transcontinental, de Nova York a São Francisco, em 1915. Além da invenção do telefone, que deu a Bell muito dinheiro e fama, ele também inventou o fotofone e o audiômetro, além das gravações fonográficas em chapas ou cilindros revestidos com cera. Graham Bell se aposentou, mas continuou ativo como coordenador do Instituto Smithsonian, em Washington. (
http://www.sohistoria.com.br/biografias/graham/) 
SINOPSE:

Graham Bell

 ALEXANDER GRAHAM BELL
Nascimento: 03/03/1847, Edinburgo, Escócia
Filiação: Alexander Melville Bell e Eliza Grace Symonds
Casamento: Mabel Hubbard (11/07/1877)
Falecimento: 02/08/1922, em sua casa, Baddeck, Nova Escócia, Canadá
Causa: Complicações da diabetes
Físico e inventor; ganha o Prêmio Volta (1881) do "Institute Français" e aperfeiçoa o fonógrafo de Edison; tenta localizar a bala no corpo do Presidente James Garfield, com seu detetor de metais, mas não lembra que o colchão é de molas, interferindo na busca (1881); de New York e com Thomas Watson em San Francisco, faz a primeira ligação telefônica transcontinental (1915).
"Nunca ande por um caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já foram."

.....................................................................................


Dia da Genealogia - 
Comemoração do Estado de São Paulo, conforme Lei Nº 7.181 de 30 de abril de 1991, que foi proposta pelo então presidente da Fundação Genealógica Brasileira, José Hertzer, para marcar a data da morte do genealogista e historiador brasileiro do contexto do ciclo do ouro do Brasil Colonial, Pedro Taques de Almeida Pais Leme, que faleceu em 3 de março de 1777, e que é tido na conta de patriarca da genealogia paulistana ou genealogia piratiningana, ao escrever obras como "Nobiliarquia Paulistana Histórica e Genealógica" (em três volumes)" e a "História da Capitania de São Vicente", cujos trabalhos são considerados como referências obrigatórias em seus respectivos temas
Fonte: http://diasde.com/3-de-marco/#ixzz3TEHwCfni 

Na Wikipédia encontramos essa biografia: 
Pedro Taques de Almeida Pais Leme (São Paulo, junho de 1714  3 de março de 1777) foi um militar, genealogista,intelectual e historiador brasileiro.
Era filho de Bartolomeu Pais e Leonor de Siqueira, sobrinho-neto de Fernão Dias Paes Leme e tetraneto de Brás Cubas.  Sargento-mor, foi transferido para as minas de Goiás, onde foi encarregado de criar e organizar a cobrança de impostos, como a capitação, os quintos do ouro e a derrama. De volta a São Paulo, foi nomeado guarda-mor das minas de ouro.
Tendo vivido no contexto do ciclo do ouro do Brasil colonial (1530-1815).
Dentre suas obras, destacam-se a Nobiliarquia Paulistana Histórica e Genealógica (em três volumes) e a História da Capitania de São Vicente, referências obrigatórias em seus respectivos temas.
......................................................................................

CURIOSIDADE:
Dia do Festival das Bonecas - O Festival de Bonecas (em japonês, Hinamatsuri), ou "Dia das Meninas" é uma festa típica japonesa, que ocorre no dia 3 de março - terceiro dia do terceiro mês. Plataformas com panos, vermelhos em degraus são dispostas para expor as bonecas  , que representam o Imperador, a Imperatriz, serviçais, músicos com as vestimentas tradicionais do período Heian.
A fileira superior apresenta duas bonecas que representam o Imperador, e a Imperatriz. As bonecas são usualmente dispostas diante de uma tela dourada com dobradiças
A segunda plataforma traz três senhoras da Corte. Entre elas há um recipiente.
Na terceira plataforma estão cinco músicos. Cada um segura um instrumento musical, menos o cantor, que segura um leque.
Outras plataformas - Na quarta, quinta e fileiras mais baixas uma variedade de mobílias em miniatura, ferramentas, carruagens, etc. são exibidas. Dois bonecos de ministros são dispostos à direita e à esquerda, no quinto degrau.
Origens e Costumes - O costume de exibirem-se bonecas começou durante o período Edo. Antigamente as pessoas acreditavam que as bonecas possuíam o poder de atrair os maus espíritos, e assim protegeria o dono.
O Hinamatsuri traz vestígios de um antigo costume japonês, no qual bonecas feitas de papel eram colocadas num rio, que se dirige ao mar, levando junto consigo os males ou os maus espíritos.
Costumeiramente é bebido durante o festival o amazake, uma versão de baixo teor alcoólico do sake feito de arroz fermentado. A comida tradicional é chamada arare, coloridas bolachas que são comidas com molho. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Hinamatsuri)

...........................................................................................

MITOLOGIA:
Dia de Aegir - deus do mar da mitologia nórdica - É um dos Vanir, isto é, um dos deuses do elemento líquido ligado a natureza.
Ele era ao mesmo tempo cultuado e temido pelos marinheiros, pois estes acreditavam que Aegir aparecia de vez em quando na superfície para tomar a carga, homens e navios com ele para seu salão no fundo do oceano. Por isso eram feitos sacríficios para apaziguá-los, muitas vezes sendo sacrificados prisioneiros antes de se começar a velejar. Aegir também é conhecido pelo entretenimento generoso que ele providenciava aos outros deuses.
Sua esposa era a deusa Ran com quem ele teve nove filhas (as donzelas das ondas), que vestiam mantos e véus brancos.
Há intérpretes da mitologia nórdica ainda que afirmam que Aegir não é um deus, nem Aesir e nem Vanir, mas sim um gigante amistoso aos deuses, como sua esposa Ran e suas filhas, as Wave Nikr. Ele está mais associado à regência das viagens marítimas e coisas mundanas, do que à essência do mar, do oceano e do princípio da água, pois estes já são regidos por uma divindade vanir, conhecido como Njord (fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Aegir)

.......................................................................................................

(03 de fevereiro) - Dia Internacional para Orelha e Audição ou "International Day for Ear and Hearing" - comemoração promovida pela OMS [Organização Mundial da Saúde] ou WHO [World Health Organization] das Nações Unidas, com o fim de sensibilizar e promover atividades de base comunitária para as orelhas e a saúde auditiva, visto que a perda auditiva é a deficiência sensorial mais prevalente no mundo, com mais de 275 milhões de pessoas surdas ou deficientes auditivas no planeta. http://diasde.com/


................................................................................................



 
NOS ESTADOS UNIDOS:
Dia do Hino Nacional ou "National Anthem Day"
Comemorado por norte-americanos, para marcar a data de 3 de março de 1831, em que a música "The Star-Spangled Banner" escrita pelo poeta amador e juiz norte-americano, Francis Scott Key, foi adotada como o Hino oficial dos Estados Unidos da América pelo Congresso Nacional Estadunidense -  Fonte: http://diasde.com/3-de-marco/#ixzz3TEKQwJOb



...........................................................................................

NA HISTÓRIA: 
03/03/1947 – Luis Gonzaga e Humberto Teixeira gravam pela primeira vez a canção Asa Branca, que se tornou hino extra-oficial do povo nordestino.
....................................................................................................

03/03/1955 – Elvis Presley aparece na televisão pela primeira vez.
....................................................................................................

03/03/1997 -  É inaugurada a mais alta estrutura do Hemisfério Sul (328 metros), Sky Tower no centro de Auckland, Nova Zelândia, após dois anos e meio de construção

A Sky Tower é uma torre de comunicação e observação erguida na cidade de Auckland, na Nova Zelândia. Com 328 metros de altura constitui a estrutura mais alta do Hemisfério Sul e uma das torres mais altas da atualidade. Tornou-se o ícone de Auckland, atraindo milhares de turistas anualmente. http://pt.wikipedia.org/wiki/Sky_Tower

....................................................................................................


PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DE 03/03/2015 - Amigos do Facebook: ouça uma homenagem pela 92.5 FM, as 10, 12, 18 e 20 horas no programa Paixão sertaneja ou pelo site... Felicidades, Vanisa e Domênico (em memória)
Terça, 3 de março

fazendo 22 anos de idade

fazendo 42 anos de idade

fazendo 23 anos de idade

fazendo 21 anos de idade

fazendo 26 anos de idade

fazendo 42 anos de idade

fazendo 35 anos de idade


fazendo 56 anos de idade

fazendo 26 anos de idade

fazendo 40 anos de idade
...............................................................
Aniversariantes 03 de março (menos famosos)

www.projetovip.net


HÁ 116 ANOS NASCIA CAFÉ FILHO
Café Filho

JOÃO FERNANDES CAFÉ FILHO
Nascimento: 03/03/1899, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
Falecimento: 20/02/1970, Guanabara, Rio de Janeiro, Brasil
Causa: Doença
Jornalista e político, participa da Revolução de 1930; exila-se (1937); Vice de Getúlio (1951), assume a Presidência (24/08/1954 a 11/11/1955) com a morte deste; declarado incapaz para o cargo. 
.................................................................................
[



HÁ 104 ANOS NASCIA JEAN HARLOW
Jean Harlow
HARLEAN HARLOW CARPENTER
Nascimento: 03/03/1911, Kansas City, Missouri, Estados Unidos
Casamento: Charles Fremont McGrew (27/09/1927 a 1930, divócrio); Paul Bern (02/07/1932 a 05/09/1932, viúva); "Harold Rosson (13/09/1933 a 11/03/1934, divórcio)
Falecimento: 07/06/1937, Los Angeles, California, Estados Unidos
Causa: Crise renal (enquanto fazia o filme "Saratoga")
Atriz e "sex-symbol" cinematográfica (estréia em "Honor Bound", 1928, não creditada); destaca-se em filmes como "Hell's Angels" (1930), "Iron Man" (1931), "Saratoga" (1937), etc.
......................................................

HÁ 95 ANOS NASCIA BLOTA JR
Blota Jr
JOSÉ BLOTA JR
Nascimento: 03/03/1920, Ribeirão Bonito, São Paulo, Brasil
Filiação: José Blota e Amélia Queiroz Blota
Casamento: Sônia Ribeiro; 3 filhos: Sonia Angela, José Blota e José Francisco
Falecimento: 22/12/1999, 7:00 h, Hospital Sírio-Libanes, São Paulo, São Paulo, Brasil
Causa: Falência múltipla dos órgãos
Jornalista (1938), radialista (destaca-se na Rádio Record, 1940-1985), apresentador de TV e político (Deputado Estadual 2 vezes; Federal, 1975-1979; Secretário de Estado de Maluf.  



...................................................... 
HÁ 88 ANOS NASCIA TEIXEIRINHA
Teixeirinha
VITOR MATEUS TEIXEIRA
Nascimento: 03/03/1927, Rolante, Mascaradas, Rio Grande do Sul, Brasil
Filiação: Saturno Teixeira e Ledurina Mateus
Casamento: Zoraida Lima (1957): filhos Sirlei Marisa, Líria Luisa, Vítor, Margareth, Elizabeth, Fátima Lisete
Falecimento: 04/12/1985, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Músico (violeiro), cantor, compositor e ator sertanejo; primeira gravação: "O Gaúcho Coração do Rio Grande" (1961); estréia no cinema em "Coração de Luto" (1966); sucesso com canções como "Coração de Luto" (1961), "Querência Amada", "O Colono", etc; destaca-se em filmes como "O Pobre João" (1974), "Gaúcho de Passo Fundo" (1978), "A Filha de Iemanjá" (1981), etc.
 ......................................................

JARDS MACALÉ ESTÁ FAZENDO 72 ANOS
Jards Macalé
JARDS ANET DA SILVA
Nascimento: 03/03/1943, Tijuca, ao pé do Morro da Formiga, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Filiação: Ligia
Músico (violonista), cantor, compositor, ator (estréia no filme "O Demiurgo", 1972) e produtor musical; acompanha de perto o Tropicalismo (1966); primeiro LP: "Jards Macalé" (1972); sucesso com canções como "Farinha do Desprezo", "Hotel das Estrelas", etc.






...................................................... 
ÂNGELA VIEIRA ESTÁ FAZENDO 63 ANOS
Ângela Vieira
ÂNGELA REGINA VIEIRA
Nascimento: 03/03/1952, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Casamento: Roberto Frota (divórcio): filha Nina; Miguel Paiva (10/06/2004)
Dançarina (do corpo de baile do Teatro Municipal por 8 anos) e atriz de teatro (estréia em "Chapéuzinho Quase Vermelho", 1979) e TV (estréia em aulas de dança moderna, 1979, TV EDUCATIVA) e cinema (estréia em "Viva Sapato!", 2002); destaca-se em telenovelas da Rede Globo como "Olho por Olho" (1988), "Terra Nostra" (1999), "Senhora do Destino" (2004), etc.







...................................................... 
ZICO ESTÁ FAZENDO 62 ANOS
Zico
ARTHUR ANTUNES COIMBRA
Nascimento: 03/03/1953, Rua Lucinda Barbosa, Quintino, Rio de Janeiro, Brasil
Filiação: José Antunes Coimbra e Matilde Ferreira da Costa Silva
Casamento: Sandra Carvalho de Sá (18/12/1975): filhos Arthur Antunes Coimbra Junior ( 15/10/1977), Bruno de Sá Coimbra (16/10/1978) e Thiago de Sá Coimbra (6/01/1983)
Jogador de Futebol (meio-campo), conhecido como "Galinho de Quintino", é tido como um dos maiores jogadores brasileiros e ídolo do FLAMENGO/RJ, onde se revela (estréia em 1971): 731 jogos (508 gols); atua no UDINESE/ITA; 94 jogos pela seleção (68 gols), participa das Copas de 1978, 1982 e 1986, além da de 1998 (na Comissão Técnica, como Coordenador, mas jamais ganha uma Copa); Campeão Carioca (1972, 1974, 1978, 1979, 1979 Especial, 1981 e 1986), Brasileiro (1980, 1982, 1983 e 1987), Libertadores (1981) e Mundial (1981); ao deixar os campos, torna-se Secretário de Esportes de Collor (1990) e técnico do KASHIMA-ANTLERS/JAP (1990), da Seleção japonesa (06/2002 a 06/2006), do FENERBAHÇE/TUR (07/2006 a 06/2008), do BUNYODKOR/UZB (09/2008 a 12/2008), do CSKA/RUS (01/2009 a 09/2009) e do OLYMPIAKOS/GRE (09/2009 a 01/2010).



...................................................... 
BETTY GOFMAN ESTÁ FAZENDO 50 ANOS
Betty Gofman
BETTY GOFMAN
Nascimento: 03/03/1965, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Casamento: Hugo Barreto (gêmeas Alice e Helena, 07/04/2011)
Atriz de TV (estréia no miniseriado "Tudo em Cima", 1985) e de TV (estréia em "Feliz Ano Velho", 1987); destaca-se em filmes como "Kuarup" (1989), "Boca" (1994), "Até que a Vida nos Separe" (1999), etc. e em seriados de TV como "Selva de Pedra" (1986), "Que Rei sou Eu" (1989), "Começar de Novo" (2004 a 2005), etc.







...................................................... 
DEBORAH BLANDO ESTÁ FAZENDO 46 ANOS
Deborah Blando
 DEBORAH SALVAATRICE BLANDO
Nascimento: 03/03/1969, Sant'Agata di Militello, Sicília, Itália
Filiação: Pai italiano e mãe brasileira
Musicista (pianista), cantora e compositora 'pop'; radicada no Brasil (1974), fixa-se em Florianópolis (Santa Catarina); primeiro álbum: "Alegria da Gente" (1981, músicas italianas sob o pseudônimo de "Giovanna"); após completar os estudos, retoma a carreira artística em musicais de Oswaldo Montenegro; muda-se para New York (1989) e lança 6 álbuns lançados com 6.000.000 de cópias bendidas (1991 a 2002); destaca-se com canções como "Unicamente", "Chocolate com Pimenta", "In Assenza di Te", etc; participa de comerciais (COCA-COLA, 1995, etc.) e tem músicas colocadas em telesséries ("Malhação", 1997; "Corpo Dourado", 1998; "Laços de Família", 2000, etc); sofrendo de transtorno bipolar, fixa-se nos Estados para estudar Budismo; em depressão, interna-se em Florianópolis (2010), retornando à carreira em 2011.

...................................................... 
KELLY KEY ESTÁ FAZENDO 32 ANOS
Kelly Key
KELLY DE ALMEIDA ALONSO
Nascimento: 03/03/1983, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Casamento: Latino (1997 a 2002, divórcio): filha Suzanna (30/10/2000); Jaime Pedro Freitas (04/03/2004): filho Jaime Vítor (04/02/2005)
Apresentadora e cantora "pop"; estréia na TV com o programa "Samba, Pagode e Cia" (1999, Rede Globo); primeiro "single": "Escondido" (2001); primeiro álbum: "Kelly Key" (Disco de Platina); sucesso com músicas como "Baba", "Anjo", "Cachorrinho", etc; "estoura" na América Latina (2002); capa da revista "Playboy" (12/2002); estrela a campanha do governo de incentivo ao uso da camisinha no Carnaval (2003); diretora social da AMICCA (Amigos da Infância com Câncer).

Kelly Key

  • Nome completo Kelly de Almeida Afonso
  • Idade 32 anos
  • Data de nascimento 03/03/1983
  • Signo Peixes
  • Twitter @oficialkellykey
  • Frase Sou uma feminista pós-moderna.





......................................................

 
03/03/2015 15h30 - Atualizado em 03/03/2015 18h19

Morre aos 68 anos cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário

Ele teve insuficiência do miocárdio e parada cardíaca em Americana (SP).
Dupla de 'Estrada da vida' foi uma das mais importantes do Brasil. 

Milionário & José Rico mostraram porque são considerados 'as gargantas de ouro da música brasileira' (Foto: Érico Andrade/G1)José Rico em show com Milionário em dezembro de 2014 em Ribeirão Preto (Foto: Érico Andrade/G1)

 Morreu nesta terça-feira (3), aos 68 anos, o cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário. Ele estava internado desde segunda-feira (2) no hospital Unimed, de Americana (SP), cidade onde morava. Segundo o boletim médico, ele teve insuficiência do miocárdio, seguida de parada cardíaca.

"É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico. Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque", diz a nota oficial. A assessora da dupla disse ao G1 que toda a equipe e a família estão em choque.

O velório está marcado para esta terça-feira, a partir das 21h, na Câmara Municipal de Americana, de acordo com a funerária Americana.

Nascido em Pernambuco
José Alves dos Santos, de nome artístico José Rico, nasceu em São José do Belmonte (PE), em 20 de junho de 1946. Ele também já morou no Paraná e em São Paulo, onde conheceu o companheiro de dupla Milionário (Romeu Januário de Matos). O duo ficou conhecido como "gargantas de ouro".

A dupla foi formada no início dos anos 70, começou a tocar em circos no interior do país, e foi ganhando popularidade. Milionário & José Rico se consolidaram nos anos 80 como uma das duplas mais importantes da música sertaneja brasileira. Em 1980 ele estrelaram o filme "Estrada da vida", dirigido por Nelson Pereira dos Santos. Eles também lançaram o longa "Sonhei com você", em 1989.
Entre as músicas mais conhecidas estão "Amor dividido" e "O tropeiro", "A carta", "Viver a vida" e especialmente "Estrada da vida", composta por José Rico. Eles chegaram a se separar durante três anos no início dos anos 90, mas retomaram a parceria.
Ao longo da carreira venderam mais de 30 milhões de cópias. Eles mantinham atividade intensa até hoje, com uma média de 170 shows por ano. Eles inseriram influência de diversos estilos no sertanejo, como ritmos nordestinos e de outros países da América Latina.
Em 2014, José Rico se candidatou a deputado federal em Goiás, pelo PMDB, mas não foi eleito.

Ele era casado com Berenice Martins Alves dos Santos, e tinha dois filhos gêmeos, Samy e Sara.

Composição: (José Rico)

Milionário e José Rico cantam no Ribeirão Country Fest (Foto: Érico Andrande/G1)Milionário e José Rico cantam no Ribeirão Country Fest (Foto: Érico Andrande/G1)

fonte:  http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/03/morre-o-cantor-sertanejo-jose-rico-diz-assessora.html

............................................................................................. 


QUE O SENHOR DO UNIVERSO A TODOS ILUMINE

 DOMÊNICO (em memória) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário