>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SOU O PONGO, UM POODLE BONITINHO... FALE COMIGO


Oi amiguinhos!

Sou um jovem cãozinho da raça poodle (Sim eu tenho raça! Tá pensando o que? Sou chique tá!) e estou à procura de um lar.
Fui encontrado perdido nas ruas da Praia Grande, com fome, bem magrinho e todo sujo. Foi quando uma tia me resgatou e me levou para um hotelzinho e está cuidando muito bem de mim!
Eu estava com muita dor de ouvido (otite)...mas essa tia me levou num veterinário que me deu umas 'balinhas' gostosas e agora a dor tá passando.
Por causa de tudo que já passei, sou um pouco tímido e também desconfiado. Mas quero deixar claro que eu adooooro um carinho (e não dispenso viu?!), mas preciso primeiro criar confiança pra me soltar...vai que me maltratam de novo como me maltrataram na rua né?! Melhor não arriscar...rs! Apesar de tudo sou um cão bem alegre e me dou bem com outros amigos cães.
Como já sou um "homenzinho" não faço mais bagunça, e só faço minhas necessidades na rua. Fazer dentro de casa não dá né, afinal de contas sou um verdadeiro lord!
Dá um look nas minhas fotos de gravatinha depois do banho. Sou irresistível né?! Eu sei!
Se você quiser me levar pra casa é só entrar em contato com as tias do Meabs, que ela te passam o contato da outra tia que cuida de mim.


Lambeijos em todos vocês.
Ass. Pongo


Mais informações, favor entrar em contato com a protetora que está cuidando dele (ele não faz parte do Meabs, estamos apenas ajudando na divulgação).
 
Karol - 7815-0018

Obrigada,
EQUIPE MEABS

Nenhum comentário:

Postar um comentário