>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 28 de março de 2012

ACONTECEU EM MONGAGUÁ (24 e 25/03) - CASTRAÇÃO DE ANIMAIS

DEZENAS DE ANIMAIS FORAM CASTRADOS EM MONGAGUÁ

Ação realizada na área Rural atingiu 79 cães e gatos, atendidos por aproximadamente 40 profissionais

Neste fim de semana (24 e 25), 79 cães e gatos foram castrados na área rural de Mongaguá.

Segundo a presidente da Ong Natureza Viva, Karoliny Iorgovl, o evento superou as expectativas. “Esperávamos atender uns 50 animais e castramos quase 80. Isso é resultado do grande empenho de todos os participantes da ação. Sozinha a Ong não conseguiria ter tanto êxito”.

A ação foi realizada por aproximadamente 40 profissionais, sendo oito veterinários e 21 estagiários de duas faculdades da grande São Paulo, além de funcionários da Prefeitura e voluntários. As operações foram coordenadas pelas cirurgiãs Andressa Vitorino e Taisa Tonorio Moreira, além dos anestesistas Daniel Sanches e Henrique Teixeira Mendes.

Karoliny ressaltou que, ainda neste semestre, a ação será repetida na Cidade. “Nosso objetivo é atingir as pessoas carentes e, para isso, contamos com o apoio dos empresários do Município”.

O evento teve o apoio do Laboratório Mundo Animal, Ração Total, Farmais, Via São Caetano, Top Veículos e Pesqueiro Tô na Boa e Rádio Mongaguá FM 92,5.


(foto: Fernando Gonçalves, Karoliny Iogorf, Domênico e Marcelo Ogawa)
O Diretor de Meio Ambiente, Vicente Domênico, prestigiou o evento e garantiu apoio para que a ação continue nos bairros de Mongaguá através da coordenação do Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Marcelo Ogawa e do Oceanógrafo Fernando Gonçalves, responsável pela Regional Rural.


3 comentários:

  1. Meus sinceros agradecimentos ao grande apoio dado pela rádio Mongaguá FM através das fantásticas pessoas Vanisa e Domênico que trabalham para o engrandecimento dessa cidade, Se nos for permitido faremos mais 14 ações como essa na cidade e esperamos a ajuda e adesão de todos! Desde já meu muito obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCELO OGAWA, AGRADECEMOS SEU CARINHOSO RECADO E QUEREMOS DIZER QUE = ESTAMOS JUNTOS = ...VAMOS CONTINUAR LUTANDO POR UM IDEAL MAIOR PARA O BEM DOS QUE HABITAM NOSSA QUERIDA MONGAGUÁ ... VANISA E DOMÊNICO

      Excluir
  2. RADAMÉS MACUCO MOSCA20 de abril de 2012 11:46

    "TÔ FORA!" FIQUEI EM BAIXO DA CAMA 2 DIAS! OH! LOUCO! JÁ PENSOU SE RESOLVESSEM CASTRAR MACUCO E MOSCA OU GAITOSSAURO OU UM CACHORRÃO QUE MORA LÁ EM CASA? (eu)? AINDA BEM QUE JÁ ESTAMOS AOS 20.4.2012, 6ª-f.ABRIL. SOFRO POR NÃO CONSEGUIR MAIS ACOMPANHAR TÃO RACIONALMENTE OS FATOS PRIORITÁRIOS E SUAS RESOLUÇÕES. JÁ DIZIA 'DARIO', O DADÁ MARAVILHA! NÃO IMPORTA A PROBLEMÁTICA E SIM A SOLUCIONÁTICA! OS EUNUCOS EVITAVAM FILHOS IN"SULT"ÁVEIS! RSS. OS 'EMASCULADOS' DA CONCEIÇÃO? ESSA TXURMA DEVERIA PEGAR 'ENGRAVIDADORES'(?) DE MENORES E INCAPAZES, E...MAUS 'POLÍTICOS' E 'DESVIADORES DE VERBAS PÚBLICAS'(QUE NÃO ARRISCAM A VIDA E CORROMPEM E TIRAM COM UMA SIMPLES CANETADA O SUOR DO IMPOSTO TIRADO A FORCEPS DO BOLSO DO CIDADÃO HONESTO E TRABALHADOR OU JÁ APOSENTADO! ESSES, SE CHAMADOS DE CACHORROS, ESTARÃO OFENDENDO OS FIEIS ANIMAIS! PARABÉNS EMASCULADORES! K K K

    ResponderExcluir