>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 4 de julho de 2011

*05/07/2011 - terça-feira* - DIA DE ANGUS, DEUS CELTA DO AMOR




 *05/07/2011 - terça-feira*  

Dia de ANGUS MAC OG, Deus do Amor, da Juventude e da Beleza, na mitologia Celta. 
Cultuado na Irlanda, possuía uma harpa dourada que produzia uma música de irresistível doçura e dizia-se que os seus beijos se transformavam em pássaros que transportavam as mensagens de amor.
LENDA: Uma das lendas conta que Angus se apaixonou por uma jovem que apenas viu em sonhos. Decidido a encontrá-la acaba por descobrir que é filha de Ethal Anbuais, um Sidh que morava em Connaught. Angus acaba por encontrar a sua amada perto de um lago como sendo a mais alta de um grupo de 150 jovens. Ethal conta a Angus que a sua filha é vítima de um encanto que faz com que ela se transformasse em cisne a cada dois anos (durante um ano permanecia mulher e durante o ano seguinte permanecia cisne). Assim, para poder desposá-la, Angus precisava transformar-se em cisne, durante a noite do próximo Samhain. Assim foi, nessa data, Angus deslocou-se ao lago onde se encontrava a sua amada. Ao mesmo tempo que sua futura esposa se transformava em Cisne, juntamente com as restantes jovens, também Angus se transfigurou num belo cisne. Os dois, juntos, voaram então, ao redor do lago por três vezes, cantando uma melodia que fez o mundo adormecer por três dias e três noites.(wikipedia).
MAGIA: Invoque Angus:
Angus Mac Og, Senhor filho de Dagda, senhor do amor e da beleza, cuja música encanta como o brilho do orvalho na primavera. Vinde até mim neste momento, concedei-me tua presença. Transforme tudo dentro e fora de mim, para que o amor apareça. Ensine-me a amar de verdade, me permita ser amada (o), me liberte de todas pedras, maldades e amarras, me ligue a quem me fizer feliz e a quem eu fizer feliz. “Que ao todo sejamos dois, eu e ele (ou eu e ela), seres de puro amor, prosperidade e virtude, vibrando no amor de Deus e com tua benção de plenitude”.
Ofereça a ele 10 rosas, 5 vermelhas e 5 cor de rosa. Acenda uma pequena fogueira em sua homenagem (mesmo que seja de álcool dentro de uma panela velha), e enfeite sua casa com cravos e rosas.
http://dicadebruxa.blogspot.com/2009/09/angus-mac-og-o-deus-do-amor.htm


ANIVERSARIANTES 05/07 (amigos do Orkut e Facebook)
OUÇA na 92.5 FM, as 10 e 12 HS, NOSSA HOMENAGEM

Selma Sena
Renata Gomes
Maristela Paredes
Luciano Poppy 




Aniversariantes 05/07 (menos famosos)   


1926 – Ivo Pitanguy, cirugião plástico.
1956 – Monique Evans, modelo e apresentadora de televisão.
1972 – Ingrid Guimarães, atriz.
1974 - Amoroso, futebolista.
1977 – Renata Fran, apresentadora de televisão.
1996 - a ovelha Dolly, primeiro mamífero clonado (morreu em 2003).




ANJO DO DIA 05 DE JULHO
Categoria: Potências
PRÍNCIPE:  Camael (Samuel)
Pessoas que são extremamente justas, pois conseguem ver as coisas sob vários aspectos diferentes. Sempre preocupados em agradar a todos, não gostam de situações conflitantes e buscam sempre a harmonia. São dotados de uma sensibilidade afetiva rara, demonstrando sempre carinho e cordialidade para com seus semelhantes. Não toleram situações de injustiça, buscando sempre o diálogo em defesa dos oprimidos. Possuem inteligência viva e percepção rápida; são tranqüilos, quietos, moderados e refinados, não apreciando a superficialidade. Seu maior defeito poderá ser a indecisão. Sua vocação será fazer despertar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com autoconfiança e otimismo.
35º Gênio - CHAVAKIAH(23/Abril - 05/Jul - 16/Set - 28/Nov - 09/Fev)
                   SALMO 114 
Este anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias. Quem nasce sob esta influência será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes, a custa até do sacrifício de interesses pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Sua moral estará sempre sob um rígido controle, podendo até mesmo suprimir seus sentimentos. Mente prática, capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Terá riqueza e ajudará a promover assuntos referentes a medicina e a espiritualidade. Seu trabalho diário será árduo, cheio de novidades, devendo ter cuidado para não ser austero e exigente demais consigo próprio. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea. Profissionalmente, relações públicas ou sociologia serão carreiras adequadas às pessoas com este anjo de guarda. Poderão ainda trabalhar em projetos para resolver problemas ligados a ecologia e educação. Desenvolver seu poder de comunicação telepática poderá ajudar em seu trabalho.
Gênio Contrário: domina o deboche, a antipatia, a discriminação e a confusão. A pessoa sob a influência deste gênio contrário poderá envolver-se em processos judiciais injustos e prejudiciais, fazer julgamentos de ordem moral e tratar mal os empregados tentando escravizá-los.(comamor)

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL
  



Fernando Gonçalves VENDE Moto Yamaha XTZ 250 - X ano 2008 baixíssima kilometragem! 8.300 km rodados.
IMPECÁVEL - Valor R$9.000 (foto acima).
Maravilhosa máquina que muitos sonham ter. Trata-se de uma oportunidade de adquirir uma moto super econômica, linda, com um poder incrível de proporcionar o sentimento "Born to be wild"!

Quando se trata de moto, o amor à vida pode ser medido pelos cuidados de condução e pela escolha de uma boa moto de boa qualidade e procedência e é claro que essa minha XTZ250X é sem nenhuma dúvida a melhor opção para quem quer realizar um sonho!
FALE COM O FERNANDO: 13 9168-4433



IN MEMORIAM:

Consuelo Leandro

 CONSUELO LEANDRO
Nascimento: 27/05/1932, Lorena, São Paulo, Brasil
Casamento: Agildo Ribeiro
Falecimento: 05/07/1999, 22:20 h, Brasil
Causa: Já em coma, com problemas cardíacos agravados por câncer na bexiga, hipertensão, diabetes, fumo, enfisema pulmonar e 3 pontes de safena (1987)
Atriz comediante (estréia no teatro em 1953), destaca-se no rádio, TV e cinema (estréia em "3 Recrutas", 1953) dos anos 50 e 60 ("chanchadas" da ATLÂNTIDA). 


FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA 2011
INSCRIÇÃO PARA AS PESSOAS DA COMUNIDADE QUE PRETENDEM PARTICIPAR DA ENCENAÇÃO DO ACHADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA.
LOCAL:  Casa da Memória de Mongaguá
            Rua Brasilia Teixeira Seckler nº 20
                    Centro – Mongaguá
As inscrições para a seleção dos participantes começam dia 12 e vão até dia 20/07/2011, das 11 as 16 hs., de terça a sábado.
         Trazer uma foto e Xerox do RG.
Para os menores de idade vir acompanhados do responsável.

Um sorriso sincero,

Uma palavra carinhosa,
Uma atitude construtiva.
É com pequenas ações que cada um de nós contribui para fazer um mundo melhor.
PENSE !!!
O Senhor do Universo está em cada ato seu praticado com amor.
                       DOMÊNICO
                                "Que o Senhor do Universo a todos Ilumine"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário