>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 2 de março de 2012

MORRE LUCIO DALLA AOS 68 ANOS (registrando a história)


Cantor Lúcio Dalla morre aos 68 anos

Lucio Dalla, cantor e compositor entre os mais importantes da Itália, morreu nesta quinta-feira (1 de março) em Montreux, na Suíça. Ele foi vítima de um ataque cardíaco, informou a imprensa italiana. Entre outros sucessos, Dalla se destacou com "Caruso".
O primeiro disco do italiano foi lançado em 1966 e o último foi "Questo è amore", que chegou às lojas no ano passado. Ele continuava em turnê e estava na Suíça para uma série de shows.
Nascido em Bolonha, em 4 de março de 1943, ele também era clarinetista e pianista. Lançou sua primeira canção em 1964 e, em 1971, participou no festival de San Remo. Em 1979, com seu álbum "Lucio dalla", vendeu mais de um milhão de cópias e virou um cantor muito popular. Compôs para Luciano Pavarotti, Mario Monicelli, Carlo Verdone e Michele Placido. Suas canções muito intimistas evocavam seu fascínio pelo mar e sua adolescência.

A última aparição na televisão italiana foi durante o Festival de Sanremo, no mês passado.(foto) 

http://www.correiodoestado.com.br/

MATÉRIA ENVIADA POR:
DOMÊNICO

2 comentários:

  1. RADAMÉS MACUCO MOSCA2 de março de 2012 17:01

    'RÁDIO MONGAGUÁ FM 92,5Mhz'...COM DOM DOMÊNICO VICENTE DOMÊNICO E DAMA VANISA RAZUK E SERGIO RODRIGGUEZ COMO ANUNCIARIAM: - "MORRE ..." SEI LÁ! QUEM? O o °! MAS QUANDO SE APERTA A TECLA 'PLAY' E AQUELE PIANO ECOA...E O HOMEM METE O PEITO NUM AGUDO QUE PARECE UMA PUNHALADA NO CORAÇÃO DESPREVENIDO; SIM É CLARO, OUVINDO AGORA, APÓS SUA INESPERADA SUBIDA AOS CÉUS!... A MTV NA 2ª-f. PRÓXIMA, 5.FEV.2012 ÀS 22:30h, LOGO APÓS A NOVELA DA 'PLIM-PLIM!'HOMENAGEARÁ, NADA MAIS E NADA MENOS QUEM? W.H.I.T.N.E.Y...H.O.U.S.T.O.N... O o ° E AGORA SE VAI ...L U C I O...D.A.L.L.A.S...? ? ? SEM FALAR NO. ...W.A.N.D.O...E NO ...P.E.R.Y...R.I.B.E.I.R.O...SEM DÚVIDA O CORAL CELESTE ESTARÁ IMBATÍVEL ... E MEU CORAÇÃO? DENTRO DESTE PEITO TÃO FERIDO JÁ PELO DESTINO! PELAS AUSÊNCIAS! PELA SAUDADE? PELA DOR DO AMOR? ? ? E TANTAS VEZES? Apenas um tocador de gaita, radamés da gaita, radamés macuco mosca "MONGAGUÁ: DE VERDE E MAR", NO ESTADO DE SÃO PAULO, NO GRANDE MENINO COM CABEÇA DE CRIANÇA AINDA; BRASIL 6ª-f.02.03.2012, 17h

    ResponderExcluir
  2. MARIA APARECIDA DANTAS2 de março de 2012 22:05

    Realmente, o Coral no céu, acaba de receber mais um ,
    e nós aqui no Planeta Terra ficando com as lembranças ...
    é a vida, assim que nascemos nos preparamos para a partida.,
    que vem como um ladrão, sem aviso.
    Agradendo a Vanisa Razuk esta oportunidade que oferece à todos, a Informação com suas minuciosas pesquisas., sempre aprendendo!.

    ResponderExcluir