>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 19 de abril de 2012

MONGAGUÁ RECEBEU A VISITA DOS CHINESES...

ACONTECEU NO GABINETE DO PREFEITO PAULINHO EM MONGAGUÁ (17/04/2012) 
Da esquerda para direita, Wen Duansong, Pan Daquin, Domênico, Huang Shifeng, que é o Diretor Geral do Departamento de Oceanografia e Pesca da Província de Fujian na China e Fernando Gonçalves, nosso Oceanógrafo.

             CHINESES VISITAM MONGAGUÁ

Foi com muito orgulho que Mongaguá  recebeu uma delegação da China, com o objetivo específico de conhecer nossas políticas de preservação do ambiente e da fauna marinha.

Na China há muitos problemas com lixo e poluição dos mares, porém a produção de pescados, somente da província de Funjian, é 6x maior que toda a produção anual de produtos da aquicultura (peixes, moluscos, crustáceos, etc) no Brasil.

A escolha para visitar Mongaguá se deu através de uma pesquisa sobre o local que mais informações eles poderiam ter a disposição, sendo que o estado de São Paulo é o único que disponibiliza informações estatísticas sobre a produção de pescado marinho.

E mais, Mongaguá é um município que se destacou por ter projetos desenvolvidos para o setor pesqueiro e aquícola, cujos projetos foram elaborados por nosso oceanógrafo FERNANDO HENRIQUE GONÇALVES.

Do Instituto de Pesca: Kátia, Sílvio (fundo) e Antônio Olinto (camisa cinza) e da Diretoria de Meio Ambiente: Domênico, Fernando Gonçalves, que está assumindo a Diretoria de Agricultura, Abastecimento e Pesca e Rodrigo Rocchi, presidente da Colônia de Pescadores de Mongaguá.  


E o que mais podemos falar além de PARABÉNS MONGAGUÁ!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário