>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 15 de março de 2011

SESI SANTOS - 19 e 20/03 - "RABISCO, UM CACHORRO PERFEITO"

'Rabisco'

Peça 'Rabisco, um cachorro perfeito' será apresentada no Sesi neste fim de semana

De A Tribuna On-line

Créditos: Divulgação

Baseada no premiado livro homônimo do escritor e cartunista Michele Iacocca, a peça "Rabisco" será apresentada no SESI Santos neste fim de semana em duas sessões, uma na sexta-feira, às 15h, e outra no sábado, às 16h.

A peça conta a história de Rabisco, um cãozinho desenhado que, ao ganhar vida, é rejeitado por seu criador. Abandonado por ser feio e perdido em um centro urbano, Rabisco passa por inúmeras aventuras para encontrar um desenhista que desse ao seu dono o desenho de um cachorro bonito.

Para dar vida a Rabisco e mostrar sua passagem de cachorro-desenho a um cachorro vivo, o grupo Maracujá Laboratório de Artes mistura técnicas distintas e apresenta cenas de teatro de sombras, interação com vídeo-cenários, animação com carrinhos de controle remoto e imãs, teatro físico e manipulação de objetos.

A trilha sonora dá o tom ao espetáculo, cujo texto não-verbal pontua cena a cena a ação dos personagens, assim como no cinema mudo.

O espetáculo, realizado em parceria com a Pia Fraus, recebeu o Prêmio Funarte Myriam Muniz 2009 na categoria montagem de peça, além de ser indicado em seis categorias do Prêmio Coca Cola FEMSA 2010/1º semestre.

O espetáculo "Rabisco, um cachorro perfeito" tem duração de 50 minutos e a entrada é franca. O teatro do SESI fica na Avenida Nossa Snehora de Fátima, 366, no Jardim Santa Maria. Mais informações pelo número (13) 3209-8230.

fonte: Jornal A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário