>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ITANHAÉM - 2013 / 2014 - PROGRAMAÇÃO DE VERÃO

Artistas consagrados têm presença garantida na programação do Verão em Itanhaém

Artistas - Cidade foi estruturada para receber um grande número de turistas
Cidade foi estruturada para receber um grande número de turistas

TURISMO – São esperados mais de 600 mil turistas e veranistas durante a temporada



Uma ampla programação de shows e eventos esportivos e culturais será oferecida durante a temporada de verão para munícipes e turistas em Itanhaém. Artistas de renome da nossa música popular, entre os quais do grupo Só Pra Contrariar e o cantor Daniel irão se apresentar na tradicional Arena de Shows do Verão nos finais de semana de janeiro e fevereiro na Avenida Jaime de Castro, na entrada principal da Cidade. E a passagem do ano será comemorada com a queima de fogos nas praias do Sonho e Gaivota.


A programação foi divulgada na tarde desta terça-feira (10), no Paço Municipal Anchieta, pelo prefeito Marco Aurélio Gomes, acompanhado pelos secretários municipais. O início das festividades será dia 31, com a queima de fogos do réveillon nas praias do Sonho e do Gaivota, com apresentações de artistas da Cidade. Na Praia do Sonho haverá shows com Patrícia Mendes e a banda Siri Na Lata, enquanto que no Gaivota terá a apresentação de James Santos. No Suarão, o rock dará o tom da festa da virada na Praça Nossa Senhora do Sion.

Entre os dias 18 e 21 deste mês de dezembro haverá uma extensa programação cultural no Suarão, com apresentações de oficinas de dança e música, corais de vozes e o tradicional Concerto de Natal com a Banda Marcial de Itanhaém. Todos os eventos acontecerão na Praça Nossa Senhora do Sion, a partir das 18h30.

A Praia do Cibratel será transformada em um verdadeiro centro esportivo ao ar livre, com a realização de torneios e campeonatos de diversas modalidades. Beach Soccer masculino e feminino, Vôlei de Praia (masculino e feminino), Basquete de Rua, Circuito Municipal de Surf e Torneio de Frescobol compõem a programação de eventos de esporte nesse local, entre os dias 4 de janeiro e 9 de fevereiro.


Nos dias 11 e 12, a Praia dos Pescadores será sede do 1º Campeonato de Surf PRORG, movimentando centenas de amantes do esporte e suas variantes. Ainda nos dias 11 e 12, no mesmo local, terá a apresentação do projeto Regado a Reggae, com as participações dos cantores internacionais Pato Banton e Isiah Shaka.

MAIS MÚSICA – No dia 4 de janeiro, na Boca da Barra, haverá a apresentação da banda de rock nacional Bife Killers. E nos dias 4 e 5, na Praia do Sonho, e 9 e 10, na Praia do Cibratel, haverá o projeto Verão Arena Nativa FM, com muita animação e música para turistas e moradores, além de uma programação esportiva.

Artistas: veja relação

A partir do dia 10 de janeiro, começa a programação dos Shows de Verão na Arena da Avenida Jaime de Castro, sempre aos finais de semana. A relação de artistas com Só Pra Contrariar (dia 10), Leci Brandão (11), Sorriso Maroto (17), Bom Gosto (18), Fernando & Sorocaba (19), Daniel (24), Turma do Pagode (25), O Surto (26), Léo Magalhães (31) e Jeito Moleque (1º de fevereiro).

Nos dias 15 e 16 de fevereiro será realizado o Campeonato de Jet Ski Open Lake, na Boca da Barra. E no dia 22 de fevereiro, na Praia do Sonho, terá a apresentação da equipe de motocross do piloto Jorge Negretti. A programação festiva será encerrada em grande estilo com o Carnaval dos Bairros, que acontece de 1º a 4 de março, mobilizando milhares de foliões na Cidade.


PROGRAMAÇÃO:

Shows da Virada:
31/12 – Réveillon com queima de fogos e shows de Patricia Mendes e Siri na Lata (Praia do Sonho)
31/12 – Réveillon com queima de fogos e Show com James Santos (Praia do Gaivota)
31/12 – Rock Virada (Praça do Suarão)


Shows de Verão, na Avenida Jaime de Castro:
10/01 – Só Pra Contrariar
11/01 – Leci Brandão
17/01 – Sorriso Maroto
18/01 – Bom Gosto
19/01 – Fernando & Sorocaba
24/01 – Daniel
25/01 – Turma do Pagode
26/01 – Verão Rock Festival com Banda O Surto
31/01 – Léo Magalhães
01/02 – Jeito Moleque


Eventos nas praias:
04/01 – Banda Bife Killer – Binho Nunes (Boca da Barra)
04 e 05/01 – Projeto Verão Arena Nativa FM (Praia do Sonho)
09 e 10/01 – Projeto Verão Arena Nativa FM (Praia do Cibratel)
11 e 12/01 – Campeonato de Surf – PRORG (Praia dos Pescadores)
11 e 12/01 – Regado à Reggae – Isiah Shaka e Pato Banton (Praia dos Pescadores)
18 e 19/01 – Projeto Verão Carreta Band FM (Praia do Sonho)
15 e 16/02 – Campeonato de Jet Ski – Open Lake (Boca da Barra)
22/02 – Jorge Negretti Evento Motocross (Praia do Sonho)


Pubicado em: 12/12/2013
Itanhaém | Por PGN9

3 comentários:

  1. Show ..Itanhaém vai bombar no verão um gde SALVE a todos do bem
    Guerreiro Itanhaém

    ResponderExcluir
  2. qual o horario inicial do show do dia 12/01 na praia dos Pescadores?

    ResponderExcluir
  3. qual horario dos shows da Avenida Jaime de Castro ??

    ResponderExcluir