>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 29 de julho de 2010

31 de JULHO - DIA DE AÇÃO E CIDADANIA EM MONGAGUÁ

UTILIDADE PÚBLICA 
Neste sábado (31), o pavilhão montado na Praça Dudu Samba recebe a 10ª edição do Dia de Ação e Cidadania, em Mongaguá. Atendimento com serviços de diversas diretorias da Prefeitura, ações sociais, esportivas e culturais estará à disposição da população, das 9 às 17 horas. 

Dezenas de serviços serão oferecidos gratuitamente à população como orientações sobre controle de pressão arterial e glicemia, de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis, solicitação de 1ª via do RG, saúde bucal e serviços da Prefeitura, como tirar dúvidas relacionadas a IPTU, fiscalização do comércio, habitação, agricultura e Procon. 
Corte de cabelo, manicure, avaliação nutricional, controle de pressão arterial, exame de glicemia e até confecção de currículos também estão entre os itens disponíveis para a população.
Palco – Durante todo o dia, haverá apresentações no Palco da Praça. O grupo Conviver estará se exercitando com a professora Ivete, às 9 horas. A Oficina Cultural de Jazz, com a professora Marianne Cardoso se apresenta às 10 horas. Na sequência terão apresentações de Dança, do Conviver e de violão e teclado, da Oficina Cultural.

As academias Fitness e Nitro System também farão apresentações de várias modalidades.

As oficinas de Dança de Salão, Dança do Ventre, Dança de Rua e Hip-Hop terão apresentações à tarde. O grupo Conviver ainda fará apresentações de violão e teatro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário