>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 9 de março de 2011

PERUÍBE - GERAÇÃO PRIMEIRA É A CAMPEÃ DO CARNAVAL 2011

Geração Primeira é a grande campeã do Carnaval 2011 Pra Você

Uma das programações para o Carnaval 2011 em Peruíbe, foi a realização dos desfiles das escolas de samba da cidade. Com samba enredos diversificados, as três escolas (Geração Primeira, Unidos do Caraguava e União do Bairro dos Prados) entraram na avenida com muita animação e alegria.

Após um período sem desfiles na cidade, em 2009 as escolas puderam retornar a avenida, mas no primeiro ano sem competição entre elas. Neste ano, os desfiles aconteceram nas noites de domingo (6) e segunda-feira (7) de carnaval.

A apuração dos votos foi realizada na manhã de terça-feira (8). A grande campeã deste ano foi a escola de samba Geração Primeira, que obteve 267 pontos. Em segundo lugar ficou a União do Bairro dos Prados, com 263,5; e em terceiro, Unidos do Caraguava, com 250,5. Em 2010, a classificação das escolas foi igual à deste ano.

Esta é a nona vez que a Geração Primeira é campeã do carnaval de Peruíbe. Neste ano, a escola entrou na avenida com o tema “O bem vence o mal” e enredo “Espantem temores e rancores. Bem vindos cores e amores. É só alegria!”. O samba enredo da escola era: “É só alegria!”

O desfile da escola campeã aconteceu na noite de terça-feira (8). Logo em seguida, foi a vez da escola de samba Lírios de Ouro, de Santo André, entrar na avenida e apresentar aos munícipes, turistas e veranistas, o samba enredo “Peruíbe Terra da Eterna Juventude”, uma homenagem que a Lírios prestou a cidade, no carnaval deste ano em Santo André.

MATÉRIA ENVIADA POR
MILENA BARGIERI

- Assessoria de Comunicação PMP
            (13) 3451-1007
           www.peruibe.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário