>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 2 de março de 2011

DOMÊNICO INFORMA: PROGRAMA ESCOLA LEGAL TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

DOMÊNICO INFORMA:

Programa Escola Legal tem inscrições abertas para 19 cursos

As opções vão de violão a cultivo de plantas medicinais, passando por capoeira e unhas artísticas

O Programa Escola Legal, da Prefeitura de Mongaguá, tem inscrições abertas para 19 cursos gratuitos – de música, artesanato, reforço escolar e até capacitação. Três escolas fazem parte do programa, abrindo aos finais de semana para a comunidade.

Na EMEF Barigui (Avenida Humberto Tórtora, 2253 - Agenor de Campos), as vagas são para capoeira, violão, dança do ventre, artesanato em tecido, confecção de chaveiro, futsal, ponto cruz e reciclagem.

Já na EMEF Hortência Quintino de Faria Botelho (Rua Olavo Bilac, 64, Jardim Praia Grande), são aulas de violão, panificação, reforço escolar, cultivo de plantas medicinais e futsal. Na EMEF José Cesário Pereira Filho (Avenida Washington Luiz, 855 - Vera Cruz), as oportunidades são para pintura em tecido, balé, dobraduras, futsal, tênis de mesa, vôlei, crochê, origami, ponto cruz e unhas artísticas.

Os interessados devem se inscrever nas escolas com os seguintes documentos: RG e comprovante de residência. Os menores deverão ir acompanhados do pai ou responsável para assinar autorização. Mais informações podem ser obtidas pelo (13) 3506-7330.

Participação – No ano passado, aproximadamente 500 munícipes passaram por cada unidade aos finais de semana. Iniciado em abril de 2009, o programa atualmente conta com 21 universitários, três educadores (coordenadores de polo) e uma coordenadora.
(fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa – foto: Jonas de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário