>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MONGAGUÁ - 390 VAGAS NA ETEC ADOLPHO BEREZIN

Mongaguá tem 390 vagas em cursos técnicos na ETEC Adolpho Berezin

A Etec Adolpho Berezin (Avenida Monteiro Lobato, 8000 – Jussara), em Mongaguá, já está recebendo inscrições para o vestibulinho do 1° semestre de 2012. São 390 vagas para cursos de administração, edificações, enfermagem, ensino médio, hospedagem, informática, segurança do trabalho, manutenção e suporte em informática e secretariado e assessoria.

As inscrições podem ser feitas pela web no site: www.vestibulinhoetec.com.br, até as 15h do dia 18 de outubro. Quem não tem acesso à internet pode fazer a inscrição, pessoalmente,em qualquer ETEC.Paraa inscrição é preciso pagar a taxa de R$ 25,00 nas agências bancárias.

A divulgação dos locais de exame será feita no dia 14 de novembro. Tanto candidatos para o ensino médio quanto para os cursos técnicos farão prova no dia 20 de novembro, às 13h30.

A divulgação da lista de classificação geral para os cursos técnicos com prova de aptidão sai dia 04 de janeiro e a classificação geral, dia 18 de janeiro. As matrículas deverão ser efetuadas dias 19 e 20 de janeiro, com 2ª lista de convocação dias 23 e 24.
(fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa - foto: Fred Casagrande) 


Matéria enviada por:
DOMÊNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário