>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO BRAILE, DA ETEC ADOLPHO BEREZIN

INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO BRAILE, DA ETEC ADOLPHO BEREZIN - Sala Machado de Assis

No dia 30 de novembro de 2011, a Escola Técnica Adolpho Berezin apresentou a Sala Machado de Assis aos apreciadores da pesquisa e da literatura.

Com um grande acervo, incluídos os livros e revistas em braille, a sala de leitura está disponível à nossa comunidade escolar e ao público, das 9h às 19h.

Abrilhantaram a festa a Diretora da ETEC Adolpho Berezin, Profª Shirley, Profª Gabriela Seckler, Sra. Vera Seckler, o Prefeito Paulinho e Sra. Cristina Wiazowski, Dr. Domênico, além de outras personalidades.

ESPAÇO BRAILLE: O Instituto Histórico e Cultural, através da Sra. Vera seckler e do Dr. Domênico fizeram a doação de mais de trezentos volumes em Braille, inclusive com livros de grandes autores gravados em CD´s.

 matéria e fotos enviados por:
VERA SECKLER

Um comentário:

  1. RADAMÉS MACUCO MOSCA3 de maio de 2012 14:45

    'BRAILLE - A LUZ DA SABEDORIA PARA QUEM NÃO VÊ! É ASSIM QUE SENTIMOS ESSA DÁDIVA DE QUEM PODE TUDO VER ÀQUELES QUE NADA ENXERGAM. NOS DISCOS COMPACTOS GRAVADOS TANTO COM FICÇÃO COMO COM ENSINAMENTOS ESCOLARES CURRICULARES OU NÃO, HOUVE VÁRIOS ARTISTAS DO PALCO, TV E CINEMA QUE SE DOARAM NAS MATÉRIAS GRAVADAS, E, GENTE BOA QUE SE DISPÔS A PASSAR OBRAS IMPORTANTES E ÚTEIS AOS LIVROS EM BRAILLE. DOM DOMÊNICO E DAMA VERA SECKLER SE DISPUSERAM A PROPICIAR AD VISITA AO POVO PARA CONHECER O ACERVO DO INSTITUTO DE MONGAGUÁ. PARABÉNS! 5ª-f.3.5.2012 14:44h

    ResponderExcluir