>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 20 de julho de 2011

55º JOGOS REGIONAIS - FORÇA MONGAGUÁ !!!

Delegação de Mongaguá segue para abertura dos 55°Jogos Regionais

Expectativa é que Cidade conquiste o acesso à 1ª divisão

Parte dos 353 atletas já estão em Santo André na tarde desta quarta-feira (20) o restante da delegação seguiu para a abertura dos Jogos Regionais. O prefeito Paulo Wiazowski Filho, o Paulinho, cumprimentou a delegação com palavras de boa sorte e ânimo para os atletas. “Não se intimidem com os adversários. Mongaguá também merece respeito no esporte.”


O primeiro jogo a ser disputado pela Cidade na competição será do vôlei feminino que joga amanhã (quinta) às 9h contra Cotia, no ginásio Pedro Dell’Antonia. O vôlei masculino enfrenta o time de Carapicuíba, às 9h30, no ginásio Celso Daniel. O técnico Wagner Santos espera voltar com medalhas para a Cidade. “Ano passado fomos vice da segunda divisão no feminino e ficamos em quarto lugar com o time masculino na primeira divisão. Esperamos voltar com medalhas.”


 Maior delegação – Este ano, Mongaguá leva aos jogos a maior delegação, com 353 pessoas no total ante 304 do ano passado, quando a Cidade voltou com a conquista do 3° lugar da segunda divisão na competição. Disputando em 21 modalidades, a novidade deste ano ficou por conta das equipes de ciclismo, natação, tênis de mesa e futsal feminino. 
(fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa - fotos: Jonas de Moraes)


Matéria enviada por:
DOMÊNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário