>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ITANHAÉM TERÁ INTERNET SEM FIO GRATUITA


COMPROMISSO CUMPRIDO: Itanhaém terá internet sem fio gratuita

O projeto foi viabilizado graças à emenda parlamentar do Deputado Federal, Márcio França, que atendeu ao pedido do Presidente do PSB do Município, Marcelo Strama
O jornal A Tribuna do último dia 15 destacou o início do processo de instalação da internet banda larga, gratuita, em Itanhaém. O projeto foi viabilizado graças à emenda parlamentar do Deputado Federal, Márcio França, que atendeu ao pedido do Presidente do PSB do Município de Itanhaém, Marcelo Strama.
De acordo com Marcelo Strama, a execução deste projeto é resultado de uma conquista que iniciou há mais de um ano. “Itanhaém precisava que este recurso tecnológico fosse viabilizado. Tão logo a Prefeitura cumprir com a sua parte, a população de nossa cidade terá disponível uma importante ferramenta”.  
Ao ser questionado sobre os recursos, o prefeito Forssell chegou a afirmar nas redes sociais que “o programa partidário do deputado informou equivocadamente a liberação de recursos para esta finalidade”, porém o equívoco foi do próprio prefeito. 
O recurso destinado ao Governo Municipal totaliza R$ 1 milhão. A verba, que foi empenhada no dia 14 de maio de 2010 e teve ordem bancária do Ministério da Ciência e Tecnologia emitida em 27 de julho de 2011 em favor da Prefeitura de Itanhaém, faz parte do Programa de Inclusão Digital do Ministério da Ciência e Tecnologia, do Governo Federal. O benefício ainda contempla verbas para que a Prefeitura instale lousas interativas e Centros de Acesso à Inclusão Social e Digital (Catis), que são lans-houses públicas.
matéria extraída do Blog do Strama

matéria enviada por:
DOMÊNICO - Presidente do PSB de Mongaguá e
MARCELO STRAMA - Presidente do PSB de Itanhaém

Nenhum comentário:

Postar um comentário