>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 1 de maio de 2015

01/05/2015 - sexta-feira - MAIO, MÊS DE MARIA, DIA DO TRABALHADOR e muito mais ...

01/05/2015 - sexta-feira


MÊS DE MAIO - Também chamado mês de Maria e mês das noivas - É o quinto mês do ano. O seu nome é derivado da deusa romana Bona Dea da fertilidade. Outras versões apontam que a origem se deve à deusa grega Maya, mãe de Hermes.
Sob o Antigo Regime Francês, era de costume plantar um " Maio " ou " árvore de Maio " na honra de alguém. No Condado de Nice moças e rapazes « giravam Maio » ao som de pífano e tambor, ou seja dançar as rondas de Maio ao redor da árvore de Maio.
Maio é o mês de Maria, mãe de Jesus Cristo, segundo a Igreja Católica.
 
..........................................................................................................
 
 
(01/05)- Dia Mundial do Trabalho - proposto em 1884 pela American Federation of  Labour nos EE.UU. No ano de 1886, neste dia, 190 mil trabalhadores entraram em greve em Chicago (EUA). Exigiram a redução da jornada de trabalho que chegava ser de até 18 horas diárias. Foi adotado pelo Congresso Socialista Internacional em Paris, em 1889. 

..........................................................................................................

(01/05) - Dia de Getúlio Vargas – comemorado por brasileiros, conforme Lei de 1986, que outorgou ao ex-presidente-ditador dos brasileiros, Getúlio Dornelles Vargas, o título de Patrono dos Trabalhadores do  Brasil.
Getúlio Vargas
 GETÚLIO DORNELLES VARGAS
Nascimento: 19/04/1883, São Borja, Rio Grande do Sul, Brasil
Filiação: Manuel do Nascimento Vargas (General) e Cândida Dornelles Vargas (estancieiros)
Casamento: Darcy Lima Sarmanho (04/03/1910): filhos: Lutero (1912), Jandira (1913), Alzira (1914), Manuel Antonio (1916-1997) e Getúlio Filho (1917-1943); tem um relacionamento de 10 anos com a vedete Virgínia Lane
Falecimento: 24/08/1954, de manhã, em seu quarto, Palácio do Catete, Rio de Janeiro, Brasil
Causa: Suicídio, com um tiro de 32 no coração
Militar e político; institui o Salário Mínimo (1940), o voto feminino e a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) em 1943; deposto pelos militares (1945), é reeleito Presidente (31/01/1951 a 1954) com estrondosa votação popular; inaugura a PETROBRAS (Petróleo Brasileiro S/A, 03/10/1953) e a ELETROBRAS.
Últimas palavras: "Nada tenho a temer. Dou o primeiro passo no caminho da eternidade, e deixo a vida para entrar na história." (em sua carta de suicídio)
"Nos períodos de exaltação e de luta não é raro vermos a democracia matando em nome da liberdade e a fé religiosa trucidando em nome de Deus.
 

..........................................................................................................
 
 
21 ANOS SEM AYRTON SENNA DO BRASIL  
Ayrton Senna
AYRTON SENNA DA SILVA
Nascimento: 21/03/1960, Santana, zona norte de São Paulo, Brasil
Filiação: Milton Guirardo da Silva e Neyde Senna
Falecimento: 01/05/1994, 9:12 h (do Brasil), Hospital Maggiore de Bologna, Itália
Causa: Lesões cerebrais, depois de bater com sua WILLIAMS no muro da Curva Tamburello, Imola, a quase 300 km/h, no GP de San Marino, tendo a cabeça perfurada por uma das barras do carro
Piloto automobilístico, começa a correr de kart (1964 a 1981); vai para a F-FORD inglesa (1981); Campeão de F-3 (1983); estréia na F-1 (1983) com TOLEMAN; corre pela LOTUS/ING (1984) e torna-se Tri-Campeão (1988, pela MCLAREN/HONDA, 1990 e 1991); 161 GPs (41 vitórias, 65 poles, 19 voltas mais rápidas).
"Pessoas com gênio forte e idéias muito claras, incomodam muita gente."
 

Tributo a Senna em Donington Park, onde pilotou o GP da Europa de 1993 — A Corrida do Século — The drive of the century. 
O LEGADO DE SENA 
. Na reforma do autódromo de Interlagos em 1990 uma mudança radical do traçado foi proposta para seguir as regras de limites de distância de um circuito da FIA, e uma grande curva inclinada foi sugerida para ligar a reta dos boxes à curva do sol. Ayrton propôs um "S" que ligasse as duas retas, daí o nome de "S do Senna", pelo design do tricampeão, e não somente uma homenagem dada a ele.
. Talvez a maior contribuição de Ayrton Senna tenha sido as novas normas de segurança implementadas logo após a sua morte. Novas barreiras, curvas redesenhadas, altas medidas de segurança e o próprio cockpit dos pilotos foram mudanças feitas na F1, ligadas diretamente à sua morte.

. Senna sempre foi bastante preocupado com as crianças pobres e, em 1994, ele anunciou que tinha a intenção de fazer alguma coisa por elas. Morreu antes de implementar essas idéias. Sua família, então, criou o Instituto Ayrton Senna, em sua memória, para ajudar as crianças pobres brasileiras.

. Monumento a Ayrton Senna, instalado na entrada do túnel sob o Parque Ibirapuera, São Paulo, e que leva seu nome. Obra da artista Melinda Garcia. Observe a foto sem a bandeirinha, o símbolo da "marca Senna" fora furtado. 

“O impossível não existe quando se acredita verdadeiramente nos sonhos".
"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho." (Ayrton Senna)

(01/05) - Dia Estadual do Piloto Ayrton Senna  - comemorado no Estado de São Paulo, em tributo ao piloto brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna da Silva, que faleceu em 01/05/1994, vítima de um fatal acidente, durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994.
 
....................................................................................................
(01/05) Dia Nacional pela Paz no Trânsito - comemorado no Brasil, para marcar a data da morte do piloto Ayrton Senna da Silva, que faleceu em 1 de maio de 1994, enquanto vítima de um fatal acidente na curva Tamburello, durante a 6ª volta do Grande Prêmio de Ímola em San Marino na Itália.
 
 
..................................................................................................
 
 
Dia do Festival de Todas as Mulheres - comemorado na Roma Antiga, em honra de Bona Dea ou Maia (literalmente "a boa deusa"), venerada como a deusa da fertilidade, da cura, da virgindade, e de todas as mulheres.
Festival de Bona Dea - Abrace uma árvore, depois sente a sua sombra e conte sua história. Bona Dea escutará seus pedidos.
.........................................................................................................
 
 
Festival de Beltane, é um festival Celta ainda comemorada nos dias atuais, reconhecido nas comemorações da Festa da Primavera, mas que originalmente marcava o verão. Devemos, entretanto, deixar claro que há uma grande discrepância entre as comemorações contemporâneas (que primam a sensualidade humana) e a comemoração em tempos remotos (que tinham um enfoque maior na fertilidade da Terra). O Beltane é o mais alegre dos Festivais Celtas, onde os participantes dançam, e se alegram nas voltas da fogueira. (fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Beltane)
OUTRA VERSÃO: De origem celta, Beltane é o grande sabat pagão da fertilidade e festeja a união da deusa com o deus. Escolha dois objetos que representem para você os princípios feminino e masculino (uma rosa e um cravo, um sol e uma lua, etc.). Coloque-os lado a lado e acenda uma vela, que representará a luz que nascerá desta união. Você estará fortalecendo seu poder de criação e sua capacidade de realizar seus desejos. (http://magiadailha.blogspot.com

........................................................................................................
(01/05) - Dia da Literatura Brasileira A data é uma homenagem ao aniversário de José de Alencar, um dos maiores escritores da literatura brasileira, nascido em 1829 e autor de obras que marcaram época como Iracema e O Guarani.
José de Alencar
JOSÉ MARTINIANO DE ALENCAR
Nascimento: 01/05/1829, Mecejana, Ceará, Brasil
Casamento: Ana Cochrane (filhos Augusto e Mário - este, suspeito de ser filho de Machado de Assis)
Falecimento: 12/12/1877, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Causa: Tuberculose
Romancista, teatrólogo, crítico e político escravocrata; começa a colaborar em jornais como "Correio Mercantil" e "Diário do Rio de Janeiro"; funda a revista "Ensaios Literários"; primeiro romance: "Cinco Minutos" (1856); primeira peça: "O Crédito" (1857); Deputado (1860) e Ministro da Justiça (1868); de espírito nacionalista, é autor de obras como "O Guarani" (1857), "Iracema" (1865, epopéia sobre a origem do CE), "Senhora" (1875), etc; membro da ABL (Academia Brasileira de Letras).
"À têmpera d'alma sucede o mesmo que à têmpera do aço: em sendo boa, quanto mais se lhe calca, mais forte ela brande". 
.....................................................................................................

CURIOSIDADES PELO MUNDO:
Dia do "Festival de Matsu" - comemorado em Taiwan, em honra da deusa do mar, responsável por proteger os Marinheiros e pescadores do mar, além de leste-asiáticos que estejam associados com o oceano (datasdodia.net).
...........................................................................................................................
Dia do início do "Festival de Yotaka Matsuri" - comemorado na localidade japonesa de Fukuno [atual Nanto] em Toyama, com carros coloridos gigantes, compostos por lanternas de papel decorativo, sendo que à meia-noite, as lanternas passam a ser desfiladas pela cidade em seus carros, levando consigo homens do lugar pendurados nas estruturas, responsáveis estes, por dar início às batalhas sempre que outros carros alegóricos cheguem perto. (datasdodia.net). 
.........................................................................................................................
NA HISTÓRIA:
 
01/05/1943 - É sancionada a Lei 3214 pelo presidente Getúlio Vargas unificando as leis do trabalho existentes no Brasil criando a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho)

.........................................................................................................................

01/05/1994 AYRTON SENNA sofre acidente grave no Grande Prêmio de San Marino e morre no mesmo dia.

.........................................................................................................................
 

01/05/2011 - O presidente dos EUA, Barack Obama, anuncia, em um pronunciamento, a morte do terrorista saudita Osama bin Laden, líder da rede Al-Qaeda.
Osama Bin Laden
OSAMA BIN MOHAMMAD BIN AWDAH BIN LADEN
Nascimento: 10/03/1957, Riad, Arábia Saudita
Filiação: Muhammed Awad bin Laden (rico imigrante saudita)
Casamento: 5 esposas e 12 filhos
Falecimento: 01/05/2011, arredores de Abbottabad, Paquistão
Causa: Assassinado a tiros pelas forças especiais da "Joint Special Operations Command" e CIA, que invadem a casa onde se esconde (caçado por 10 anos)

.........................................................................................................................
 
 
PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DE 01/05/2015 - Amigos do Facebook: ouça uma homenagem pela 92.5 FM, as 10, 12, 18 e 20 horas no programa Paixão Sertaneja ou pelo site... Felicidades, Vanisa e Domênico (em memória)
SEXTA, 1 DE MAIO
Fazendo 21 anos de idade

 
Fazendo 37 anos de idade




Fazendo 40 anos de idade



Fazendo 41 anos de idade



Fazendo 65 anos de idade



Fazendo 26 anos de idade



Fazendo 34 anos de idade



Fazendo 59 anos de idade



Fazendo 24 anos de idade



Fazendo 30 anos de idade



Fazendo 36 anos de idade



Fazendo 45 anos de idade



Fazendo 39 anos de idade

 
 ....................................................................................
 
 
Aniversariantes 01 de maio (menos famosos) 
www.projetovip.net
LEMBRANDO BARÃO DE DRUMMOND, CRIADOR DO JOGO DO BICHO
Barão de
Drummond
JOÃO BATISTA VIANA DRUMMOND
Nascimento: 01/05/1825, Itabira, Minas Gerais, Brasil
Casamento: Florinda Gomes Pereira (1855 a 14/05/1882, viúvo)
Falecimento: 07/08/1897, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Empresário abolicionista e progressista; radicado na capital do Império (1845), dedica-se ao ramo imobiliário e torna-se administrador da Estrada de Ferro D. Pedro II (1858); primeiro e único Barão de Drummond (19/08/1888); compra as terras da Imperial Quinta do Macaco à Princesa Isabel por 120 contos de réis, criando o primeiro Jardim Zoológico do Rio (1888, na atual Rua Visconde de Santa Isabel 272, Vila Isabel); urbaniza a área com um boulevard (como o de Paris) e cria o Jogo do Bicho para manter o Zoológico: uma loteria de 25 animais que estréia com um animado passeio de convidados da sociedade carioca e jornalistas ao local (04/07/1892 - no primeiro sorteio deu Avestruz); Presidente do Jockey Club Brasileiro. 
................................................................
 
LEMBRANDO JOSÉ DE ALENCAR
José de Alencar
JOSÉ MARTINIANO DE ALENCAR
Nascimento: 01/05/1829, Mecejana, Ceará, Brasil
Filiação: José Martiniano Pereira de Alencar (sacerdote, presidente da Província do Seará e senador) e Ana Josefina
Casamento: Ana Cochrane, de apenas 18 anos (1864 a 12/12/1877, sua morte): 6 filhos (incluindo Augusto e Mário - este, também escritor e suspeito de ser filho de Machado de Assis)
Falecimento: 12/12/1877, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Causa: Tuberculose
Romancista, teatrólogo, crítico e político conservador; viaja para a Bahia através do sertão, numa jornada que jamais esqueceria (1838) e começa a estudar no Rio de Janeiro (1840), formando-se em Direito em São Paulo (1850); radicado no Rio de Janeiro, exerce a advocacia e colabora com jornais como "Correio Mercantil" e "Diário do Rio de Janeiro" (1851); funda a revista "Ensaios Literários"; primeiro romance: "Cinco Minutos" (1856); primeira peça: "O Crédito" (1857); Deputado pelo Ceará (1861 a 1877) e Ministro da Justiça no gabinete do Visconde de Itaboraí (16/07/1868 a 09/01/1870, quando se demite); escreve ao Imperador 2 séries de "Cartas a Erasmo" (1865 e 1867), analisando a política do país e, nativista e escravocrata, é autor de obras como "O Guarani" (1857), "Iracema" (1865, epopéia sobre a origem do CE), "Senhora" (1875), etc; membro da ABL (Academia Brasileira de Letras) e já enfermo, viaja para a Europa (1876).
"À têmpera d'alma sucede o mesmo que à têmpera do aço: em sendo boa, quanto mais se lhe calca, mais forte ela brande".  
................................................................

LEMBRANDO MIGUEL COUTO
Miguel Couto
MIGUEL DE OLIVEIRA COUTO
Nascimento: 01/05/1864, Rio de Janeiro, Brasil
Falecimento: 06/06/1934, Rio de Janeiro, Brasil
Médico sanitarista, pesquisa e divulga os princípios da higiene; escritor.





................................................................
 
LEMBRANDO AFONSO ARINOS
Afonso Arinos
AFONSO ARINOS DE MELO FRANCO
Nascimento: 01/05/1868, Paracatu, Minas Gerais, Brasil
Filiação: Família ilustre
Falecimento: 19/02/1916, Barcelona, Espanha
Causa: Doença (antes de uma operação de emergência; adoece a bordo do navio que o traz em visita ao Brasil)
Escritor; formado em Direito (1889, São Paulo), fixa-se em Ouro Preto (Minas Gerais), lecionando História do Brasil no Liceu Mineiro; funda a Faculdade de Direito de Minas e colabora com jornais e revistas, sob pseudônimo: "Revista Brasileira", "Revista do Brasil", etc; monarquista, é diretor do Jornal do Comércio de São Paulo (1897) e autor de obras como "Pelo Sertão" (1898, contos), "Os Jagunços" (1898, romance), "Notas do Dia" (1900, artigos), etc; pioneiro das tendências literárias regionalistas, é membro da ABL (Academia Brasileira de Letras, 1901) e passa a morar em Paris na parte final de sua vida.
................................................................

   
 
LEMBRANDO OTTO LARA RESENDE
Otto Lara Resende
OTTO LARA RESENDE
Nascimento: 01/05/1922, Rua da Matola 9, São João Del Rey, Minas Gerais, Brasil
Filiação: Antonio de Lara Resende e Maria Julieta de Oliveira
Casamento: Helena (1948): filhos André, Bruno, Cristiana e Heleninha
Falecimento: 28/12/1992, Brasil
Causa: Edema pulmonar (internado para uma operação sem importância, dizem ter sido infecção hospitalar)
Jornalista, começa no periódico "O Diário" (1940, BH); escreve no "Jornal do Brasil" até 1974, quando ingressa no "O Globo" (até 1984); trabalha no "Zero Hora", "Folha de São Paulo", etc; como escritor estréia com "O Lado Humano" (1952, contos); funda a EDITORA DO AUTOR (com RUbem Braga, Fernando Sabino e outros); autor de livros como "A Cilada" (1964, conto), "As Pombas do Mundo" (1975, conto), "O Elo Partido e Outras Histórias" (1991), etc; membro da ABL (Academia Brasileira de Letras) eleito em 03/07/1979.
"Quem não se ocupa, se preocupa"................................................................

LEMBRANDO HAROLDO DE ANDRADE
Haroldo
de Andrade
HAROLDO DE ANDRADE
Nascimento: 01/05/1934, Curitiba, Paraná, Brasil
Falecimento: 01/03/2008, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Causa: Falência múltipla dos órgãos
Radialista, apresentador e empresário; começa profissionalmente na Rádio Mauá (anos 1950); lança o primeiro programa interativo radifônico: "Musiforme"; seu "Programa Haroldo de Andrade" fica no ar 42 anos na Rádio Globo; inaugura sua própria rádio em 07/11/2005, no Rio de Janeiro; conhecido por promover debates sobre diversos assuntos, atraíndo ouvintes de todas as idades e classes, além de completar o programa como notícias, prestação de serviços, esportes e música.
................................................................
 
LEMBRANDO EDUARDO JOSÉ FARAH
Eduardo José Farah
 EDUARDO JOSÉ FARAH
Nascimento: 01/05/1934, Campinas, São Paulo, Brasil

Filiação: Descendente de imigrantes árabes
Casamento: Josefina Zampietro (por 58 anos): filhos José Jorge, Eduardo, Eliana e Elena
Falecimento: 17/05/2014, Hospital do Coração, São Paulo, Brasil
Causa: Falência múltipla dos órgãos

Empresário e dirigente esportivo; começa a trabalhar no ramo de tecidos e investe nas áreas imobiliária e financeira, tornando-se presidente do GUARANI/SP (1967); presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol, 1988 a 2003), defende a adoção de 2 árbitros por partida, disputa de pênaltis em jogos empatados e a criação da Liga Rio-São Paulo (2002); implanta o 'spray' como acessório do juiz e enfrenta a Rede GLOBO pelos direitos de transmissão do Campeonato Paulista (2003); com o fechamento da negociação com a Rede SBT, renuncia e passa a dedicar-se a seus negócios particulares.


......................................................................
 
 
PARABÉNS DELFIM NETTO, 87 ANOS
Delfim Netto
ANTONIO DELFIM NETO
Nascimento: 01/05/1928, Cambuci, São Paulo, São Paulo, Brasil
Filiação: José Delfim e Maria
Casamento: Mercedes (filha Fabiana)
Economista pela USP (1952) e político, é o mentor econômico dos governos militares de Costa e Silva (Ministro da Fazenda, 1967 a 1969), Médici (Ministro da Fazenda, 1969 a 1974) e Figueiredo (Ministro da Agricultura, 1979); artífice do "Milagre Brasileiro" (1968 a 1973), é Embaixador em Paris no governo Geisel; liberal da corrente monetarista (controle da emissão do dinheiro para evitar inflação); Deputado Federal por São Paulo (1986), é reeleito 5 vezes consecutivas.
"A parte mais sensível do corpo humano é o bolso".................................................................

 
PATRYCIA TRAVASSOS FAZ 60 ANOS
Patrycia Travassos
PATRYCIA TRAVASSOS
Nascimento: 01/05/1955, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Casamento: filho Nicolau, com Euclides Marinho
Atriz de teatro (estréia no grupo "Asdrúbal Trouxe o Trombone"), cinema (estréia em "O Segredo da Múmia", 1982) e TV (estréia na novela "Brega & Chique", 1987); destaca-se em filmes como "O Mentiroso" (1988), "A Hora Mágica" (1998), "Xuxa Gêmeas" (2006), etc. e em telenovelas como "Bebê a Bordo" (1988), "A Lua Me Disse" (2005), "Caminhos do Coração" (2007), etc; apresentadora de programas como "Alternativa Saúde" (1996, GNT); roteirista (programas "TV Pirata", "Armação Ilimitada", etc.), escritora (livro "Alternativas de A a Z"); troca o "i" pelo "y" em seu nome seguindo a Numerologia.
................................................................
 
MARCELO RUBENS PAIVA FAZ 56 ANOS
Marcelo Rubens Paiva
MARCELO RUBENS PAIVA
Nascimento: 01/05/1959, São Paulo, São Paulo, Brasil
Filiação: Rubens Paiva, Deputado Federal e Maria Lucrécia Eunice Facciola
Jornalista, autor teatral e escritor; estuda na USP (Universidade de São Paulo) e UNICAMP (Universidade de Campinas); órfão de pai (1970), sofre um acidente que o deixa tetraplégico (1979, ao saltar num lago, bater a cabeça numa pedra e fraturar a 5ª vértebra cervical); estuda dramaturgia no CPT do SESC e estréia no teatro com "525 Linhas" (1989); apresenta o programa de TV "Fanzine" (anos 1990, TV CULTURA de São Paulo); autor de peças de sucesso como "E Aí, Comeu?" (depois chamada "Da Boca pra Fora" - Prêmio SHELL de 2000), "Mais que Imperfeito" (2001), "No Retrovisor" (2003), etc; trabalha anos no jornal "Folha de São Paulo" e tem uma coluna no "Caderno 2" do "Estadão" (2003); ganha o JABUTI e MOINHO SANTISTA com a peça "Feliz Ano Velho" (sobre seu acidente).
................................................................
TIRIRICA FAZ 50 ANOS
Tiririca
 FRANCISCO EVERARDO OLIVEIRA SILVA
Nascimento: 01/05/1965, Itapipoca, Ceará, Brasil
Casamento: Nana Magalhães
Cantor, compositor, palhaço, comediante e político; começa no circo em sua cidade (1973) e monta shows em barracas itinerantes pelo leste do Ceará; em Fortaleza grava o primeiro CD, que vende mais de 1.500.000 de cópias; primeira gravação nacional: "Fiorentina" (1997, CD); sucesso com músicas como "Eu Sou Chifrudo", "O Padroeiro do Ceará", "Casado com uma Viúva",etc; destaca-se em programas de rádio e TV, batendo recordes de audiência do MAMONAS ASSASSINAS; entra para o PR (Partido da República) e torna-se Deputado Federal por São Paulo (01/02/2011 - o 2º mais votado em toda a história do país).



................................................................

Carlos Machado

  • Nome completo Carlos Machado
  • Idade 50 anos
  • Data de nascimento 01/05/1966
  • Signo Touro



................................................................


SEJA QUAL FOR O PRINCÍPIO RELIGIOSO, FILOSÓFICO, CIENTÍFICO OU COMERCIAL,   É SABIDO QUE, SEM A NATUREZA, NÃO EXISTIRIA O SER HUMANO.
- CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE É DEVER DE TODOS.

                    DOMÊNICO DE MONGAGUÁ, em memória
 "Que o Senhor do Universo a todos Ilumine"!



Um comentário:

  1. AMIGOS DA 'RÁDIO MONGAGUÁ FM' HOJE MEU <3 SANGRA! PORQUE NO DIA DE HOJE HÁ DÉCADAS, UM SERZINHO MUITO ESPERADO VINHA AO MUNDO! 2 DE MAIO! NASCIA 'ALBERTO CARLOS PARDAL MACUCO MOSCA', MENINO COM MUITA INTELIGÊNCIA APARENTE E VIVACIDADE! MUITO AMADO PELA FAMÍLIA TODA! O 'BETINHO' DE TODOS! DEPOIS VEIO 'MARTINHA'! PRECISEI VIAJAR PARA A CASA SUSTENTAR! MAS NÃO CONSEGUI LIVRÁ-LO DAS GARRAS DOS 'TRAFICANTES' E 'PASSADORES DE DROGAS'! TENTEI MAS JÁ ERA TARDE! ESTÁVAMOS AQUI EM:.~~~~~.**|**_**|**.MONGAGUÁ:.DE.VERDE.E.MAR.**|**_**|**,~~~~ NUMA GRANDE FEIJOADA DELICIOSA, PARA UMAS 30 PESSOAS NA CASA DE UM BELO CASAL DA DAMA 'ROSA' E 'ADEMAR'! MEU FILHO FORA ENCONTRADO! NO FUNDO DO NOSSO QUINTAL EM SAMPA, SOB O TELHEIRO DO TANQUE DE LAVAR ROUPAS..... ENFORCADO!

    ResponderExcluir