>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

VERÃO 2015 - PROGRAMAÇÃO EM MONGAGUÁ...CONFIRA

Temporada de shows de Verão em Mongaguá começa no réveillon com espetáculo pirotécnico



A programação abre oficialmente na virada do ano
 
A noite do réveillon em Mongaguá será mais a mais linda do ano com apresentação de um grande espetáculo pirotécnico que deve durar aproximadamente dez minutos. A queima de fogos vai acontecer na Praia do Centro, próximo a Dudu Samba, onde um enorme palco orbital será instalado para apresentação de um show especial da virado ano com a Banda “Na hora H” que oficialmente lança o Projeto “MONGA VERÃO 2015” que neste ano vai apresentar 17 shows de vários estilos e gostos. Os shows são inteiramente gratuitos.

Com uma população fixa de 52 mil habitantes, a Prefeitura de Mongaguá estima receber neste ano 300 mil turistas que estarão na cidade para a virada do ano e grande parte deve permanecer na cidade até o carnaval. Além das praias e das belezas naturais da cidade, pesquisas mostram que muitos visitantes de Mongaguá são atraídos pelos shows que tradicionalmente são apresentados na cidade. Neste ano os shows começam no réveillon e terminam no dia 01 de fevereiro. Depois, a Prefeitura vai apresentar sua festa de carnaval que já está sendo organizados com apresentação de trios elétricos, blocos, bailes e muita alegria além de forte esquema de segurança.

Iniciado no primeiro governo do Prefeito Prof. Artur Parada Procida, os shows de verão acontecem de forma gratuita e sem nenhum problema de violência. Os grandes nomes da música brasileira já estiveram em Mongaguá se apresentando. Confira os shows do MONGA VERÃO 2015, que neste ano apresenta uma novidade: um show gospel com a cantora CASSIANE. 

 Confira nossa programação:

fonte: Prefeitura de Mongaguá


Prefeitura de Mongaguá promove o Festival de Verão – Pé na Areia 2015

O Festival de Verão Pé na Areia tem como objetivo ampliar o fluxo turístico a partir de uma programação atraente, estabelecendo um cronograma de atividades e apresentações que motivem o turista a permanecer por um período maior na região, movimentando assim os negócios e consolidando o turismo no Estado como atividade estratégica para a geração de emprego e renda.

Como funciona
Durante a temporada de verão, que se inicia no mês de dezembro e se encerra em fevereiro, parte dos municípios do Litoral Paulista recebem uma arena multiuso com palco, arquibancadas, espaço de apoio (tendas), cercamento com gradil, montada nas faixas de areia das principais e mais movimentadas praias das cidades.
As programações são diversificadas, contendo Ginástica ao ar livre, recreação infantil, Campeonato de Futebol, diversas modalidades de jogos, danças e shows de bandas regionais.
Data: 29/12/2014 á 08/02/2015
Local: Praia de Agenor de Campos.
Ponto de referência: De fronte para a casa na Av. Governador Júnior nº 9536 -Agenor de Campos – Próximo á Plataforma de Pesca Amadora

Cronograma de Atividades
Datas Atividades:
Terça à Sexta-Feira
9 ás 12 horas:  Acadêmia na Praia –  Atividades de ginástica livre, orientadas por professores de educação fisica das acadêmias de ginástica e musculação do município.

12 ás 14 horas: Almoço – Arena sem atividade.
14 ás 19 horas: Atividades esportivas, dança e recreação infantil –Jogos de beach soccer, Volei, basquete de praia, futvôlei.

Sábado
9 ás 12 horas: Acadêmia na Praia – Atividades de ginástica livre, orientadas por professores de educação fisica das acadêmias de ginástica e musculação do municipio.

12 ás 14 horas: Almoço –Arena sem atividade.

14 ás 17 horas: Campeonato Futebol de Praia Pé na Areia.

17 ás 19 horas: Show Pé na Areia e Aulas de Zumba –Show com bandas locais e regionais e aulas da mais nova sensação de dança, Zumba!

Domingo
9 ás 12 horas: Criança na praia –Atividades recreativas em brinquedos como cama elástica e tobogã inflável.

12h ás 14 horas: Almoço –Arena sem atividade.

14 ás 17 horas: Campeonato de Futebol de Praia Pé na Areia.

17 ás 19 horas: Show Pé na Areia e Aulas de Zumba –Show com bandas locais e regionais e aulas da mais nova sensação de dança, Zumba

4 comentários:

  1. Quem será a atração do dia 17/01?
    Obrigado. ;)

    ResponderExcluir
  2. Qual sera o show do dia 17?

    ResponderExcluir
  3. Cidade Boa gente hospitaleira a cidade pode ser melhor falta a prefeitura cuidar num aspecto geral tanto do centro como os bairros tambem

    ResponderExcluir