>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MONGAGUÁ - 18/09 - SEGUNDA ETAPA DO MUNICIPAL DE BODYBOARD

Segunda etapa do Municipal de Bodyboard será no domingo (18)

 A segunda etapa do Campeonato Municipal de Bodyboard será realizada no próximo domingo (18), próximo ao Píer (Plataforma de Pesca), no Balneário Plataforma.

 Os atletas participantes – o limite é de 60 inscrições – irão competir nas seguintes categorias: open masculino, open feminino, iniciante e local masculino.

 A tempestade e a neblina, no dia 3 de julho, atrapalharam a primeira etapa e as finais do open masculino e do iniciante que precisaram ser transferidas para o dia 18, e acontecerão a partir das 7h30.

 A segunda etapa, de fato, terá início às 9 horas e a previsão de término é às 17 horas. O primeiro colocado levará uma prancha, o segundo, pé de pato. Serão distribuídos troféus e kits do primeiro ao quarto lugar de todas as categorias.

A campeã geral do open feminino ganhará passagem para o Rio de Janeiro, já o campeão das três etapas do open ganhará passagem para o Chile.

Participação – As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na loja Mania D’ Prata, no Mongaguá Praia Shopping (Praça Jacoub Koukdjian, 167, Centro). Informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3448-8526.

Surfe – A segunda etapa do Municipal de Surfe aconteceu nos dias 3 e 4 de setembro, no Píer. William Marroto, de Peruíbe, levou a melhor no open e está mais perto do prêmio: passagens para o Chile. (A lista completa está abaixo).

Open
1º William Marroto
2º Ricardo Lima
3º Luan Carvalho
4º Wanderson Silva

Junior
1º Luan Rosa
2º Wanderson Silva
3º Gustavo Ribeiro
4º Marcos Correia

Longboard
1º Sidney Guito
2º Alex Ferreira
3º Derek Pires
4º Eurimar Rocha

Master
1º Alessandro Bonguinha
2º Luiz Gansinho
3º Julio César
4º Petrônio Lucas

Mirim
1º Marcos Correia
2º Gabriel André
3º Luan Rosa
4º Nathan Kawani

Feminino
1º Iara Estela
2º Renata Monteiro
3º Júlia Santos

 (Prefeitura de Mongaguá/Imprensa)

Matéria enviada por:
DOMÊNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário