>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

domingo, 29 de dezembro de 2013

2014 - PREVISÕES E SIMPATIAS


2014 - ANO REGIDO POR JÚPITER

Júpiter traz soberba e prazer, mas pede maturidade

O ano de 2014 será regido por Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco. O novo ano astral começa no dia 20 de março, por volta das 14h. Será um ano bastante diferente de 2013, que foi regido por Saturno e que tirou muito de nossa reserva de energias, exigindo em demasia, nos tirando alguns sonhos e nos atirando em uma realidade nua e crua.

O azul é a cor de 2014, inspirando tranquilidade e meditação


Este ano de 2014 é um ano regido por Júpiter, planeta regente do signo de Sagitário.

As cores que regem este ano são os tons de azul mais escuro, indo até os lilazes mais fortes, passando pelo púrpura e o uva. São cores fortes e espirituais, pois são as cores dos chacras superiores, o Laríngeo, o Frontal e o da Coroa. Todos esses chacras possuem essas cores, começando pelo azul profundo e chegando ao lilás.

São cores frias que têm um significado relacionado à tranquilidade, à serenidade e à harmonia. Simboliza a água e as emoções, apesar de ser uma cor fria. Pode se associar também à melancolia, à tristeza e até à depressão. Usar azul este ano nos coloca em sintonia com o planeta que o rege, Júpiter. Assim como nosso regente deste ano, o azul está associado aos processos mentais mais profundos e deve ser usado, especialmente durante todo ano astral, em toda prática de meditação. Nela, os chacras citados acima devem ser vitalizados através da concentração. Dessa forma, encontraremos de maneira intuitiva e longe dos processos lógicos as respostas que precisamos, tanto no nível de vida prático quanto no espiritual.

Devemos usar o azul não somente nas roupas, mas também na decoração de nossas casas e escritórios. Almofadas, sofás, tapetes, mas também pedras e enfeites de mesa, como vasos, anjos, e tudo o que trouxer a cor azul. A vibração dessa cor nos remeterá à introspecção e a processos mentais mais profundos. Depois das intensas atividades do dia, o azul nos trará a tranquilidade e paz necessárias ao nosso equilíbrio. Aprender e praticar a meditação em um ano de Júpiter e de cor azul e lilás pode ser o maior passo dado em nossas vidas. O encontro com a estabilidade pode surgir, assim como o desenvolvimento da confiança, da sabedoria, da inteligência superior, da fé, da verdade, da generosidade e da saúde.

Para não corrermos o risco de cair na armadilha da monotonia e depressão, podemos aliar ao azul o amarelo vivo, da cor do ouro e da própria cor do planeta Júpiter em nossas vidas, tanto no nível pratico como em no



Na mitologia grega
Na mitologia grega Júpiter é Zeus, e quase foi engolido por seu pai, Cronos ou Saturno, se não fosse sua mãe salvá-lo de tamanha crueldade. Depois de ser salvo, salvou suas irmãs e irmãos que também haviam sido engolidos por seu pai. Depois disso, casou-se com Hera, sua irmã, e tomou posse do trono, destronando Cronos. Fortaleceu-se em demasia e tornou-se o deus dos deuses do Olimpo, a quem todos deviam obediência.
Júpiter é o maior planeta do sistema solar e sempre que ele se apresenta diante de nós, sendo regente de um ano, um mapa ou uma fase de nossas vidas, ele traz as benesses merecidas depois de algum tempo de muito trabalho. Entre essas benesses, estão sempre incluídos o crescimento e a expansão, seus fiéis companheiros. Júpiter é o regente de Sagitário, portanto, o ano promete um salto na vida das pessoas desse signo./
Considerado o grande benéfico ou benfeitor, uma regência de Júpiter sempre aponta para um ano alegre, cheio de situações que envolvam o prazer, a abundância, mas também a soberba, a arrogância e o orgulho. Devemos também tomar muito cuidado com o excesso de otimismo e certa euforia que este ano pode trazer. Zeus era um deus ligado ao prazer e às vezes gozador, brincalhão e de certa forma irresponsável. E exatamente por isso devemos tomar cuidado com promessas que podem não ser cumpridas.


No amor

No amor, estaremos todos mais abertos e certamente ele chegará com mais alegrias e problemas. Mesmo em meio a energias densas vividas mês a mês, como em todos os anos acontece, os problemas poderão ser enfrentados de forma mais alegre e com certa leveza.

No dinheiro

O dinheiro chega com mais facilidade e para aqueles que trabalharam duro no ano de Saturno, as recompensas chegam uma atrás da outra. Zeus é perdulário, portanto, mais uma vez temos que colocar em prática as lições ensinadas por Saturno e não jogar dinheiro pela janela. Devemos estar sempre atentos a novos investimentos, que podem prometer muito e trazer pouco. Para os que aprenderam as lições do pai, a riqueza pode chegar.
A pior armadilha a que devemos estar atentos o tempo todo para não cair são os excessos, tanto os emocionais quanto os materiais.

Um dos princípios que vão reger este ano é a fé, que estará mais forte em todos nós. A Igreja pode ganhar uma nova força e presença no mundo, especialmente se pensarmos que o Papa Francisco é um grande representante de Júpiter, pois ele é sagitariano. Questões relacionadas a Júpiter ou a Sagitário estarão mais presentes, como as viagens internacionais, os contatos com negócios e pessoas estrangeiras, os grandes projetos, especialmente os de médio e longo prazo. A esperança e o otimismo estarão presentes em todos nós, o astral estará mais leve e dinâmico e tudo o que fizermos levará a um crescimento, às vezes desmedido. A melancolia de Saturno dá lugar à alegria de Júpiter e no mínimo teremos um ano regado a um ótimo humor

Justiça

Questões relacionadas às leis também estarão mais fortes durante este ano, e a justiça deve prevalecer. A ética pode estar mais presente durante todo ano astral e a boa moral pode prevalecer. É o que o mundo mais precisa neste momento. Em muitos países, especialmente os que têm como regência esse signo, pode haver maior ordem social e equilíbrio.


Energias

Magnanimidade e grandiosidade podem ser desenvolvidas e vividas com mais esplendor durante este ano, assim como a generosidade pode ganhar uma nova força.
A filosofia também ganhará força, assim como a escrita e todos os processos mentais superiores.
Um ano carregado de boas energias, que todos nós merecemos, depois de um ano pesado como o de Saturno. Entusiasmo, generosidade, magnanimidade, otimismo, esperança, alegria, bom humor, é tudo o que poderemos ter, é claro que não o tempo todo, mas durante muitos momentos neste benéfico ano de Júpiter. Sorte a todos nós!


 

Horóscopo chinês


Segundo o horóscopo chinês, 2014 é um ano regido pelo Cavalo. Isso que significa que, a partir de 11 de fevereiro, é tempo de avanços significativos nas artes, na política internacional, na mídia, na tecnologia e na medicina, pois os anos regidos pelo Cavalo favorecem a ação. Exemplos disso são 1990, ano da libertação de Nelson Mandela, que trouxe mudanças dramáticas para a África do Sul, e 1918, quando terminou a Primeira Guerra Mundial.

Os anos do Cavalo também são caracterizados por atos repentinos de agressão, como no ano do Cavalo de 1990, quando as tropas do Iraque invadiram o Kuwait, mas geralmente são problemas de curta duração e de resposta rápida. A economia mundial vai continuar exigindo muita atenção das autoridades. Na cultura, pessoas novas e influentes podem surgir na indústria musical e novas séries de TV e de cinema do tipo que atraem multidões devem ser lançadas. 

De acordo com Neil Somerville, autor de Seu horóscopo chinês para 2014: o que o Ano do Cavalo reserva para você (ed. Best Seller), este vai ser o tipo de ano em que se deve dar aquele passo a mais em direção às suas metas. Segundo ele, alguns signos chineses se darão melhor que outros, mas todos podem se favorecer desse período de ação, com recompensas à força de vontade. (texto acima extraído do site:
http://mdemulher.abril.com.br/bem-estar/fotos/auto-ajuda/horoscopo-chines-veja-previsoes-2014-759449.shtml#8) 



 SIMPATIAS PARA A VIRADA DE ANO

Para começar bem o Ano Novo
Banho para limpeza e purificação
No dia 30 de dezembro, tome um banho para limpar as energias negativas. Ferva um litro de água. Desligue o fogo e adicione à agua folhinhas de arruda, alecrim e manjericão. Tome seu banho normalmente e, no final, jogue o banho de limpeza do pescoço para baixo, mentalizando coisas positivas.
Simpatias para ganhar dinheiro
Na hora da Virada, garanta riqueza e sorte
Para atrair riqueza, coloque uma nota dentro do seu sapato, no pé direito, na noite da passagem do ano novo. À meia noite, pule 7 vezes com o pé direito e diga a palavra “Sorte”, a cada pulo.
Para ter prosperidade em 2013
No dia 31, monte a sua Taça da Prosperidade
O que você vai precisar:
- 1 taça transparente, de vidro ou cristal - O formato da taça simboliza a receptividade do útero, que é o símbolo da fecundidade. A taça também está associada aos momentos de alegria, em que brindamos vitórias e felicidade.
- 1 pirita (molécula cúbica) – para facilitar ganhos materiais.
- 1 citrino - símbolo da riqueza
- 1 cristal branco – simboliza a união de todas as cores, em paz e harmonia.
- 1 ametista - transforma energia negativa em positiva, é a pedra da espiritualidade.
- 1 ônix - facilita a aquisição de bens.
- 1 quartzo rosa - traz realização no amor.
- 1 quartzo azul - proporciona equilíbrio.
- 1 quartzo verde - atrai saúde
- 1 cornalina - para concretizar seus objetivos.
- 1 crisopraso - suaviza o coração trabalha o perdão.
- 1 ágata vermelha - para acelerar os processos estagnados.
Mentalizando receber prosperidade, monte uma taça da seguinte forma:
-Limpe e energize e os cristais deixando-os 24 horas mergulhados em água com sal. Depois, lave-os em água corrente e deixe-os expostos ao Sol durante uma hora para energizar.
Coloque os cristais na taça um a um, mentalizando o que cada um deles significa. Complete a taça com água filtrada e deixe em um local da casa do qual você goste. Troque a água da taça uma vez por semana.
Simpatia para o amor
Para atrair um novo amor em 2013
Tome seu banho normalmente o dia 31de dezembro. Depois de se enxugar, pingue uma gota do seu perfume preferido na parte de trás dos tornozelos, no umbigo, nos pulsos e na nuca. Mentalize que um novo amor está chegando em sua vida e diga 7 vezes as seguintes palavras: Agradeço ao universo a chegado do meu amor!
Para garantir a felicidade do casamento no Ano que Virá
No último dia do ano, coloque debaixo da sua cama algumas folhinhas de alecrim e use um lençol novo, de preferência de uma cor clara. O alecrim vai afastar energias negativas e trará proteção e os lençóis vão garantir a renovação da felicidade do casal.
Para o seu amor te procurar
Se você estiver interessado em alguém, deve escrever o nome desta pessoa 7vezes na sola do sapato esquerdo (pra facilitar, você pode colar um papel com durex na sola). Quando der meia-noite, bata 7 vezes com esse pé no chão, repetindo 7 vezes o nome da pessoa amada.
Para melhorar a vida sexual
Na noite de ano novo, pegue uma fita vermelha e amarre-a no meio do sutiã, entre os seios. No primeiro dia do ano, embrulhe em um papel branco 7 pimentas malaguetas e amarre o embrulhinho com a fita vermelha. Enterre em um jardim ou canteiro pedindo ao universo que o sexo fique mais apimentado.
Que roupa usar na virada do Ano
Usar roupas novas na noite de ano novo é muito bom para começar o ano renovado! Não use roupas justas, pois você poderá passar por apertos durante o ano. Coloque algum dinheiro dentro dos bolsos da sua roupa, para garantir que não falte dinheiro no ano que vai entrar. Em relação às cores, elas têm poder e cada uma atua atraindo coisas específicas. Na noite da virada de ano, o poder das cores é potencializado pela grande energia positiva que as pessoas emanam! Veja que cor vestir na virada do ano para atrair o que você deseja!
Amarelo: atrai dinheiro, prosperidade.
Azul: atrai tranquilidade, paz e proteção.
Branco: atrai paz, harmonia, luz, pureza, sabedoria.
Rosa: atrai amor, transformação.
Vermelho: atrai paixão, força.
Laranja: atrai alegria e felicidade.
Roxo: atrai talento, poder.
Verde: atrai saúde, calma, equilíbrio.
Marrom: atrai segurança.
Lilás: atrai boas energias.
fonte: http://www.zastros.com.br/



HÁ MOMENTOS EM NOSSAS VIDAS QUE PRECISAMOS PARAR... 
NESSES MOMENTOS, LIGUE SEU RÁDIO, SINTONIZE 92,5 FM
E OUÇA UMA BELA MÚSICA! 
TENHA CERTEZA QUE VOCÊ FICARÁ LEVE, ALEGRE E FELIZ,
PRONTO PARA RECOMEÇAR DE ONDE PAROU! 
E VOCÊ TAMBÉM FICARÁ SABENDO TUDO SOBRE MONGAGUÁ!
UTILIDADE PÚBLICA E EVENTOS. 
CONFIRA!!!  
TENTE!!!  INVENTE!!!  SEJA DIFERENTE!!!! 
SINTONIZE 92,5 FM...  A NOSSA RÁDIO DE MONGAGUÁ !!!! 
UM GRANDE ABRAÇO E UM FELIZ AO NOVO
             DOMÊNICO E VANISA

"Que o Senhor do Universo a todos Ilumine"!

Um comentário: