>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ENTREVISTA: CAMILO RAZUK NETO - CLUB A - SÃO PAULO - SP

ENTREVISTA: Camilo Razuk Neto - Produtor e Organizador de eventos
CAMILO RAZUK NETO.        Um dos maiores nomes da noite paulistana  - Camilo é proprietário de casas noturnas, produtor de eventos,  Dj e produtor musical.  Atualmente, Camilo está produzindo seu primeiro album , que logicamente, será de trance psicodélico.


Camilo também é conhecido por DJ STAR TRACK. 


Camilo foi proprietário das casas mais famosas de São Paulo, entre elas se destacam
-CLUB FLASH
-SHAMPOO
-CHICAGO
-CARCARÁ
-LOVE APPLE
-NEW YORK CITY
-MAGIC CLUB
-CACO'S BAR
-DINOSSAUROS
Atualmente Camilo Razuk, é proprietário do Club A de São Paulo, Do Absinto Club, Da Festa  *A L K I*,  "URBAN SPIRIT" , Club A Open Air,  e *A L K I* Open Air.



AGUARDEM - VEM AÍ O CLUB 33  
          ________________________________________________________________
01-) Quem é Camilo Razuk Neto?

Camilo: Sem Dúvida, um trabalhador. Camilo Trabalha no mínimo 18 horas por dia. E o mais importante. Faço isto com o maior prazer do mundo. Adoro Trabalhar.

02-) Como é o seu dia?

Camilo: Meu dia? Creio que prefiro minha noite. (risos) Mas como disse anteriormente, trabalho desde o momento que acordo. A primeira coisa que faço, é conferir a empresa. as contas a pagar, a contabilidade, os problemas que toda empresa tem, etc. A tarde eu destino a fazer a empresa crescer com reuniões , organização e produção de eventos, idas a lugares novos aonde exista a possibilidade de se fazer uma festa, etc. A noite, dedico algum tempo a meus filhos, e logo a seguir, continuo meu trabalho diário. De minha casa, eu faço todo o trabalho de computador, que é mandar e mails, responder e mails de clientes, atualizar o site, bucar djs via tel ou MSN etc etc etc - O computador me consome pelo menos 08 horas por dia.

03-) Voce tambem é Dj e Produtor musical? Aonde arruma tempo para isto? Porque você escolheu o psytrance? Defina o seu estilo para as pessoas que ainda não conhecem seu trabalho?

D Eu sou dj desde 1975. Sempre toquei na minha melhor casa. Desde 2003 adotei o nome de Dj V.I.R.U.S . Escolhi o psytrance porque esse tipo de musica é apaixonante, é indescritível o que sinto ao ouvir psytrance. É algo mágico. Eu nunca, em meus anos todos como Dj gostei tanto de um estilo musical. Hoje eu não consigo ouvir outra música, a não ser Roberto Carlos.(risos) Pode rir . eu confesso que é meio estranho um dj de psytrance gostar de Roberto Carlos. Mas, sabe, são tantas emoções!!!! (risos). Tempo a gente arruma. Quando você faz algo com amor, você não só arruma tempo, mas faz bem feito.

04-) Como você definiria o trance?

Camilo: Eu defino o Trance como TUDO. O Trance é hoje a minha vida. Com o trance eu pago minhas contas, eu me divirto, e até me acalmo. Sabe, quando estou com algum problema, ouço um psytrance bem alto. É incrível como relaxa. Me deixa calminho. (risos)


05-) Hoje o Club A é conhecido mundialmente, por trazer para o Brasil os melhores e mais famosos artistas do mundo. Como voce conseguiu este grau de, vamos chamar de competência, na cena psy?

Camilo
Com muito trabalho. Com muito amor ao que me propus a fazer. Com alguma ajuda tambem. Sempre fui uma pessoa muito boa. Ajudei muita gente nesta vida. Quando precisei conhecer trance a fundo tive ajuda de muitos amigos. Dentre eles, O Ivan Saad(Freak.Adelic), O Donato Favale(Produtor), A Fernanda Pelegrini (Level Djs) O Rodrigo Robazzi (Balada Planet) O Dj Bog (dono da Com.Pact Record's - Israel) etc etc etc - Desculpe se esqueci alguém. São tantos amigos. Esta cena é maravilhosa. É a verdadeira união. Não existe discriminação de raça, cor, sexo, idade .....
06-) O que voce acha que aconteceu de melhor em sua vida após descobrir o psytrance?
Camilo.

Sem dúvida, fazer amigos. Sabe. É muito fácil para uma mocinha de sua idade, fazer novos amigos. Mas para alguém que como eu já passou dos 40 é muito difícil. Como já disse anteriormente, na nossa cena, não existe discriminação alguma. Faço amigos todos os dias. É lindo isto. Em poucos anos de minha vida no mundo eletrônico, creio que fiz mais amigos que em toda a minha vida. E amigos em todo o mundo. O planeta é pequeno demais para o trance. É tudo muito mágico.Tenho amigos que vão de 16 até 80 anos. Todos somos iguais.
07-) Voce foi capa da VEJA com Luciano Hulk. Voce é amigo dele? O que o Hulk tem a ver com a noite?

Camilo:Eu e o Lu somos grandes amigos. Não o tenho visto muito ultimamente. Ele fica mais no Rio que em São Paulo. Conhecí o Luciano quando ele era um dos donos do antigo Cabral. Um barzinho super bem frequentado nos Jardins (não esta danceteria que hoje existe com o mesmo nome) Nos víamos quase todos os dias. Quando ele entrou para a rede Bandeirantes, e depois para a Globo,ele saiu da noite. Hoje é sócio de um restaurante nos Jardins, mas sua principal atividade e que ele ama, é sem dúvida a televisão.

08-)Existe muitas drogas no mundo eletrnico?

Camilo: Drogas existe no mundo todo. Sem usar demagogia, mas se você for a uma balada de boy, (chamamos de balada de boy, as baladas que rolam, tipo na Vila Olímpia aonde o público que frequenta não curte música eletrônica) com certeza achará muitos mais usando drogas que em baladas eletrônicas. A galera usa nas faculdades, nas praias, nas ruas, em todos os lugares .(infelizmente) . Não é porque está ouvindo um estilo musical que usa mais drogas ou menos drogas. É tudo muita fantasia e imaginação de pessoas maldosas ou mal informadas.

09-)O que voce acha que vai acontecer daqui para a frente na cena psytrance?

Camilo:as pessoas que curtem psy, estão aumentando dia a dia. Eu tenho a impressão que umas 500 a 1000 pessoas entram para este mundo todos os meses. Eu digo entram para este mundo, porque todos que conhecem o trance, assim como eu, não conseguem mais ouvir outro estilo musical. O trance está ficando cada dia mais popular. Eu creio que breve teremos até estações de rádio que se especializarão neste gênero musical.

10-) Como dj voce toca mp3?

Camilo: Não toco. Não tem nada a ver. A qualidade é péssima. Quem ama psy não ouve em mp3. É judiar da música. Como pode uma música original que tem aproximadamente 80 megas ser reduzida a 8 megas e continuar com a mesma qualidade? É ridículo. Nas minhas festas, djs são proibidos de tocar mp3.Mp3 existe para voce conseguir baixar pela internet . Para ouvir em casa no seu computador. Nunca para tocar numa balada.

11-) Sua Festa, Urban Spirit. Ela não acontece a mais de um ano. Ela voltará?
Camilo A Urban Spirit voltará ainda este ano. A Urban que realizei no Silo de grãos do Ceagesp, entrou para a história. A Urban é uma festa muito especial. Não é para ser feita sempre. Ela acontece em grandes ocasiões sempre com grandes artistas

12-)Quais são em sua opinião as melhores festas Rave do Brasil?

Camilo

Temos muitas festas boas. As melhores são, Club A Open Air (não é porque é minha, mas é o que o público disse nos foruns e murais), xxxperience, Tribe, Solaris, Orion, Universo Paralelo, Innvasion. Tem umas festinhas menores muito boas surgindo. Uma delas é a Psyde. É uma pena o Ivan Saad não estar fazendo a Frak.Adelic Open Air, que também é uma grande festa sempre que acontece.

13- E para finalizar, o que o público pode esperar de Camilo Razuk Neto?

Camilo as pessoas podem esperar que eu e minha atual companheira que é meu braço direito e o esquerdo também, Daniela, continuaremos dando tudo de nós para fazermos esta cena que tanto amamos continuar crescendo sempre com muito respeito ao ser humano e a natureza.


SEJAM BEM VINDOS AS MINHAS FESTAS!!!!
CAMILO RAZUK NETO

entrevista feita por Larissa Borhausem Campelo 



matéria extraída do site:
http://www.aclub.com.br/ 


   
    
       

12 comentários:

  1. Umas das pessoas mais sensacionais que conheci! Sou MUITO fãn, orgulho de ser seu AMIGO E TER A HONRA DE TRABALHAR COM VOCÊ!!! UM ABRAÇO 🙃🙏.

    ResponderExcluir
  2. Você é o Camilo mesmo q era Dino do Love Apple no Itaim ? Eu fui DJ dessa casa nos anos 1980

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal... O q anda fazendo o Camilo nos dias atuais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua no ramo, conforme descrito acima > Clube A - Moema

      Excluir
  4. E as casas antigas fecharam todas ? Essa Clube A é o mesmo esquema dos prive club como era a Love Apple ? Não entendi a entrevista, ele é dono da casa ou DJ ?

    ResponderExcluir
  5. Por favor a ultima palavra escrita na camiseta branca do rapaz.
    É musica?
    Obrigado e sucesso como sempre ya habibi.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, saudades das casas do grupo nos anos 90.

    ResponderExcluir
  7. A casa mais fina de SP era o Shampoo

    ResponderExcluir
  8. O Dedé era o maitre mais sofisticado da cidade.

    ResponderExcluir