>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MONGAGUÁ - CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE EVENTOS E EXPOSIÇÕES

Centro de Eventos e Exposições de Mongaguá está sendo construído

Uma parte do antigo Clube Itapoan – desativado há mais de 10 anos em Mongaguá – foi utilizada para a construção do Clube da Melhor Idade, entregue nesse ano, e agora outra área do clube está recebendo obras para implantação do Centro de Eventos e Exposições da Cidade – Avenida Marina, em frente ao número 64, no Centro.

O objetivo da obra – que terá 1.770 metros quadrados de área construída - é recuperar a área de festas e eventos do antigo clube Itapoan, com reformas e adaptações para que passe a funcionar como uma área de eventos e exposições, destinada a convenções, festas beneficentes, feiras, exposições, entre outros.

No local serão executados serviços de recuperação estrutural, como substituição do telhado por telha zincada, remodelação e ampliação do espaço para festas e eventos, área administrativa, camarim, palco e salas de cursos, além de novo sistema de iluminação, substituição de esquadrias,  implantação de novo piso e revestimento das fachadas com ladrilho cerâmico.

“Atividades que precisem de um espaço maior que o Centro Cultural Raul Cortez serão realizadas no Centro de Eventos e Exposições, que terá mais capacidade de público”, explicou o diretor de Planejamento e Obras Públicas, Ricardo dos Santos Ferreira.

As obras tiveram início em setembro, e a previsão é que sejam finalizadas em abril do próximo ano. O investimento - de R$ 1,050 mi – é proveniente de recursos do Departamento de Desenvolvimento das Estâncias (Dade).
(fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa - foto: Jonas de Moraes)

MATÉRIA ENVIADA POR:
DOMÊNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário