>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ESPORTES - ACONTECEU EM MONGAGUÁ


Equipe de Mongaguá é vice-campeã da 3ª Copa Nupec de Futsal Escolar
As atletas da categoria sub-13 fizeram bonito durante toda a competição, sendo superadas apenas na final pela equipe Paco

A equipe sub-13 da Escolinha de Futsal Feminino de Mongaguá conquistou um feito importante e sagrou-se vice-campeã da 3ª Copa Nupec de Futsal Escolar, competição organizada pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista que terminou no último sábado, dia 24, em jogo disputado no ginásio do Jabaquara Atlético Clube, em Santos.

Nesta categoria, oito times de diferentes municípios da Baixada Santista disputaram o título. Segundo o treinador da equipe de Mongaguá, Marcos Lobão, as 14 meninas se destacaram durante toda a competição, sendo superadas apenas no jogo final pela equipe Paco (Projeto Patrimônio Comunidade), de Santos.

“O desenvolvimento do futsal feminino em Mongaguá é um trabalho recente e vem evoluindo a cada dia. E esse resultado só mostra que nós temos um futuro promissor. Nosso objetivo é preparar equipes competitivas para disputar os Jogos Regionais do Interior e a Copa TV Tribuna de Futsal Escolar”, enalteceu Lobão, que contou com apoio dos auxiliares técnicos Claudinei, o Cacau, e Gilmar, o Corintiano.

Defenderam a equipe mongaguaense as atletas Roberta Feliz Barros, Laudeni Barbosa Ferreira, Camila Oliveira, Larissa Domingues da Silva, Josiene Miguel do Carmo, Andreza de Melo Cerqueira, Sued de Melo Pereira, Kauani Oliveira dos Santos, Desirée Christine Alvez, Vanessa Cristina Petrucci, Samantha Gabrielli dos Santos, Moniky Lana Vieira, Ingrid Oliveira Silva e Bruna Moreira Santos.

Chance – Garotas de 7 a 17 anos, interessadas em participar da Escolhinha de Futsal Feminino do Município, podem procurar a Diretoria de Esportes e Lazer, a partir da segunda quinzena de janeiro de 2013, para efetuar a sua inscrição. Basta levar RG, comprovante de residência, declaração escolar, atestado médico e duas fotos 3x4.

A Diretoria de Esportes e Lazer está sediada no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Cassimiro Correa Neto (Rua Belo Horizonte nº 410, na Vila Atlântica) e funciona das 9 às 16h30. 
        Outras informações pelo telefone (13) 3507-6128.

(fonte: Prefeitura de Mongaguá - foto: Jonas de Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário