>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MONGAGUÁ - 2012 - PROGRAMAÇÃO "VERÃO DA GENTE"



ATENÇÃO: VEJA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2012 NO SEGUINTE LINK:
http://radiomongagua.blogspot.com/2012/02/mongagua-carnaval-2012-programacao.html 






‘Verão da Gente’ de Mongaguá promete agitar a Praça Dudu Samba

Pagode e sertanejo, além de músicos da Cidade esquentam o verão. O cantor Salgadinho faz a virada do ano na praça

O ‘Verão da Gente2012’ começa no sábado (31) e segue até 29 de janeiro, em Mongaguá. Todos os finais de semana terão apresentações musicais de sexta a domingo, na primeira quinzena de janeiro e a partir de quarta-feira na segunda quinzena sempre a partir das 20 horas, com abertura de músicos da região, na Praça Dudu Samba, no Centro.

Quem estiver na Cidade e for à praça neste Réveillon, além de aproveitar a queima de fogos que este ano terá abertura de um ‘Piro-Musical’, um espetáculo visual acompanhado por melodias, vai se deliciar com o pagode romântico do cantor Salgadinho, que vai dar as boas vindas a 2012 em Mongaguá.

O Balneário Plataforma (ao lado da Plataforma de Pesca) também terá a tradicional queima de fogos na virada do ano. A previsão é que o show pirotécnico dure 15 minutos no Centro e 10 minutos na Plataforma, além de cinco minutos de show piromusical, no centro.


Programação

19/01 – Art Popular
20/01 – Jeito Moleque
21/01 – Sampa Crew
22/01 – Pixote
24/01 – Katinguelê e Belo
27/01 – Alexandre Pires
28/01 – Turma do pagode
29/01 – Sorriso Maroto

(fonte: Prefeitura de Mongaguá / Imprensa - foto: Jonas de Moraes)



ATENÇÃO: VEJA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2012 NO SEGUINTE LINK:
http://radiomongagua.blogspot.com/2012/02/mongagua-carnaval-2012-programacao.html 

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. CUIDADO!!! ALERTAAA! NOTAS FALSAS DE R$ 100,00 E R$ 50,00.
    MAIS UMA VEZ COMO EM TODOS OS ANOS O CASAL ESTA AGINDO NO FIM DE ANO AQUI EM MONGAGUA, ELE MORENO ALTO MAGRO, ELA GORDINHA BAIXA PELE CLARA CABELO CLARO. ESSE ANO ELE ESTA ANDANDO EM UMA MOTO AMARELA MODELO NINJA, ELA ESTA C/ CARRO VERMELHO, MAS CUIDADO ELES AGEM EM SEPARADO!!! CUIDADO COMERCIANTES E VENDEDORES DOMICILIARES DE AVON, NATURA, CUIDADO CHEGAM NA MAIORIA DAS VEZES NO FIM DO DIA...

    ResponderExcluir
  3. ALO, ALO RADIO MONGAGUA, ALERTAR COMERCIANTES E VENDEDORES DOMICILIARES, ELES ESTÃO DE VOLTA, TODOS OS ANOS. MUITA GENTE TENDO PREJU! COM ESSAS NOTAS FALSAS.

    ResponderExcluir
  4. 'MONGAGARTE' TODAS AS ARTES E GÊNEROS E ESTILOS. ÓTIMO TUDO DE MÚSICA BRASILEIRA! TAMBÉM TOCOS CANTO E GOSTO! MAS HÁ UM GAITISTA EM SÃO PAULO QUE ESTÁ LOUCO PARA CONHECER E TOCAR AQUI POR POUCO! É DE SAMPA! PESSOAL DA DIRETORIA DE CULTURA E TURISMO, DAS 'DIVERSIDADES CULTURAIS1 - MÚSICA! THE BIG MASTER BLUES MAN -R.O.B.S.O.N...F.E.R.N.A.N.D.E.S. E BANDA OU UM ACOMPANHANTE. radamés da gaita. sáb. 17.12.2011 12:43h. PARABÉNS PREFEITO E PREFEITURA DE MONGAGUÁ, MUITO MUITO LEGAL!

    ResponderExcluir
  5. Melhoraram nos shows este ano,tbm é ano de eleição prefeito tem q faze bonito

    ResponderExcluir
  6. So faltou o bom gosto!!!!

    ResponderExcluir
  7. aeeeee concerteza so faltou o MELHOR DO GRUPO O BOM GOSTO

    ResponderExcluir
  8. minha filha de 8 anos so sentiu falta do cleito e romario,que ela adora/ que pena

    ResponderExcluir
  9. o prefeito tem que fazer bonito msm pois a baixada toda tem diverssões direto só mongaguá que é paradona sem nenhuma atividade legal ,prefeito vamo reagir ai !!

    ResponderExcluir
  10. chico ,falou:
    quem fala mal da administraçao atual,porque nao tira o prefeito ou diversos e assume?lembrem-se quem tem a lingua grande e lagarto e sapo,por isso nao saem do chao e da fossa.quem tem os olhos grandes nao entra na china,pensem nisso antes de falarem do prefeito e das festas.

    ResponderExcluir
  11. É melhoraram os shows esse ano...porem, não entendi até agora o porque da proibição dos sambas na plataforma???? alguem pode me falar? pq até onde sei, os sambas da plataforma é oq há de melhor em mongagua!!!! pow...Libera o samba ai dinovo prefeito, nao tenta tirar do povo oq vc nao consegue fazer na prefeitura, gallera de agenor de campos TOTALMENTE REVOLTADOS COM ISTO! JA PERDEU MTOS VOTOS POR CAUSA DESSA MANCADA!!!e turistas tbm...mtos estão deixando de visitar mongagua, pois nao tem mais samba!!!

    ResponderExcluir
  12. esses shows são gratis?

    ResponderExcluir
  13. estou adorando a maratona de shows espero que seja assim todos os anos obrigada mongagua

    ResponderExcluir
  14. Luis Carlos (São Paulo)13 de janeiro de 2012 às 09:39

    Bom dia!

    Eu e minha esposa construimos uma casa em Mongaguá (Jd. Leonor) e gostaria de saber porque o saneamento básico e calçamento das vias internas (lado do morro) não são prioridades para essa prefeitura. Creio que verba não seja o problema e tenho a certeza que se os governantes da cidade (principalmente o Prefeito Paulinho) tiverem um pouco mais de interesse a cidade pode ficar muito mais bonita e os turistas vão se multiplicar. abraço e na torcidade para que a cidade venha crescer junto com a população do lado do morro.

    Luis Carlos

    ResponderExcluir
  15. Sofia e Jeferson

    Eu E meu marido temos uma casa na cidade de mongagua no bairro do florida mirim , e deis de que o Prefeito Paulinho se elegeu nunca mais passamos a frequentar a plataforma pois nao podemos ouvir nenhuma musica sucegado , os sambas , os funks das ruas e até mesmo dos kioskis e isso é revoltante porque tirando janeiro que a cidade tem os shows , nao tem mais nada pra população se divertir , e o pouco que tinha ele tirou . LIBERA AI PREFEITO NAO SÓ EU COMO MUITOS PEDIMOS .

    ResponderExcluir
  16. alo radio de mongagua estive dia 14 na apresentação de adriana ribeiro foi muito lindo o maximo minha familia adorou tambem a de hugo e thiago so pra enformar a voces a radio tropical fm pediu um novo nome ao seu dj e em meio o publico eu consegui gritando que ele recebe-se o nome de mc marmota foi muito legal o povo adorou volto este fim de semana a todos um abraço há o´sou caiçara de mongagua bairro da pedreira moro e trabalho em sp a 20 anos mas amo e voltarei a morar em minha cidade natal um abraço a todos Paulo rogerio di gennaro guarulhos sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha meu povo de mongagua meu imail é minhasvidas7@ig.com.br, eu amo esta cidade bjs a todos

      Excluir
    2. Querido Paulo, agradeço seu comentário em nosso blog. em Mongaguá, sintonize 92.5 FM - A NOSSA RÁDIO DE MONGAGUÁ - PELA INTERNET: www.radiomongaguafm.com.br

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. gente hoje dia 21 quem vai tocar em monga?não é art popular pois eles tocaram quinta,mas na lista dos shows estão eles, alguem sabe me dizer quem é hj em monga?

    ResponderExcluir
  19. terá alguma programação no mês de fevereiro???? especificamente dia 3 e 4 de fevereiro?

    ResponderExcluir
  20. ATENÇÃO: PROGRAMAÇÃO DE FEVEREIRO/CARNAVAL NO SEGUINTE LINK DE NOSSO BLOG: http://radiomongagua.blogspot.com/2012/02/mongagua-carnaval-2012-programacao.html

    ResponderExcluir