>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PERUÍBE - VII PERUIBEFEST (11 a 15/11) e JUBEACH (12 A 15/11)

VII Peruibefest  acontecerá na Praça dos Artesãos de Peruíbe
No próximo feriado, a Praça Albano Ferreira (antiga Praça Flórida) será palco do VII Peruibefest – a cultura alemã mais perto de você. Repetindo o sucesso do ano passado, o evento pretende atrair milhares de pessoas em cinco dias de festa que será animada com danças e músicas da cultura alemã, comidas típicas, além do belíssimo artesanato da cidade e a Praça de Alimentação local. 

O evento acontecerá nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de novembro e será mais uma opção de lazer e entretenimento aos moradores e visitantes. 

Dentro de alguns dias você poderá adquirir sua caneca personalizada da festa. 
Entrada franca.
(fonte: Prefeitura de Peruíbe/Imprensa)


Peruíbe realizará o JUBEACH
Jogos Universitários do Litoral

Entre os dias (12) e (15) de novembro a Secretaria de Turismo de Peruíbe em parceria com a iniciativa privada, irá realizar na Praia do Centro, próximo ao Aquário Municipal, o JUBEACH – Jogos Universitários do Litoral.
A cidade deverá receber milhares de universitários que além de participar dos jogos esportivos ainda realizarão atividades de educação ambiental e apresentações artísticas. Cerca de 3 mil universitários estão sendo inscritos em seus Diretórios Acadêmicos, Atléticas de Faculdades, Universidades da Baixada Santista e São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário