>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PERUÍBE - 06 A 08 DE JULHO - II JEEP FEST

Programe-se para o II Peruíbe Jeep Fest

No primeiro fim de semana de julho, de 06 a 08, a Prefeitura de Peruíbe por meio da Secretaria de Turismo, realizará o segundo Peruíbe Jeep Fest, um grande encontro de jipeiros e simpatizantes, na Praia do Centro.

O evento pretende atrair amantes do Off–Road 4X4, movimentando o início do período das férias. Serão realizadas atividades de integração e lazer, tais como passeios, atividades radicais e de equilíbrio na gangorra para carros, além de um grande luau na abertura do evento a partir das 20h00 da sexta-feira e exposição de uma Big Foot D-20 durante o evento.

No sábado, 07, o evento terá início às 09h com um passeio dos Jeeps, Pick-ups e quadriciclos pelas ruas da cidade até a área rural, no entorno da Mata Atlântica, com linda paisagem em uma estrada com vários desafios naturais, passando também por dunas e água. Domingo, 08, acontecerá um passeio opcional, para encerrarmos o encontro com chave de ouro.

Assim como no ano anterior, o evento promete atrair inúmeros 4x4 e aquecer este inverno. Programe-se e cadastre seu veículo no site www.peruibe.sp.gov.br e garanta o Kit do Peruíbe Jeep Fest, contendo adesivos, planilha e camiseta do evento.
(fonte: Prefeitura de Peruíbe / Turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário