>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

2 ANOS DE BLOG, 475.000 VISITAS, 233 SEGUIDORES...OBRIGADA MONGAGUÁ !!!!

 AGRADECIMENTO AOS VISITANTES E SEGUIDORES DO BLOG

Nesta data, quando completamos 2 anos de blog, atingimos a marca de 475.000 visitas e 233 seguidores.

É muito trabalho, mas quando é reconhecido torna-se uma brincadeira. Jamais imaginei que eu faria um blog e que teria tantas visitas... Um beijo para meus amigos e amigas, em especial à Daniela Da Silva Holtz que fez a arte do banner do blog e que sempre me auxilia quando preciso, também às pessoas que sempre me estimulam como Waldenice Marques, Helena Macuco Mosca, Radamés Macuco Mosca (que deixa comentários que ornamentam os assuntos do blog), Ivana Razuk, que me educou, Paixão Sertaneja, Serginho Rodrigues que nos divulga e principalmente ao Domênico Vicente Domênico que sempre me deu forças para continuar e pacientemente lê todos os dias e ainda por cima elogia ...(risos) e tantos outros amigos.  MUITO OBRIGADA MONGAGUÁ!!! BJS

Sejam sempre muito bem-vindos.
O carinho de todos vocês nos faz pensar em nossa responsabilidade, além do compromisso de melhorar sempre.

Este blog é meu, é seu, é nosso! 

                         


DOMÊNICO e VANISA
 
"QUE O SENHOR DO UNIVERSO A TODOS ILUMINE"
 

(mande seu texto de utilidade pública para: mongaguafm@globo.com, fale com a Vanisa)

2 comentários:

  1. Eu clique em "Engraçado" tbm porque você colocou que o Domênico todos os dias lê e elogia o blog...(risos)...só você Vanisa....o Blog tem uma característica bem importante... o regstro das datas e acontecimentos.... vejo como parte da História. Deixo aqui registrado o carinho que sempre tiveram comigo, e, também o meu carinho por vocês dois Amigos de Verdade... Um forte Abraço... da Dani Moleka kkkk........Parabéns Rádio Mongaguá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ PRA TE ACOMPANHAR, EU TAMBÉM CLIQUEI EM ENGRAÇADO!!! kkkkkkk ....BJS

      Excluir