>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MONGAGUÁ - MISS E MISTER MELHOR IDADE 2011/2012


Clube da Melhor Idade elegeu novos Miss e Mister 2011/2012

Cerca de 200 pessoas prestigiaram o concurso de Miss e Mister Clube da Melhor Idade e Simpatia,em Mongaguá. Comuma plateia super animada, o evento aconteceu na tarde desta sexta (23), nas dependências do ginásio do Clube da Melhor Idade, na Avenida Marina s/n°.

A mesa, composta por cinco juradas, teve dificuldades para definir os campeões da tarde. No total, 10 homens e 15 mulheres disputaram os títulos.

Francisco Galiotti Neto, Mister Simpatia de 2010, entregou a faixa ao sucessor José Ramos Ignácio. A Miss Simpatia do ano passado, Maria Pompéia Peixoto Suiama, entregou a faixa a Gildevane Maria Oliveira. Mister e Miss Clube da Melhor Idade 2010, José Antonio Barros e Maria Gema Vieira de Queiroz entregaram as faixas a José Petrúcio Santos e Rosa Luzini Ignácio.

O casal Rosa Luzini Ignácio e José Ramos Ignácio faturou os títulos de Miss Clube da Melhor Idade e Mister Simpatia. Eles estão morando na Cidade há apenas dois meses e paticipam do Clube para interagir melhor com a comunidade. “Já temos apartamento há 15 anos aqui, mas agora resolvemos vir ao encontro do sol. Só que até agora ele não apareceu (risos)”, exlicou José Ignácio.

Prestes a completar 50 anos de casados, em fevereiro próximo, o casal, que tem três filhos e seis netos, teceu elogios ao trabalho desenvolvido com a chamada Melhor Idade na Cidade. “O trabalho da Prefeitura, os funcionários, é tudo muito bom. Estamos felizes por estar aqui”, disse.

Ativo, o Mister Clube da Melhor Idade - José Petrúcio, joga vôlei, faz dança, teatro e vai participar da encenação do Achado de Nossa Senhora Aparecida.

A Miss Simpatia Gildevane pratica yoga, faz dança, coreografia e teatro, entre outros. Ela participa da Cia Café Com Leite de Teatro e estreia nova montagem dia 14/10.

A peça ‘Uma lição longe demais’ conta a história de uma professora que foi sequestrada por dois alunos e será encenada no Teatro Ronaldo Ciambroni (Avenida São Paulo, 3465). “A entrada será1 Kgde alimento não perecível que será doado ao Fundo de Solidariedade”, disse. Gildevane também inicia amanhã (24) a gravação de um curta metragem rodado na Cidade.
(fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa - foto: Jonas de Moraes).

Matéria enviada por:
DOMÊNICO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário