>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2013 - PREVISÕES E SIMPATIAS

2013 - PREVISÕES E SIMPATIAS

Astrologia 2013 - O Ano de Saturno

Planeta trará cobranças e
realizações para o novo ano

previsoes 2013Embora Saturno, geralmente, seja considerado uma referência de algo sombrio, rígido e austero, o planeta possui um lado extremamente benevolente, que nos permite construir nosso mundo interna e externamente com muita eficiência. Desde que, é claro, suas lições tenham sido aprendidas.
Saturno não se cansa e tem toda a paciência do mundo quando se esmera em tentar nos ensinar tudo sobre estrutura, responsabilidade, concentração e esforço. Saturno não se contenta com as coisas feitas de qualquer jeito e nos aponta o dedo em busca de competência, estabilidade, durabilidade, compromisso e limites.
Saturno não deseja nada que não seja estritamente necessário e, ao final deste ciclo, se conseguirmos cumprir a nossa parte na missão dada, estaremos bem mais leves, realizados e bem sucedidos.
Saturno é regente de Capricórnio e a cabra montanhesa, símbolo deste signo, com seu empenho e cautela, não deixa a concentração de lado, só tem olhos para alcançar o pico mais alto. Aqui, o passo a passo é que garante sua chegada.
Assim, este ano, as coisas também tendem a acontecer desta maneira. É agora que temos as ferramentas para estruturarmos nossas metas e nos prepararmos para as cobranças de Saturno. Porém, além de reconhecimento, ele nos devolve bases firmes, de durabilidade. É um ano para arregaçar as mangas e espantar qualquer sinal de “vou deixar para mais tarde”.
Quando não compreendemos bem o que está sendo pedido para nós, Saturno ceifa nossos excessos e tudo aquilo que impede o nosso desenvolvimento, por isso pode trazer consigo algumas perdas necessárias. E só mais tarde é que teremos compreensão disso.
A colheita é certa, mas ocorre na medida do esforço do plantio. Talvez seja mais difícil integrarmos esta energia na nossa vida, pois estamos vindo de um ano regido pela Lua, onde os sentimentos, o feminino, a nutrição e os cuidados eram os senhores da vez. Assim, sair do universo da sensibilidade para o da realidade requer adaptação.
Os signos de terra, Touro, Virgem e Capricórnio estão mais afinados com Saturno e suas exigências práticas, mas, os demais signos poderão ter mais dificuldade em compreender, não apenas suas cobranças, mas também a necessidade delas.
E aí, já arregaçou as mangas? Saturno está te esperando!
Mônica Bergamo – Consultora Astrológica do Zastros



Astrologia 2013 - O recado de Saturno para cada signo

Áries
Saturno representa a sua 10º casa astral e, por isso, o seu maior foco deve ser na sua vida profissional.
Touro
Por representar a sua 9º casa astral, Saturno vai pedir para que você corra atrás dos seus objetivos com afinco, principalmente no que diz respeito ao seu conhecimento.
Gêmeos
2013 será um ano de muitas transformações, até porque Saturno representa a sua casa 8, que está ligada às mudanças.
Câncer
Pode sorrir, pois Saturno representa a sua casa 7, que está ligada a relacionamentos, e, por isso, movimentará esta área de sua vida.
Leão
É hora de se organizar! Saturno rege a sua casa 6, que está ligada a nossa rotina. Por isso, trate de andar na linha e, certamente, colherá bons frutos.
Virgem
Por incrível que pareça, Saturno trará mais diversão a sua vida. É isso que ele irá cobrar, já que o planeta representa a sua casa 5.
Libra
Tempo de ficar com a família, cultivando os laços que você andou ignorando. Saturno representa a sua casa 4, ligada à família e ao passado.
Escorpião
Saturno pedirá para que você se abra mais às mudanças e se expresse mais. Ele representa a sua casa 3, ligada à comunicação, e às relações de um modo geral.
Sagitário
Como andam as finanças? Se seguir os passos de Saturno, este será um ano de muita fartura, já que ele rege a sua casa 2, ligada à dinheiro, posses e propriedades.
Capricórnio
É o melhor momento para você mudar o seu comportamento perante o mundo, desde o jeito de se vestir, até a maneira como fala. O planeta regente representa a sua casa 1, ligada à imagem que temos de nós mesmos, à nossa identidade.
Aquário
Chegou o momento de cuidar de você por dentro, dando mais atenção à espiritualidade. Saturno representa a sua casa 12, ligada à espiritualidade e ao nosso interior.
Peixes
Nada será mais importante do que cultivar os laços de amizade. Até porque, Saturno representa a sua casa 11, ligada aos amigos, à experiências em grupo e à coletividade.(http://www.zastros.com.br/previsoes)

Previsões da Numerologia para 2013

Ano de energia 6
pede serenidade e
comprometimento

Segundo a Previsão Astrológica para 2013, o novo ano promete ser mais austero. E, segundo as Previsões da Numerologia, a história não é diferente. Entraremos em um ano de energia 6 (2+0+1+3=6), número que pede mais comprometimento e responsabilidade em tudo o que fazemos. Número que pede amor de verdade e relações consistentes. Número que pede uma felicidade de fato existente.
No amor, 2013, o Ano de Saturno, será um ano de muitos inícios e poucos términos. Na verdade, o 6 carrega consigo uma vontade de estar junto e construir uma vida a dois de verdade. Pedidos de casamento poderão ser mais comuns e, certamente, corações cansados de aventuras anunciarão a sua aposentadoria.
Por outro lado, aquelas relações que não são baseadas em um sentimento real, que não são construídas com base no respeito, na cumplicidade e na vontade de estar junto, podem ir por água abaixo. Assim como Saturno, este número não aceita aquilo que não vale à pena ser vivido.
No trabalho, o segredo do sucesso estará em apostar nas relações. O 6 pede interação, troca, é o número da generosidade. Proponha-se a ensinar e os aprendizados virão. O crescimento será lento, mas a vitória merecida virá de um jeito sóbrio e realizador.
A vida financeira pedirá cautela. Não poderá haver exageros, para o número 6 tudo é parcimonioso. Gaste com aquilo que realmente for necessário e junte o que puder juntar.
A família será o seu maior conforto ao longo de todo o ano de 2013. Não se faça de rogado e fique a maior parte do tempo ao lado daquelas pessoas que estão com você para o que der e vier. Não deixe de curtir a intimidade do lar.
Sinta a tranquilidade deste número e permita-se caminhar conforme o seu ritmo. Pode até demorar mais do que você deseja, mas o importante é que o resultado será atingido. Aproveite a vibração e curta o ano do número 6!
(http://www.zastros.com.br/previsoes/2013/previsoes-numerologia.html) 

Previsões para 2013 dos videntes

Previsões para 2013 dos videntes Previsões para 2013 dos videntes
O ano de 2013 promete ser uma mistura de muitas emoções e os videntes já começaram a trazer suas previsões para o mesmo. Como o ano é o do número seis, devido à soma dos algarismos do ano: 2 + 0 + 1 + 3 = 6, os significados embutidos neste numeral é que se fazem valer.
O ano de 2013 será cheio de inícios e poucos términos no que tange ao amor. Quem está procurando se envolver emocionalmente pode apostar neste ano para conseguir, pois o 6 representa a valorização da vida a dois, principalmente em relacionamentos mais sérios e duradouros, fundamentados em sentimentos reais.
Assim como os namoros estarão começando, muitos casamentos irão seguir as mesmas energias, sem perder a fantasia e também a paixão, pelo contrário, 2013 irá revitalizar a intensidade entre o casal. Quem está buscando a hora certa para reafirmar seus votos, também pode se sentir tocado neste próximo ano.
Na parte profissional, a coletividade é o que vai falar mais alto. Para buscar crescimento, será preciso muito trabalho em equipe e apostar no potencial alheio para que isso reverta em você. Para ter mais conhecimento será necessário ensinar para poder aprender, dessa forma você conseguirá absorver mais informações e ganhará reconhecimento.
No âmbito familiar estará instalada a paz, sendo que a maioria dos lares estarão de braços abertos no caso de algum problema. O número 6 valoriza muito a comunicação entre os parentes, sendo que será de extrema necessidade atravessar 2013 se fortalecendo nessas relações.(http://www.previsoespara2013.com/previsoes-para-2013-dos-videntes)

ASTROLOGIA CHINESA 
2013 ANO DA SERPENTE

Considerada um símbolo de boa sorte na China, ano regido pelo signo da Serpente trará amor e sabedoria, mas pede calma, reflexão e planejamento.


Para a Astrologia Chinesa, 2013 será o Ano da Serpente. Segundo os chineses, o ano novo só se inicia em 13 de fevereiro, pois eles se baseiam no calendário lunar, que dura doze meses e 29 dias, e não no calendário solar, usado aqui no ocidente e nosso velho conhecido. Cada ano lunar é regido por um signo, representado por um animal que empresta suas características àquele ano. Para os chineses, o Ano da Serpente trará uma temporada de muita reflexão, planejamento e procura por respostas. Nada muito diferente do que já é esperado com a regência de Saturno.

Mas, não pense que isso se refere a algo pesado ou difícil. A Serpente carrega consigo um aspecto positivo, de muita sorte. Para os chineses este é um animal sagrado! Será um ano em que nos sentiremos protegidos por nossa própria sabedoria. Por outro lado, embora tudo possa ter um ar fresco e calmo, o ano da serpente costuma ser sempre imprevisível.

Olhando para trás na historia, vemos que anos regidos pela serpente nunca são muito tranquilos. Muitos desastres que se iniciaram no ano do dragão (2012) tendem a culminar no ano da serpente. Estes dois signos têm uma relação muito próxima e as calamidades dos anos da serpente resultam, frequentemente, dos excessos cometidos durante o reinado dos dragões.

No amor, as notícias são boas, mas a calma deverá ser mantida! Para quem está solteiro, a Serpente promete trazer um ano de romance e cortejo. Para quem está comprometido, as brigas podem ser mais intensas, repletas de escândalos de todo o tipo, fique atento! Veja onde pisa e seja mais cauteloso. Nada de deixar o coração falar mais alto.

As pessoas nascidas no Ano da Serpente são consideradas nobres dentro da Astrologia Chinesa. Tudo devido a sua sabedoria e capacidade de compreensão. São extremamente sensuais, supersticiosas, orgulhosas e vaidosas, além de muito refinadas.


Simpatias 2013
As Simpatias são rituais místicos, feitos com o objetivo de afastar ou atrair algo. A sabedoria popular diz que quanto mais fé você tiver ao fazer uma simpatia, maior será o seu poder. Então, aproveite esta época do ano tão cheia de energia, de fechamento de um ciclo e início de outro, para fazer suas simpatias com muita fé e começar 2013 com o pé direito!

Para começar bem o Ano Novo
Banho para limpeza e purificação
No dia 30 de dezembro, tome um banho para limpar as energias negativas. Ferva um litro de água. Desligue o fogo e adicione à agua folhinhas de arruda, alecrim e manjericão. Tome seu banho normalmente e, no final, jogue o banho de limpeza do pescoço para baixo, mentalizando coisas positivas.

Simpatias para ganhar dinheiro
Na hora da Virada, garanta riqueza e sorte
Para atrair riqueza, coloque uma nota dentro do seu sapato, no pé direito, na noite da passagem do ano novo. À meia noite, pule 7 vezes com o pé direito e diga a palavra “Sorte”, a cada pulo.

Para ter prosperidade em 2013
No dia 31, monte a sua Taça da Prosperidade
O que você vai precisar:
- 1 taça transparente, de vidro ou cristal - O formato da taça simboliza a receptividade do útero, que é o símbolo da fecundidade. A taça também está associada aos momentos de alegria, em que brindamos vitórias e felicidade.
- 1 pirita (molécula cúbica) – para facilitar ganhos materiais.
- 1 citrino - símbolo da riqueza
- 1 cristal branco – simboliza a união de todas as cores, em paz e harmonia.
- 1 ametista - transforma energia negativa em positiva, é a pedra da espiritualidade.
- 1 ônix - facilita a aquisição de bens.
- 1 quartzo rosa - traz realização no amor.
- 1 quartzo azul - proporciona equilíbrio.
- 1 quartzo verde - atrai saúde
- 1 cornalina - para concretizar seus objetivos.
- 1 crisopraso - suaviza o coração trabalha o perdão.
- 1 ágata vermelha - para acelerar os processos estagnados.
Mentalizando receber prosperidade, monte uma taça da seguinte forma:
-Limpe e energize e os cristais deixando-os 24 horas mergulhados em água com sal. Depois, lave-os em água corrente e deixe-os expostos ao Sol durante uma hora para energizar.
Coloque os cristais na taça um a um, mentalizando o que cada um deles significa. Complete a taça com água filtrada e deixe em um local da casa do qual você goste. Troque a água da taça uma vez por semana.

Simpatia para o amor
Para atrair um novo amor em 2013
Tome seu banho normalmente o dia 31de dezembro. Depois de se enxugar, pingue uma gota do seu perfume preferido na parte de trás dos tornozelos, no umbigo, nos pulsos e na nuca. Mentalize que um novo amor está chegando em sua vida e diga 7 vezes as seguintes palavras: Agradeço ao universo a chegado do meu amor!

Para garantir a felicidade do casamento no Ano que Virá
No último dia do ano, coloque debaixo da sua cama algumas folhinhas de alecrim e use um lençol novo, de preferência de uma cor clara. O alecrim vai afastar energias negativas e trará proteção e os lençóis vão garantir a renovação da felicidade do casal.

Para o seu amor te procurar
Se você estiver interessado em alguém, deve escrever o nome desta pessoa 7vezes na sola do sapato esquerdo (pra facilitar, você pode colar um papel com durex na sola). Quando der meia-noite, bata 7 vezes com esse pé no chão, repetindo 7 vezes o nome da pessoa amada.

Para melhorar a vida sexual
Na noite de ano novo, pegue uma fita vermelha e amarre-a no meio do sutiã, entre os seios. No primeiro dia do ano, embrulhe em um papel branco 7 pimentas malaguetas e amarre o embrulhinho com a fita vermelha. Enterre em um jardim ou canteiro pedindo ao universo que o sexo fique mais apimentado.

Que roupa usar na virada do Ano
Usar roupas novas na noite de ano novo é muito bom para começar o ano renovado! Não use roupas justas, pois você poderá passar por apertos durante o ano. Coloque algum dinheiro dentro dos bolsos da sua roupa, para garantir que não falte dinheiro no ano que vai entrar. Em relação às cores, elas têm poder e cada uma atua atraindo coisas específicas. Na noite da virada de ano, o poder das cores é potencializado pela grande energia positiva que as pessoas emanam! Veja que cor vestir na virada do ano para atrair o que você deseja!
Amarelo: atrai dinheiro, prosperidade.
Azul: atrai tranquilidade, paz e proteção.
Branco: atrai paz, harmonia, luz, pureza, sabedoria.
Rosa: atrai amor, transformação.
Vermelho: atrai paixão, força.
Laranja: atrai alegria e felicidade.
Roxo: atrai talento, poder.
Verde: atrai saúde, calma, equilíbrio.
Marrom: atrai segurança.
Lilás: atrai boas energias.
fonte: http://www.zastros.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário