>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PERUÍBE - GOVERNADOR LANÇA PROJETO TURÍSTICO “PASSOS DOS JESUITAS”


GOVERNADOR LANÇA PROJETO TURÍSTICO “PASSOS DOS JESUITAS” EM PERUÍBE

Nesta quarta-feira (14), às 10 horas, o governador Geraldo Alckmin estará em Peruíbe para o lançamento do projeto turístico “Passos dos Jesuítas”.

Elaborado pela Secretária Estadual do Turismo, o projeto inspirado nas rotas percorridas pelos catequistas na época da colonização do Brasil, homenageia nesta primeira edição a figura histórica do padre José de Anchieta, estando programada uma encenação durante a cerimônia (vide ilustração).   

O caminho contemplativo, que deverá ser cumprido a pé, tem duas sugestões de rotas envolvendo de forma direta 13 municípios do litoral paulista entre Peruíbe e Ubatuba. 

Para participar, o caminhante se inscreve no site do programa e obtém uma identificação eletrônica. Ela permitirá que seus amigos e familiares acompanhem seu desempenho ao longo do trajeto por meio da checagem em totens eletrônicos, que mandarão as informações diretamente para a internet.

O evento de lançamento do projeto contará também com as presenças do secretário estadual do Turismo, Márcio França, da prefeita de Peruíbe Milena Bargieri e outras autoridades.

LOCAL: MERCADO DE PEIXES – AV. MÁRIO COVAS (BEIRA-MAR) – JUNTO AO PORTINHO 
fonte: Imprensa Peruíbe

Matéria enviada por:
DOMÊNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário