>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MAPA CULTURAL 2011/2012 - ACONTECEU EM CUBATÃO-SP

Fase Regional do Mapa Cultural 2011/2012

por Daniela da Silva Holtz

11 de setembro é uma data muito triste para toda humanidade, ainda mais nesse ano de 2011. Quando completam-se 10 anos dos ataques suicidas coordenados pela Al-Qaeda aos Estados Unidos, onde quase 3 mil pessoas foram mortas incluindo os sequestradores.


Coincidência ou não, nada foi dito a respeito, porém, a Fase Regional do Mapa Cultural Paulista 2011/2012 realizou-se nessa tarde de 11 de setembro de 2011 na cidade de Cubatão/SP, precisamente às 14h.


Poderiam ter feito um minuto de silêncio. Mas quem disse que lembrariam? Só Daniela Holtz?!






As orientações foram dadas rapidamente para os artistas classificados, a comissão julgadora logo se posicionou, e o show instrumental começou!


O grupo CARTOON representando a cidade de Cubatão/SP foram os primeiros a se apresentarem, e, para surpresa da equipe de Radamés da Gaita, foram classificados para a próxima Fase do Mapa Cultural Paulista na categoria grupo instrumental:
GRUPO CARTOON

Na sequência a cidade de Guarujá/SP foi representada pelo Conjunto Brasilis:
CONJUNTO BRASILIS

E Mongaguá/SP foi representada por Radamés da Gaita e Lucas Matos:
RADAMÉS DA GAITA E LUCAS MATOS

Ainda em grupo instrumental, Jorge Maciele e seu conjunto de São Vicente/SP são desclassificados por não chegarem no horário. "fomos avisados que o evento seria a partir das 16h" diz Jorge Maciele ao término das apresentações:
JORGE MACIELE E SEU CONJUNTO COM RADAMÉS DA GAITA

Na categoria solo instrumental Mongaguá/SP foi representada por Amauri Andrade:
 AMAURI ANDRADE

Na categoria solo instrumental Amauri Andrade foi o único a comparecer e vencer! Agora, rumo à São Paulo representando a cidade de Mongaguá/SP. 
Parabéns de toda a equipe de Radamés da Gaita.
Estamos torcendo por você!


E fica para quem termina de ler... um minuto de silêncio.

Texto e imagens extraídos do site de Radamés da Gaita: http://www.radamesdagaita.com/2011/09/fase-regional-do-mapa-cultural-20112012.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário