>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 27 de julho de 2011

MONGAGUÁ - PROJETO GURI TEM VAGAS ABERTAS

Projeto Guri tem vagas abertas em Mongaguá

O Projeto Guri está oferecendo curso de violino, viola clássica, contrabaixo, percussão, cavaco e canto coral, em Mongaguá. É importante salientar que os instrumentos musicais são oferecidos pelo projeto.

Os requisitos para participar são os seguintes: ter entre 6 e 18 anos e gostar de música. No ato da inscrição, é necessário que o  jovem esteja acompanhado de um responsável e apresente cópia da certidão de nascimento ou RG e de um comprovante de residência, declaração escolar e duas fotos 3x4.

As inscrições, assim como as aulas, são realizadas no Espaço Cultural Agenor de Campos (Rua Caraguatatuba, 479). Mais informações podem ser obtidas pelo (13) 3448-9183.

Mais oficinas – Além dos cursos do Projeto Guri, o Espaço Cultural Agenor de Campos também disponibiliza outras oficinas culturais gratuitas que estão com vagas abertas para o segundo semestre.

Para participar da Oficina de Cordas (violino, violoncelo, viola clássica e contrabaixo), é necessário ter acima de 16 anos. Já para fanfarra (sopro, percussão e linha de frente), o interessado precisa ter mais de 8 anos de idade. Além disso, o Espaço Cultural também promove ginástica localizada.

Para a matrícula são exigidas cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência, além de duas fotos 3x4.
(fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa – fotos: Jonas de Moraes). 
MATÉRIA ENVIADA POR:
DOMÊNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário