>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 11 de outubro de 2011

MONGAGUÁ - REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS - PRAZO PRORROGADO


Vista aérea do Belvedere (Jonas de Moraes)
Mongaguá prorroga o período para regularização de imóveis

Devido ao número de pedidos, a Prefeitura de Mongaguá resolveu prorrogar por mais 180 dias o prazo para regularização de imóveis na Cidade. Terminando em 05 de abril de 2012, a anistia visa regularizar edificações, reformas ou acréscimo de áreas clandestinas, sem a cobrança de multas, conforme prevê a lei municipal 2.309, de maio de 2009.

De olho no aquecimento do mercado de imóveis no final de ano e também para facilitar a vida de quem tem imóveis mas não mora na cidade, a regularização vai acontecer até o final da temporada de verão. “O veranista aproveita a temporada para fazer negócios e na hora de vender o imóvel é preciso estar com tudo regularizado”, explicou Kátia Freire, diretora de Obras Particulares.

É importante lembrar que mesmo com o prazo até início de abril, o contribuinte não deixe para a última hora. A regularização evita as penalidades impostas pela lei, como  o lançamento ex-officio, que onera o valor de IPTU.

Quem quiser fazer a regularização do seu imóvel precisa compararecer ao setor de Obras Particulares, no 1° andar do Paço Rui Barbosa – Avenida Getúlio Vargas, 67 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. As taxas para regularização sofreram reajustes de acordo com a Lei 2461/2011. Mais informações sobre a anistia podem ser obtidas pelo telefone (13) 3445-3024.
(fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa - foto: Jonas de Moraes)


Enviada por:
DOMÊNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário