>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mongaguá abre semana do idoso com concurso Miss e Mister Melhor Idade


Mongaguá abre semana do idoso com concurso Miss e Mister Melhor Idade

Programação contará ainda com a 8ª edição das Olimpíadas da Melhor Idade de 26 a 30 de setembro

Já estão abertas as inscrições para o concurso de Miss e Mister Clube da Melhor Idade, promovido pela diretoria de Assistência Social de Mongaguá, que acontece na sexta-feira (23) a partir das 14 horas na sede do Clube (Avenida Marina, s/n°). Na ocasião também serão eleitos Miss e Mister Simpatia.

O evento abre as festividades da Semana do Idoso - que contará ainda com a 8ª edição das Olimpíadas da Melhor Idade, a partir do dia 26, o Festival de Talentos da Melhor Idade, também com inscrições abertas no Clube, com cinco modalidades: desenho, poesia, música, dança e teatro e ainda o encerramento da semana, na sexta (30) com almoço com os idosos.

Para se inscrever basta ser maior de 60 anos, possuir carteirinha do Projeto  Conviver e comparecer ao Clube da Melhor Idade. Para quem ainda não participa das atividades da Melhor Idade na Cidade é possível fazer a carteirinha levando xerox do RG e do comprovante de residência, apresentar 2 fotos 3x4 e atestado de saúde. Mais informações pelo telefone: 3507-2265.
 fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa - fotos: Jonas de Moraes
                      abertura da semana do idoso




Matéria enviada por:
DOMÊNICO

Um comentário:

  1. A nossa terceira idade está de parabéns!!! Olhar os senhores com alegria é um colírio para nossos olhos!!! Beijos em todos!!!

    ResponderExcluir