>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MONGAGUÁ - VÔLEI - TERCEIRA IDADE X GUARUJÁ

 Terceira idade de Mongaguá enfrenta Guarujá, no vôlei, amanhã (3)

Amanhã (3), as senhoras que participam do projeto Conviver de Mongaguá enfrentarão, em casa, o time de Guarujá pelo Campeonato da Confederação Brasileira de Esportes Adaptados à Terceira Idade – CBEATI. A partida de vôlei será realizada, a partir das 8h30, no Clube da Melhor Idade (Avenida Marina, 65, Centro), onde também serão realizados os jogos de mesa (masculino e feminino).

O campeonato teve início em maio e acontece até novembro. Mongaguá está em terceiro lugar geral, de acordo com o resultado parcial, divulgado no último dia27. A cidade está em primeiro lugar no vôlei feminino B; em segundo no vôlei feminino A, vôlei masculino B, super tranca e dama; em terceiro nos jogos de buraco e dominó. As equipes de vôlei masculino A e tranca estão, respectivamente, em quinto e sexto lugar.

A delegação é composta por 60 pessoas. “É a terceira vez que participamos dessa competição pela Diretoria de Assistência Social. Nos outros anos, quem queria jogar pagava do próprio bolso para participar”, disse a coordenadora do Conviver, Ivete Aparecida Gutierres Pupo de Jesus.
(fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa)

06142011 volei - conviver - f - jonas de morais (4).jpg06142011 volei - conviver - f - jonas de morais (4).jpg
1502K   Visualizar   Baixar  
06142011 volei - conviver - f - jonas de morais (8).jpg06142011 volei - conviver - f - jonas de morais (8).jpg
7
Matéria enviada por:
DOMÊNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário