>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 31 de março de 2011

ENTREVISTA COM MARIA, GANHADORA DO BBB11

BBB 11

Maria, representante da Baixada Santista no BBB 11, diz que não esperava faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Natália Costeira


Muita gente confundiu o jeito ser da Maria com burrice. Outros tantos tentaram rotulá-la como uma mulher vulgar. Nenhuma dessas opiniões, carregadas de preconceito, no entanto, podem descrever Maria Helena Melilo, a vencedora do Big Brother Brasil 11.

Ela é uma mistura de mulher fatal com princesa de conta de fadas. Educada, carinhosa, amiga e, acima de tudo, autêntica. 

Sim, ela é bonita, tem um corpo de fazer inveja, não tem medo de falar de sexo, nem de usar todas as armas femininas na hora da conquista. Ainda assim, é menina e tem um quê de ingenuidade que cativa imediatamente. 

Maria é a primeira mulher a vencer o BBB de verdade. Ela não venceu porque era pobre. Também não foi porque precisava ajudar a família. Nada disso. Sua família vai bem de vida, obrigada. Maria venceu por ter sido ela mesma, com defeitos e tudo.

Na noite de terça, após a final, Maria participou de uma entrevista coletiva. Confira abaixo:

Esperava ganhar?Não. Foi uma surpresa. Achei que o Dani fosse ganhar.

O que você pretende fazer com R$ 1,5 milhão?Guardar uma parte e aplicar outra. Dinheiro a gente tem que saber lidar, senão ele voa. Eu não sou uma pessoa gastadeira.

É verdade que você recebe uma pensão de R$ 15 mil por mês do seu pai?Esse é um assunto íntimo. Prefiro não falar.

Você voltaria para o Mau Mau se ele quisesse?Não. Nem pensar. Nem que ele fosse o último homem na face da Terra (aplausos e gritos dos jornalistas).

Você quer continuar namorando o Wesley?Sim. Se ele me quiser, claro. Eu quero continuar saindo com ele.

Quando o Maurício voltou para a casa, ele não quis mais continuar com você porque a Ariadna disse que você era garota de programa. Você sabia disso?(Maria faz cara de chocada e faz os jornalistas rirem). Não. Ahhhhh... Então foi por isso? Ele nunca falou sobre isso comigo.

Mas ele perguntou várias vezes se você tinha algo para contar... Mas eu achei que ele estava perguntando do Wesley. Se tinha rolado algumas coisa enquanto ele estava na casa de vidro.

Maurício também disse que, no início, você era meiga e doce e que depois foi tirando a calcinha e colocando a mão no pênis dele.. Eu queria conquistar ele, daí pensei.... se não vai por bem, vai por mal mesmo. Eu usei todas as armas femininas (os jornalistas voltam a cair na risada e a aplaudir).

Você já fez programa?Não.

Na internet existem vídeos onde você aparece sem roupa...Eu prefiro não falar sobre isso agora.

Você pretende posar nua?Não sei. Agora que estou cheia da grana, vão ter que pagar muito bem para eu tirar a roupa.

O seu sonho era fazer novela. Você quer ser uma nova Grazi (Massafera)?Não. Eu estudei para isso (os jornalistas fazem ais e uis e dizem que Maria poderia estar ofendendo Grazi com essa declaração. Ela balança a cabeça e sorri). 
fonte: Jornal A Tribuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário