>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MONGAGUÁ ESTÁ NA 1ª DIVISÃO DOS JOGOS REGIONAIS

Mongaguá está na 1ª divisão dos Jogos Regionais

A delegação de Mongaguá, vice-campeã da 2ª divisão dos 55° Jogos Regionais, se reuniu ontem (31) para comemorar o resultado e a classificação para a primeira divisão nos Jogos de 2012. A equipe com 368 integrantes voltou para a Cidade, no sábado (30), com três troféus de campeão, sete de vice-campeão, além de nove de 3° lugar.

De 33 modalidades disputadas, a Cidade voltou com troféu para 19 delas. 

O prefeito Paulo Wiazowski Filho, o Paulinho, que esteve na abertura dos Jogos, recebeu os atletas para a comemoração e fez questão de cumprimentar um a um, agradecendo pelo esforço e parabenizando pelo resultado. 

No total a Cidade ficou com 185 pontos ante os 113 conseguidos ano passado. “O nível de todos os competidores aumentou. Com a pontuação do ano passado, quando logramos o 3° lugar, teríamos ficado em 6° este ano”, disse.

Medalhas em todas O nadador Emerson Ghenis de Souza compôs a equipe masculina de natação da Cidade. Inscrito em seis modalidades, trouxe medalha de ouro em todas e ainda a classificação em duas para os Jogos Abertos deste ano. O companheiro de equipe Derick Alexandre David Oliveira, competiu em sete modalidades e voltou com sete medalhas.

Outra equipe que teve um avanço surpreendente foi a de atletismo, organizada e treinada pelo atleta Cleiton Gomes, que há 13 anos disputa corridas de rua na região. “Começamos o trabalho no ano passado e pegamos o 4° lugar. Agora voltamos com o 2° lugar geral masculino e 3° no feminino.” Com 22 atletas, a equipe de atletismo de Mongaguá recebeu 20 medalhas no total.

Sobre as dificuldades a serem travadas na 1ª divisão em 2012 o grupo é unânime. “Esporte é o momento. Não adianta pensar negativamente que vamos enfrentar equipes mais fortes e cair da 1ª. Vamos trabalhar duro como estamos até agora e continuar competindo.”
(fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa- fotos: Jonas de Moraes).

Nós, da Rádio Mongaguá FM, parabenizamos nossos atletas!

Matéria enviada por:
DOMÊNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário