>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 10 de março de 2015

10/03/2015 - terça-feira - DIA DO SOGRO, DO TELEFONE...

10/03/2015 - terça-feira


 
           10 de março - DIA DO SOGRO

....................................................................................................................

10/03/1876 – DIA DO TELEFONE
Em 1860, foi levado a público, pela primeira vez, um aparelho que permitia que duas pessoas conversassem normalmente mesmo a uma distância razoável. Antonio Meucci, seu inventor, o chamou de ‘telégrafo falante’ – a primeira versão do que conhecemos hoje como telefone.
1870, Alexander Graham Bell, conhecido como o pai do telefone, comprou os direitos da invenção e deu início ao seu aperfeiçoamento, até que no dia 10 de março de 1876, Bell conseguiu fazer a primeira chamada telefônica com sucesso, imortalizando a frase “Senhor Watson, venha aqui, eu quero vê-lo”. A partir de então, 10 de março foi considerado o Dia do Telefone.
O significado que este feito teve para a tecnologia é inegável. Hoje, mais de 150 anos depois, os telefones mudaram muito. Passaram de artigo de luxo à necessidade. São bases para outras tecnologias, como a internet. E estão presentes em 82% das residências brasileiras. Em alguns estados, segundo o IBGE, há mais casas com acesso ao telefone do que com acesso a saneamento básico ou coleta de lixo. (http://www.acontecendoaqui.com.br/posts/10-de-marco-dia-do-telefone)

.................................................................................................................
10 de março - Dia Nacional de Combate ao Sedentarismo – uma data escolhida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para alertar a população sobre as doenças e conseqüências causadas pela falta de exercícios físicos. Apesar dos dados serem alarmantes – 70% das pessoas do mundo são sedentárias e estão sujeitas a desenvolver doenças cardíacas e obesidade.

.....................................................................................................................


10 de março - Dia do 1º Culto Protestante no Brasil - comemorado na Igreja Presbiteriana do Brasil - IPC, para marcar a data daquele que é tido como o 1º culto protestante do Brasil e também das Américas, que foi realizado em 10 de março de 1557 numa pequena colônia fundada por franceses com o nome de "França Antártica" na baía da Guanabara (hoje Rio de Janeiro).

.........................................................................................................................

NA HISTÓRIA:
10/03/1876 - O inventor Alexander Graham Bell faz sua primeira transmissão telefônica bem-sucedida. Ele liga para seu assistente e diz: "Senhor Watson, venha aqui. Preciso do senhor".

.......................................................................................................................

10/03/1826 - MORRE Dom João VI - Rei de Portugal

Biografia de Dom João VI:

dom joao VIDom João VI (1767-1826) foi Rei de Portugal. Começou a governar a partir de 1792, em consequência da insanidade mental de sua mãe D. Maria I. Só se tornou Príncipe Regente a partir de 13 de julho de 1799. No dia 6 de fevereiro de 1818 foi coroado Rei de Portugal, dois anos após a morte de sua mãe. Veio para o Brasil tão logo soube da notícia que as tropas de Napoleão comandadas pelo general Junot caminhavam em direção à Portugal. O Brasil que até então era uma colônia, passou a ser a sede da monarquia portuguesa. Dom João permaneceu no Brasil entre 1808 e 1821.

Dom João VI (1767-1826) nasceu em Lisboa no dia 13 de maio de 1767, no Palácio Real da Ajuda. Era filho de D. Pedro III e D. Maria Izabel. Em 8 de maio de 1785 casa-se com D. Carlota Joaquina, da Espanha. Teve nove filhos, entre eles, Pedro I Imperador do Brasil. Com a morte de seu irmão mais velho, Dom João torna-se herdeiro da coroa portuguesa. No dia 10 de fevereiro de 1792, com a insanidade mental de sua mãe confirmada, passa a governar o País. Só foi nomeado Príncipe Regente no dia 13 de julho de 1799.

Dom João governando Portugal desde 1792, enfrentou várias dificuldades, principalmente na Revolução Industrial na Europa e na Revolução Francesa, no final do século XVIII e início de século XIX. O Imperador francês Napoleão Bonaparte no objetivo de conquistar a hegemonia européia, determinou que tropas comandadas pelo general Andoche Junot invadissem Portugal. Logo que soube do plano de invasão, Dom João determinou que a família real embarcasse imediatamente para o Brasil.

No dia 29 de novembro de 1807, uma frota composta por quinze navios da esquadra real e outros navios mercantes, saíram de Portugal, levando a família real, fidalgos e funcionários em direção ao Brasil. No dia 22 de janeiro de 1808 Dom João chega em Salvador. O Brasil que até então era uma colônia, passou a ser a sede do governo português.
D. João VI, no retrato exposto no Museu Imperial de Petrópolis/RJA imagem eqüestre de D. João, príncipe regente e depois soberano do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarve, foi pintada por Domingos Antônio Sequeira e está exposta no Museu Imperial, em Petrópolis/RJ.

Em 28 de janeiro de 1808, seis dias após sua chegada em Salvador, Dom João assina a carta régia, decretando a abertura dos portos brasileiros ao comércio exterior.

Dom João VI e sua comitiva saem da Bahia, no dia 7 de março de 1808, em direção ao Rio de Janeiro, onde é recebido com festas. Dando continuidade a medidas importantes, decretou no dia 1 de abril por meio de alvará, a liberdade industrial no Brasil, revogando o alvará de 1785, de D. Maria I, que proibia o estabelecimento de fábricas no Brasil.
A Dom João VI, deve-se a criação da Escola Médico-Cirúrgica da Bahia; da Escola Anatômica Cirúrgica e Médica do Rio de Janeiro; da Academia Real Militar; do Jardim Botânico; do Arquivo Militar; da Biblioteca Real; da Academia de Belas Artes do Rio de Janeiro; da Imprensa Régia (o primeiro jornal publicado foi a Gazeta do Rio de Janeiro e a primeira revista foi O Patriota). Registra-se também importantes movimentos militares que proporcionaram a ampliação das fronteiras brasileiras.

O reconhecimento Oficial do Brasil não ser mais colônia de Portugal deu-se no dia 16 de fevereiro de 1815, com a elevação do Brasil à categoria de Reino Unido a Portugal e Algarves.

Dom João só é coroado rei de Portugal no dia 6 de fevereiro de 1818, no Rio de Janeiro, após a morte de D. Maria I, que faleceu em 20 de fevereiro de 1816.

Portugal finalmente conseguiu se livrar de Napoleão, com a ajuda militar que recebeu dos ingleses, mas a ausência da Família Real, a grave situação econômica e o domínio de uma ditadura militar inglesa, comandada por Beresford, fez surgir em 1820, na cidade do Porto, a Revolução Liberal do Porto. Pretendiam os revolucionários portugueses: a constitucionalização do país, a expulsão de Beresford, o retorno de Dom João VI e a recolonização do Brasil.

Vitoriosos, os rebeldes formaram a Junta Provisória do Governo Supremo do Reino. Os acontecimentos levaram Dom João VI a fazer o juramento prévio da Constituição e no dia 7 de março anunciou sua partida e, através de decreto, atribuía a D. Pedro a regência do Brasil. A tumultuosa partida de Dom João VI deu-se no dia 26 de abril de 1821. Chegando a Portugal Dom João VI foi obrigado a assinar a constituição.

Dom João VI morreu no dia 10 de março de 1826 no Paço da Bemposta em Lisboa. Seu nome completo era João Maria José Francisco Xavier de Paula Luís Antônio Domingos Rafael de Bragança. (fonte: http://www.e-biografias.net/domjoao_vi/) 


SINOPSE:
D. João VI
 JOÃO MARIA JOSÉ FRANCISCO XAVIER DE PAULA LUIS ANTONIO DOMINGOS RAFAEL DE BRAGANÇA, "O CLEMENTE"
Nascimento: 13/05/1767, Lisboa, Portugal
Filiação: D. Pedro III e D. Maria I
Casamento: Carlota Joaquina Teresa Cayetana de Borbon y Borbon (27/03/1785 a 07/01/1830, sua morte; por procuração, o casamento só se consumaria em 1790): 3 filhos (inclusive D. Pedro e D. Miguel) e as filhas Maria Teresa, Maria Isabel, Maria da Assunção, Isabel Maria, Maria Francisca de Assis e Ana de Jesus Maria
Falecimento: 10/03/1826, Portugal
Causa: Doença (após alguns dias)
Nobre e político; com a morte da mãe torna-se rei da 4* Dinastia de Portugal, Brasil e Algarves (1816 a 1826); foge com a família real e a Corte para o Brasil, ante a ameaça de invasão de Napoleão (chegando a 22/01/1808); monarca com uma vertente no Antigo Regime e outra no mundo contemporâneo, é tido ora como um rei incapaz e ignorante, ora como um ilustrado e sagaz dirigente político; radicado no Rio de Janeiro, ainda como Príncipe Regente, decreta a Abertura dos Portos, liberando as relações comerciais brasileiras (28/01/1808); revive a Ordem da Torre e da Espada (13/05/1808) e funda a Ordem de N. Sra. da Vila Viçosa (02/1818); cria o Jardim Botânico, a Biblioteca Real, a Academia de Belas Artes, o Banco do Brasil, etc. (projetovip.net) 

...................................................................................................................


PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DE 10/03/2015 - Amigos do Facebook: ouça uma homenagem pela 92.5 FM, as 10, 12, 18 e 20 horas no programa Paixão sertaneja ou pelo site... Felicidades, Vanisa e Domênico (em memória)
TERÇA, 10 de março

fazendo 25 anos de idade

fazendo 45 anos de idade

fazendo 54 anos de idade

fazendo 84 anos de idade

fazendo 31 anos de idade

fazendo 32 anos de idade

fazendo 41 anos de idade

fazendo 43 anos de idade

fazendo 58 anos de idade

fazendo 43 anos de idade


fazendo 34 anos de idade
.............................................................
Aniversariantes 10 de março (menos famosos)
www.projetovip.net
HÁ 102 ANOS NASCIA MILTON PERUZZI
Milton Peruzzi

MILTON PRIMO PIERLUIGI PEIRUZZO
Nascimento: 10/03/1913, São Paulo, São Paulo, Brasil
Casamento: Filhos Milton e Flávio
Falecimento: 21/02/2001, Guarujá, litoral de São Paulo, Brasil
Causa: Câncer
Jornalista e cronista esportivo; atua em várias emissoras, destacando-se na TV GAZETA (São Paulo, 1970 a 1980); apresenta o programa "Mesa Redonda Futebol é com o 11"; trabalha no jornal "A Gazeta Esportiva"; autor do bordão "E Tudo Terminou em Pizza".
..............................................................................................

HÁ 98 ANOS NASCIA CÉLIA BIAR
Célia Biar
CÉLIA RAPHAELLA MARTINS BIAR
Nascimento: 10/03/1917, São Paulo, São Paulo, Brasil
Falecimento: 06/11/1999, São Paulo, São Paulo, Brasil
Causa: Insuficiência respiratória em conseqüência de um câncer (internada desde setembro)
Atriz comediante de teatro (estréia no TBC - Teatro Brasileiro de Comédia, 1949), cinema (estréia em "Caiçara", 1950) e TV (estréia em "Pigmalião 70", 1970); atua como apresentadora nos primeiros anos da Rede GLOBO e destaca-se em filmes como "Garota de Ipanema" (1967), "O Mundo Alegre de Helô" (1967), "O Marido Virgem" (1974), etc. e em telenovelas como "Estúpido Cupido" (1976), "Brega e Chique" (1987), "Torre de Babel" (1998), etc; último trabalho: "Suave Veneno" (1999, telenovela).

..............................................................................................

 
HÁ 71 ANOS NASCIA PAULO SÉRGIO
Paulo Sérgio
PAULO SÉRGIO DE MACEDO
Nascimento: 10/03/1944, Alegre, Espírito Santo, Brasil
Filiação: Carlos Beath de Macedo e Hilda Paula
Casamento: Raquel Teles Eugênio (04/03/1972): filho Rodrigo (23/05/1974); tem ainda 2 filhas - Paula Mara e Jaqueline Lira - de relacionamentos anteriores
Falecimento: 29/07/1980, Hospital São Paulo, São Paulo, São Paulo, Brasil
Causa: Derrame cerebral (após um show de circo em Itapecirica da Serra, 2 dias antes, ficando em coma)
Cantor romântico de sucesso na Jovem Guarda, radicado no Rio de Janeiro (1966); desponta imitando Roberto Carlos na voz e visual; primeiro disco: "Benzinho"; "estoura" com "A última Canção" (1968, vende mais de 60.000 cópias em 3 semanas); destaca-se na musica brega (anos 1970) com sucessos como "Eu Te Amo Tanto Tanto", "Não Creio em mais Nada", "No Dia em que Parti", etc.

..............................................................................................

 
É SEMPRE BOM LEMBRAR PRA HISTÓRIA NÃO SE REPETIR
HÁ 58 ANOS NASCIA OSAMA BIN LADEN
Osama Bin Laden
OSAMA BIN MOHAMMAD BIN AWDAH BIN LADEN
Nascimento: 10/03/1957, Riad, Arábia Saudita
Filiação: Muhammed Awad bin Laden (rico imigrante saudita)
Casamento: 5 esposas e 12 filhos
Falecimento: 01/05/2011, arredores de Abbottabad, Paquistão
Causa: Assassinado a tiros pelas forças especiais da "Joint Special Operations Command" e CIA, que invadem a casa onde se esconde (caçado por 10 anos)
Engenheiro, empresário e terrorista; financia e organiza grupos árabes no combate aos invasores soviéticos no Afeganistão (anos 1980); estabelece-se no Sudão e funda e lidera a rede terrorista islâmica Al Qaeda, inicialmente criada para combater a família real saudita; depois ataca o Ocidente de forma generalizada (xiitas e judeus); retorna ao Afeganistão, após um atentado fracassado ao presidente egípcio; expulso (1995), perde a cidadania saudita; começa a caça fanática aos Estados Unidos ("a força maior dos cruzados") e aproxima-se dos Talibãs; ativista e fundamentalista, planeja diversos atentados como os das embaixadas americanas no Quênia e Tanzânia (1998), ao navio de guerra USS COLE (200), às torres gêmeas do WTC (World Trade Center), em Manhattan, New York (11/09/2001) e ao Pentágono; tem a cabeça a prêmio: US$ 50.000.000.

..............................................................................................

 


HÁ 58 ANOS NASCIA GLAUCO
Glauco
GLAUCO VILLAS-BOAS
Nascimento: 10/03/1957, Jandaia do Sul, Paraná, Brasil
Casamento: 2 filhos (incluindo Raoni)
Falecimento: 12/03/2010, de madrugada, em sua casa, Osasco, São Paulo, Brasil
Causa: Assassinado a tiros (com o seu filho Raoni), durante assalto com sequestro à sua casa
Desenhista, cartunista, músico de "rock" e líder religioso; publica os primeiros trabalhos no jornal "Diário da Manhã" (1976, Ribeirão Preto, São Paulo) com o apoio do jornalista José Hamilton Ribeiro; desenha para o jornal "Folha de São Paulo" (1984), onde desenvolve os personagens GERALDÃO, CASAL NEURAS, DOY JORGE, etc; participa da equipe de redatores do programa humorístico "TV Pirata" e "TV Colosso" (Rede Globo); lança a revista "Geraldão" (1987 a 1989, CIRCO EDITORIAL), colaborando nas revistas "Chiclete com Banana" e "Circo"; toca em bandas de "rock" e ilustra o suplemento semanal infantil "Folhinha"; adepto do Santo Daime, funda a Igreja Animista (cultua o cosmo, a natureza e todos os seres vivos)
.
  


..............................................................................................

HÁ 87 ANOS NASCIA SARITA MONTIEL


Sarita Montiel
 MARÍA ANTONIA ALEJANDRA VICENTA ELPIDIA ISADORA ABAD FERNÁNDEZ
Nascimento: 10/03/1928, Campo de Criptana, Montiel, Ciudad Real, Casstilla-La Mancha, Espanha
Filiação: Isidoro Abad e Maria Vicenta Fernández
Casamento: Anthony Mann (1957 a 1961, divórcio); José Vicente Ramírez Olaya (1964 a 1978, divórcio); José Tous Barberán (1979 a 08/1992, viúva): filhos Thais e José Zeus; Tony Hernández (17/10/2002 a 01/2005, divórcio)
Falecimento: 08/04/2013, Madri, Espanha
Cantora e atriz cinematográfica (estréia em "Te Quiero para Mí", 1944) e de TV (estréia em "Sara y Punto", 1990); faz carreira no México e em Hollywood, sendo conhecida como "a Nova Gilda"; destaca-se em filmes como "La Mies es Mucha" (1948), "Yo Soy Gallo Dondequiera!..." (1953, A Bela e o Forasteiro"), "Carmen de Ronda" (1959), etc; Prêmio Melhor Atriz do Círculo de Escritores de Cinema por "El Último Cuplé" (1957) e "La Violetera" (1958); último filme: "Abrázame" (2011); último trabalho: "Las 2 Caras de la Muerte" (2012, vídeo); de volta a seu país, investe na carreira de cantora de shows (1975).

..............................................................................................

 
LOLITA RODRIGUES FAZ 86 ANOS
Lolita Rodrigues
SÍLVIA GONÇALVES
Nascimento: 10/03/1929, Santos, São Paulo, Brasil
Filiação: Isaac e Izolina
Casamento: Aírton Rodrigues (divórcio): filha Sílvia
Cantora, apresentadora e atriz de teatro, cinema (estréia em "Quase no Céu", 1949) e TV (estréia em "Engenho das Almas", 1955); começa cantando em programas da Rádio RECORD; 2 ROQUETTE PINTO de Cantora Internacional; sucesso com os programas "Almoço com as Estrelas" e "Clube dos Artistas" (TV TUPI, durante anos); destaca-se em telenoveas como "A Viagem" (1994), "Kubanacam" (2003), "Pé na Jaca" (2006), etc; uma das pioneiras da TV no país (1950).

..............................................................................................

JOSEPH BLATTER FAZ 79 ANOS
Joseph Blatter
JOSEPH SEPP BLATTER
Nascimento: 10/03/1936, Visp, Cantão de Valais, Suíça
Economista e esportista; forma-se em Administração e Economia na Universidade de Lausanna (1959) e estuda em Sion; Secretário Geral da Federação de Hóquei no Gelo suiça (1964), dedica-se ao jornalismo e às relações públicas; participa da organização das Olimpíadas de 1972 e 1976; assiste João Havelante na criação dos torneios Sub-17 e Sub-20, além do futebol feminino e Footsal; CEO da FIFA (1990), comanda 5 Copas do Mundo (Espanha, 1982; México, 1986; Itália, 1990; Estados Unidos, 1994 e França, 1998); 8º Presidente da FIFA (08/06/1998, no LI Congresso, Paris, sucedendo o brasileiro João Havelange), ocupa-se do "marketing" das Copas do Mundo até 2006; é reeleito em 01/06/2011 (LXI Congresso).

..............................................................................................

CHUCK NORRIS FAZ 75 ANOS
Chuck Norris
CARLOS RAY NORRIS JR
Nascimento: 10/03/1940, Rayn, Oklahoma, Estados Unidos
Filiação: Ray e Wilma
Casamento: Diane Holechek (29/12/1958 a 1989, divórcio): filhos Mike (1963) e Eric (20/05/1965); Gena O'Kelley (28/11/1998): gêmeos Dakota Alan e Danilee Kelly (30/08/2001); tem ainda uma filha - Dina (1964)
Campeão de Artes Marciais, ator (estréia em "The Wrecking Crew", 1969), roteirista (estréia com "Invasion USA", 1985) e produtor cinematográfico (estréia em "Sideckicks", 1992); destaca-se atuando em filmes como "A Force of One" (1979), "The Octagon" (1980), "Braddock: Missing in Action III" (1988), etc. e em teleseriados como "Sons of Thunder" (1999), "Martial Law" (2000), "Walker, Texas Ranger" (1993), etc; tem uma estrela na Calçada da Fama (7030 Hollywood Boulevard).

..............................................................................................

TEREZA RAQUEL FAZ 80 ANOS
Tereza Raquel
TERESINHA BRANDWAIN DE LA SIERRA
Nascimento: 19/08/1935, Nilópolis, Rio de Janeiro, BrasilCasamento: Ipojuca Pontes
Atriz de teatro (estréia em "Os Elegantes", 1955), cinema (estréia em "Genival É de Morte", 1956) e TV; destaca-se em telenovelas como "Jerônimo, o Herói do Sertão" (1972, TV TUPI), "O Astro" (1977), "Que Rei Sou Eu?" (1989), etc; funda o Teatro Tereza Raquel (anos 1970; obrigada a arrendá-lo nos anos 1990).

..............................................................................................

 
WANDERLEY CARDOSO FAZ 70 ANOS
Wanderley
Cardoso
WANDERLEY CONTI CARDOSO
Nascimento: 10/03/1945, Belenzinho, São Paulo, São Paulo, Brasil
Cantor romântico, galã da Jovem Guarda, ator comediante e apresentador de TV; começa a carreira em 1958; primeiro sucesso: "Preste Atenção" (1965); primeiro LP: "O Jovem Romântico" (1965); destaca-se com músicas como "O Bom Rapaz" (1967, apelido que acabou marcando-o), "Adeus Ingrata", "Minha Namorada", etc; trabalha com Renato Aragão, Ted Boy Marino e Ivon Curi no programa humorístico "Os Adoráveis Trapalhões" (TV EXCELSIOR); apresenta o programa do Sílvio Santos "Os Galãs Cantam e Dançam na TV" (1970, com Paulo Sérgio e Antonio Marcos); grava mais de 900 músicas, grava 84 discos e vende cerca de 16.000.000 de cópias; converte-se ao Evangelho.  

..............................................................................................

 
KID VINIL FAZ 60 ANOS
Kid Vinil
ANTÔNIO CARLOS XENEFONTE

Nascimento: 10/03/1955, São Paulo, São Paulo, Brasil

Radialista (estréia em 1979), apresentador de TV, jornalista, cantor, produtor e ativista "punk"; líder da banda "Magazine", faz sucesso com músicas como "Eu Sou Boy" e "Tic Tic Nervoso" (anos 1980). 

..............................................................................................

 

SHARON STONE FAZ 57 ANOS
Sharon Stone
SHARON VONNE STONE
Nascimento: 10/03/1958, Meadville, Pennsylvania, Estados Unidos
Filiação: Joseph Stone e Dorothy
Casamento: George Englund Jr (divórcio); Michael Greenburg (18/08/1984 a 20/01/1987, divórcio); Phil Bronstein (14/02/1998 a 29/01/2004, divórcio): um filho; ainda tem 3 filhos adotados: Roan Joseph Bronstein (22/05/2000), Laird Vonne Stone (07/05/2005) e Quinn Kelly Stone (06/2006)
Atriz e "sex-symbol" cinematográfica (estréia em "Stardust Memories", 1980) e de TV (estréia em "Not Just Another Affair", 1982); destaca-se em filmes como "King Solomon's Mines" (1985), "Total Recall" (1990), "Basic Instinct" (1992), etc.

Sharon Stone

  • Nome completo Sharon Vonne Stone
  • Idade 55 anos
  • Data de nascimento 10/03/1958
  • Signo Peixes




..............................................................................................

 
AÉCIO NEVES FAZ 55 ANOS
Aécio Neves
AÉCIO NEVES DA CUNHA
Nascimento: 10/03/1960, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Filiação: Aécio Cunha
Político, começa na vida pública como Secretário de seu avô Tancredo Neves; de carreira meteórica, elege-se Deputado Federal por Minas Gerais (1986) por 4 mandatos consecutivos; um dos fundadores do PSDB (1988, Partido Social Democrata Brasileiro); Presidente da Câmara dos Deputados (2001 a 2002); Governador de Minas Gerais (2002), reelege-se em 2006; implanta a filosofia do "choque de gestão", visando a redução de gastos e a modernização do Estado; inicia as obras da Linha Verde (2005) para o desenvolvimento da região metropolitana de Belo Horizonte.

..............................................................................................

 
FOFÃO FAZ 45 ANOS
Fofão
HÉLIA ROGÉRIO DE SOUZA PINTO
Nascimento: 10/03/1970, São Paulo, São Paulo, Brasil
Casamento: João Márcio (29/06/2004)
Jogadora de Voley (levantadora); atua no PÃO DE AÇÚCAR/BRA (1985 a 1987), PÃO DE AÇÚCAR/PAINEIRAS (1988 a 1990), COLGATE/PÃO DE AÇÚCAR/SÃO CAETANO (1990 a 1992), COLGATE/SÃO CAETANO (1992 a 1994), SOLLO/TIETE (1994 a 1995), TRANSMONTANO/J.C.AMARAL (1995 a 1996), UNIBAN/ SÃO CAETANO (1996 a 1998), UNIBAN/SÃO BERNARDO (1998 a 1999), MRV/MINAS (1999 a 2003), REXONA/ ADES (2003 a 2004), DESPAR-SÍRIO/ITA (2004 a 2007, Perugia), GRUPO 2002/ESP (2007 a 2008) e SÃO CAETANO/BLAUSIEGEL (2008); na Seleção (1991 a 2008), disputa 340 partidas e participa de 5 Olimpíadas (bronze em Atlanta, 1996 e Sydney, 2000 e ouro em Pequim, 2008); ouro no Pan-Americano de Winnipeg (1999).  



..............................................................................................

AURÉLIO MIGUEL FAZ 51 ANOS
Aurélio Miguel
AURÉLIO MIGUEL
Nascimento: 10/03/1964, São Paulo, São Paulo, Brasil
Filiação: Miguel Marin
Casamento: Filhos Marco Aurélio, Beatriz e Vitória
Judoca, começa cedo no tatame para amenizar sua bronquite; gosta de lutar de pé e torna-se o melhor Judoca de São Paulo (1980); Campeão Pan-Americano (1982, Chile); Campeão Mundial de Juniors (1983, Porto Rico); primeiro brasileiro a participar do Circuito Europeu (1984); Ouro no Pan-Americano (1987, Indianapolis); único brasileiro a ganhar ouro nas Olimpíadas de Seul (1988); Campeão Brasileiro, Universitário e Mundial de Júniors; bronze no Mundial da Alemanha (1987).

..............................................................................................

 

CAROL CASTRO FAZ 31 ANOS
Carol Castro
CAROLINA OSÓRIO DE CASTRO
Nascimento: 10/03/1984, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Filiação: Luca de Castro e Cecília Castello Branco
Casamento: Marco Bravo (11/07/2009 a 09/2011, separação)
Atriz cinematográfica (estréia em "O Caminho das Nuvens", 2003) e TV (estréia em "Mulheres Apaixonadas", 2003); descoberta pelo produtor Luiz Antonio Rocha nas apresentações do projeto teatral "Terror em Copacabana"; destaca-se em telenovelas como "Senhora do Destino" (2004), "Bang-Bang" (2005), "Beleza Pura" (2008), etc; "sex-symbol", é capa da revista "Playboy" (08/2008).

Carol Castro

  • Nome completo Carolina Osório de Castro
  • Idade 29 anos
  • Data de nascimento 10/03/1984
  • Signo Peixes
  • Twitter @CarolCastroReal
  • Frase "Acredito no amor, sou romântica, mas não sou melosa"





..............................................................................................


QUE O SENHOR DO UNIVERSO A TODOS ILUMINE
                 DOMÊNICO

Um comentário:

  1. AMIGOS DA ''RÁDIO MONGAGUÁ FM 92,5Mhz - BLOGSPOT'' HOJE ESTOU CONSEGUINDO PARTICIPAR! ..... ''DIA DO SOGRO'' ... JÁ FUI PRESO E, PRESSIONADO PELO DELEGADO, OBRIGADO A CASAR! OU LEVARIA CHUMBO GROSSO DO 'SOGRO'! EU SAÍ CORRENDO E MINHA MALA SE ABRIU E UM ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO FOI DESENROLANDOOOOOO-SE! E AS ROUPAS FORAM CAINDO! QUE DUREZA! QUEM PREPAROU MINHA MALA E A ROUPA FOI HELENA! FUI INTIMADO A COMPARECER AO 'ITAGUAÍ' FOI UM VEXAME! ......FOI UM SUCESSO, MODÉSTIA À PARTE! O 'CASAMENTO CAIPIRA DAQUELE ANO'!

    ResponderExcluir