>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sábado, 15 de setembro de 2012

*15/09/2012 - sábado* - DIA DO CLIENTE, ANIVERSÁRIO DA LUA e muito mais...

*15/09/2012 - sábado*  

Dia do CLIENTE - Poucos sabem, mas desde 2003, o cliente tem uma data especial reservada no calendário. A partir daí, o dia 15 de setembro foi instituído “Dia do Cliente”. A idéia foi implantada inicialmente no Rio Grande do Sul e se estendeu aos demais estados brasileiros, com a proposta de homenagear os clientes de todo o País, e de aprimorar as relações comerciais.
O Cliente é a única razão de ser da existência de todos os produtos e serviços, de todas as empresas, de todas as profissões e de todos os postos de trabalho do mundo. É justo, pois, que todos nós, CLIENTES, sejamos homenageados.

ANIVERSÁRIO DA LUA (mitologia chinesa)- Reza a lenda que o Imperador chinês Ming Wong fez uma viagem mística até a Lua neste dia.
MAGIA: Para prestar sua homenagem à Lua e atrair bons presságios para sua vida, acenda hoje uma vela branca e um incenso de canela. Diante da vela e do incenso, corte uma batata no formato da Lua e enterre-a no jardim.





Dia Mundial de Conscientização sobre Linfoma - Há mais de um milhão de pessoas com linfoma no mundo. Apesar disso, persiste o desconhecimento sobre esse tipo de câncer. Falta de informação reduz o número de diagnósticos precoces e mantém elevado o índice de letalidade da doença. O Dia Mundial de Conscientização sobre Linfomas (15/09) objetiva alterar esse quadro, ampliando as possibilidades de cura e possibilitando nova perspectiva de vida para milhares de indivíduos.
Todo dia, mil pessoas são diagnosticadas como portadoras da doença. O linfoma é um dos cânceres com maior crescimento entre os jovens, fator que torna ainda mais importante a consciência sobre o quanto é decisivo o diagnóstico precoce. (fonte: http://plox.com.br)


Dia de Nossa Senhora das Dores - também chamada Nossa Senhora da Piedade, Nossa Senhora da Soledade, Nossa Senhora das Angústias, Nossa Senhora das Lágrimas, Nossa Senhora das Sete Dores, Nossa Senhora do Calvário ou ainda Nossa Senhora do Pranto.
Em 1239, a sua veneração no dia 15 de Setembro teve início em Florença, na Itália, pela Ordem dos Servos de Maria. Deve o seu nome às Sete Dores da Virgem Maria:
- As profecias de Simeão sobre Jesus (Lucas, 2, 34-35)
-A fuga da Sagrada Família para o Egito (Mateus, 2, 13-21);
-O desaparecimento do Menino Jesus durante três dias (Lucas, 2, 41-51);
-O encontro de Maria e Jesus a caminho do Calvário (Lucas, 23, 27-31);
-Maria observando o sofrimento e morte de Jesus na Cruz (João, 19, 25-27);
-Maria recebe o corpo do filho tirado da Cruz (Mateus, 27, 55-61);
-Maria observa o corpo do filho a ser depositado no Santo Sepulcro (Lucas, 23, 55-56).

COMEMORAÇÕES DO ESTADO DE SÃO PAULO
Dia do Nutrólogo
Dia do Técnico em Veterinária
Dia do MUSICOTERAPEUTA  - Em abril de 1991, o governo de São Paulo,  decretou a data de 15 de setembro como o Dia do Musicoterapeuta. Logo a comemoração foi estendida para o resto do país.
A Musicoteria atua em quase todos as áreas da medicina (educação especial, reabilitação, psiquiatria, geriatria, obesidade, e outras) A atividade também tem obtido resultados exemplares na condução do trato com os idosos.


COISAS DE NORTE-AMERICANOS:
Dia do chapéu de feltro ou "Felt Hat Day" - comemoração dos Estados Unidos da América voltada para as crianças e aos adultos também, que ainda é conhecida como "Dia de Fazer um Chapéu de Feltro" ou "Make a [Felt] Hat Day".

 ventos históricos:



No dia 15 de Setembro de 1928 , o cientista Alexander Fleming anuncia a descoberta da penicilina . Esta foi durante muito tempo a principal arma da Medicina para combater as infecções por bactérias.

Aniversariantes 15/09 - Amigos do Orkut e Facebook: 

Tânia Alves
Cleide Vieira
Wanda Custódio
Marcos Montagem de Móveis - fone: 9166-6386 



Um sorriso sincero
Uma palavra carinhosa
Uma atitude construtiva.
É com pequenas ações que cada um de nós contribui para fazer um mundo melhor...
PENSE !!!!
O Senhor do universo está em cada ato seu praticado com amor.
QUE O SENHOR DO UNIVERSO A TODOS ILUMINE
DOMÊNICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário