>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 25 de julho de 2011

PERUÍBE - 2º FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL

Estão abertas as inscrições para o 2º Festival de Música Gospel em Peruíbe

Até o dia 08 de agosto de 2011 estão abertas inscrições para o 2º Festival da Música Gospel em Peruíbe. Poderão participar cantores e bandas não profissionais e que aceitem o regulamento do evento, disponível no site da Prefeitura de Peruíbe. As modalidades da competição neste ano estão divididas em Playback ou Ao Vivo (exceto bandas) e Bandas com mais de três instrumentos.

Os vencedores além do prêmio em dinheiro, receberão Certificado de Participação e poderão se apresentar no próximo evento Gospel, representando os talentos da nossa cidade.

O Conselho dos Pastores e Ministros Evangélicos estão promovendo o concurso e as inscrições devem ser feitas pelo site www.peruibe.sp.gov.br. As inscrições serão confirmadas após depósito em conta corrente e entrega da Ficha de Inscrição na Secretaria de Turismo.

Serão R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em prêmios para as duas modalidades, sendo que serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.

Participe deste evento que promete revelar muitos talentos de Peruíbe. Vale lembrar que os vencedores do Festival da Música Gospel em Peruíbe do ano passado estarão se apresentando no Peruíbe Gospel Fest deste ano, nos dias 05 e 06 de agosto, no Kartódromo, abrindo os shows da Pastora Nívea Soares e do Pastor Antônio Cirilo do Ministério Santa Geração.

fonte: Prefeitura de Peruíbe/Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário