>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

AGRADEÇO PELAS FELICITAÇÕES DE MEU ANIVERSÁRIO - VANISA RAZUK

20 DE FEVEREIRO DE 2012
AGRADECIMENTO AOS AMIGOS E AMIGAS QUE ME FELICITARAM PELO FACEBOOK, ORKUT, TWITTER, POR TELEFONE, POR SMS, ETC..

É tanta gente que não dá pra nomear um a um. Aí pensei, vou colocar uma imagem no Facebook e mandar pra todos; confesso que não gostei da idéia. Então tive a idéia de colocar no blog para meu agradecimento ficar registrado pra sempre na internet

Sou grata a DEUS, por mais um ano de vida, pela saúde, pela minha família, pelo meu trabalho, amigos antigos os novos e os que ainda virão.
Quero agradecer a todos que carinhosamente
gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário
Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto...Uns de longe...Outros de bem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
É muito bom ter amigos, obrigado de coração a
todos voces !!!

Um agradecimento especial à minha mãe Ivana Razuk, meu irmão Camilo Razuk Startrack, minha cunhada (a quem carinhosamente chamo de filha) Daniela Sodre e a meu marido Domênico Vicente Domênico, que amparam de perto minha jornada nesta vida, com muito carinho, dedicação e amor.  MUITO OBRIGADA
Vanisa Razuk


A JUSTIÇA é a minha verdade!
A HIPOCRISIA do ser humano é a minha maior tristeza!
A INDIGNAÇÃO nasceu comigo!

GOSTO MUITO DE UMA FRASE DE MARTIN LUTHER KING:
"O QUE MAIS ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS VIOLENTOS, NEM DOS CORRUPTOS, NEM DOS DESONESTOS, NEM DOS SEM CARÁTER. O QUE MAIS ME PREOCUPA É O SILÊNCIO DOS BONS !!!!
20 DE FEVEREIRO DE 2012
Vanisa Razuk

11 comentários:

  1. Gostaria de tê-la cumprimentado primeiro, neste 20 de fevereiro, mas quem a parabeniza, Dona Vanisa, é uma fiel ouvinte da Mongaguá FM - Hel. Mac Mos eu amo Mongaguá

    ResponderExcluir
  2. Vou copiar uma parte de seu agradecimento espero que não importe.

    ResponderExcluir
  3. Que BLOG ENCANTADOR...
    Depois voltarei aqui para conhecer melhor
    o seu conteúdo especial.
    Até breve
    Nilza Leite Soares Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Hoje é o meu aniversário e quero agradecer a Deus. Pois sinto o coração cheio de gratidão, pela minha vida, pelos meus amigos, pela minha família. Eu Te agradeço, Senhor, por mais este ano com que me abençoaste! Sinto que viver é um grande privilégio, e que cada novo dia com que nos presenteias é uma grande dádiva. Sou feliz com a vida que tenho e com as pessoas com as quais posso compartilhar essa vida!

    ResponderExcluir
  5. Queria agradecer pelas pessoas q lembraram de mim nesta minha data.e para os q não lembram.bj

    ResponderExcluir