>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 19 de julho de 2011

MONGAGUÁ - PM DE MONGAGUÁ PROMOVIDO AO OFICIALATO

 PM DE MONGAGUÁ PROMOVIDO AO OFICIALATO

No dia 19 de julho de 2011, consoante Portaria DP nº 535/122/11, ora publicada no Diário Oficial do Estado, o então Subtenente PM RAIMUNDO DE SOUZA GOMES, atual Presidente do Conselho Municipal Antidrogas-COMAD, portador dos respectivos títulos: “Amigo de Mongaguá” e de “Cidadão de Mongaguá”, ora conferidos pelo Poder Legislativo,   foi promovido ao posto de 2º TENENTE PM, do Quadro Especial de Oficiais da Policia Militar, assim sendo, recebeu mais uma vez os cumprimentos dos seus Comandantes, Tenente Coronel PM SERGIO TAKAO, do Capitão PM ARGEO ARIAS RODRIGUES FILHO (responsável pelo policiamento da cidade), dos demais  Policiais Militares lotados no 29º BPM/I.

              A Comunidade de Mongaguá também está muito orgulhosa desta conquista durante a carreira militar, congratulando com toda força e vigor o mais novo Oficial da PM, vez que a sua história profissional e de vida serve de exemplo para a maioria dos jovens de nossa cidade.

             Parabéns TENENTE RAIMUNDO pela merecida promoção, bem como pela merecida passagem para a Reserva, após mais de 30 anos relevantes serviços prestados a Corporação e a Comunidade Paulista. 

ARGEO ARIAS RODRIGUES FILHO
Capitão PM Comandante

A Rádio Mongaguá FM 92.5
             e
DOMÊNICO - Prom. Serv. Baixada

Parabenizam o nosso 2º Tenente Raimundo de Souza Gomes
                                                                                                                                              

2 comentários:

  1. RADAMÉS MACUCO MOSCA19 de julho de 2011 às 18:35

    MEU RESPEITO PELA PM; HÁ MUITOS ANOS FUI ESCRITURÁRIO NO CSMO,PORÉM PUDE FUNCIONAR COMO DESENHISTA E TOPÓGRAFO SENDO AGRIMENSOR. LÁ ME TORNEI CORREDOR (PEDESTRIANISMO)COM MUITAS MEDALHAS E ALGUNS TROFÉUS. CERTA VEZ FUI PRESO DE MADRUGADA COM MINHA ENTEADINHA NOS BRAÇOS, NUMA NOITE NUBLADA, ACABARAM LEVANDO-NOS AO PS PARA RECEBER OXIGÊNIO E ESPERARAM ATÉ NOS DEIXAREM EM CASA.MINHA MULHER TINHA PMD OU TBP E ENQUANTO EU DIRIGIA TIROU E JOGOU A ROUPA PELA JANELA. FUI PRESO DE NOVO! CONDUZIRAM-NOS À RUA PRATES, NA LUZ, PARA EXAME E INTERNAÇÃO. LIGARAM A SIRENE E ABRIRAM CAMINHO ATÉ A TRIAGEM PSIQUIÁTRICA. PEDI PM PARA ESCOLA EM CARAPICUÍBA E PUDE LECIONAR NO MOBRAL. POARABÉNS 2ºTEN. RAIMUNDO DE SOUZA GOMES. VIVA PM E COMAD!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Sr Radamés, pois iniciar uma carreira como Soldado PM em nossa cidade e chegar ao posto de Tenente na mesma cidade que acompanhou o nosso crescimento é muito gratificante. Ser o primeiro Presidente da história do Conselho Municipal Antidrogas, após dez anos de sua criação sem atividades. O que serve de exemplo para muitos jovens. É só querer, estudar e ser disciplinado para servir a nossa comunidade como policial e cidadão.
    Que Deus ilumine e guarde o Senhor e a todos moradores desta maravilhosa cidade - a princesa das praias - Mongaguá.
    Abraços.
    TENENTE RAIMUNDO

    ResponderExcluir