>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PAIXÃO DE CRISTO - CIDADES / PROGRAMAÇÃO

Drama sacro

Cidades da região apresentam Paixão de Cristo até domingo

De A Tribuna On-line


Créditos: Luiz Fernando Menezes - Arquivo: 19.04.2009

A Paixão de Cristo será encenada de hoje a domingo em cinco cidades da região. Esse ano, o tradicional espetáculo terá diferentes versões e pela primeira vez será apresentado em Praia Grande.

O drama sacro será apresentado na Cidade nesta quinta e segue até sábado, sempre às 19h, na Praça Oswaldo Luiz Sanches, no entorno da Capela de Santa Mathilde, no Canto do Forte.

Em Cubatão, o espetáculo, que já está na 42ª edição, promete emocionar o público. Com público estimado em 5 mil pessoas, a peça teatral será exibida a partir das 20 horas.

Versão circense 

Em São Vicente, a encenação ganhou uma nova roupagem. O espetáculo este ano terá uma versão circense e musical. A “Paixão de Cristo na rua da amargura” será exibida de sexta a domingo, em três lugares diferentes, sempre às 19h30.

Na sexta, a festa será na Rua Cuiabá, em frente ao nº 864, na Vila Fátima. Já no sábado, na Praça Nossa Senhora  Aparecida, Vila Fátima. No domingo a encenação acontece no Parque Cultural Vila de São Vicente. No total, 50 atores compõe o elenco, entre profissionais e comunidade.

Mongaguá 
Em Mongaguá, a encenação acontece a partir das 16 horas desta sexta-feira. O espetáculo será na Igreja Matriz de Mongaguá (Avenida São Paulo, s/nº, Centro). A interpretação, com cerca de  uma hora de duração, terá início no pátio da igreja logo após a liturgia e será seguida de procissão. 

Em Guarujá, o espetáculo acontece também nesta sexta, a partir das 18 horas.
fonte: Jornal A Tribuna

MATÉRIA ENVIADA POR:
DOMÊNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário