>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 30 de julho de 2013

3 ANOS DE BLOG, 822.500 VISITAS, 265 SEGUIDORES...OBRIGADA MONGAGUÁ !!!!

AGRADECIMENTO AOS VISITANTES E SEGUIDORES DO BLOG

Nesta data, quando completamos 3 anos de blog, atingimos a marca de 822.500 visitas e 265 seguidores.

É muito trabalho, mas quando é reconhecido torna-se uma brincadeira. 

Jamais imaginei que eu faria um blog e que teria tantas visitas... 

Um beijo para meus amigos e amigas, em especial à Daniela Da Silva Holtz que fez a arte do banner do blog e que sempre me auxilia quando preciso, também às pessoas que sempre me estimulam como Waldenice Marques, Helena Macuco Mosca, Radamés Macuco Mosca e muitos outros inumeráveis companheiros. 

Agradeço ainda à minha mãe Ivana Razuk, que me educou, Paixão Sertaneja, Serginho Rodrigues que nos divulga e principalmente ao Domênico Vicente Domênico que sempre me deu forças para continuar e pacientemente lê todos os dias e ainda por cima elogia ...(risos) e tantos outros amigos. 

 MUITO OBRIGADA MONGAGUÁ!!! BJS

   Sejam sempre muito bem-vindos.

O carinho de todos vocês nos faz pensar em nossa responsabilidade, além do compromisso de melhorar sempre.

Este blog é meu, é seu, é nosso! 

                         



DOMÊNICO e VANISA
 
"QUE O SENHOR DO UNIVERSO A TODOS ILUMINE"
 

(mande seu texto de utilidade pública para: vanisarazuk@gmail.com, fale com a Vanisa)

Um comentário:

  1. Parabéns por vcs, que divulgam datas, acontecimentos, e eventos, utilidade pública, continue sempre. Dos seus amigos, Claudio e Giselda, da Pizzaria Gentile...

    ResponderExcluir