>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 7 de abril de 2011

AGRADECIMENTO AO HOSPITAL DE MONGAGUÁ !!!


EDUARDO LUCIMAR:

Boa tarde,

Gostaria de aproveitar esse espaço, para relatar e agradecer um salvamento do meu neto rescém nascido.

Em 25/03/2011 meu neto Matheus com 9 dia de nascido, se afogou com o leite materno.

No desespero, coloquei-o no carro junto com seus pais e literalmete voei para o Hospital e Maternidade Municipal que fica no centro de Mongaguá.

Meu marido Eduardo, enquanto isso, ligou para Rafael da emergência 192, que passou aviso via rádio ao hospital em questão.

Para minha surpresa e segurança, todos da equipe deste hospital estavam do lado de fora aguardando meu neto, que foi levado para o consultório com extrema urgência e competência destes profissionais.

Agradecemos de coração ao Rafael da urgência e aos profissionais deste hospital, que salvaram a vida do meu neto e o trataram com muita competência, carinho e profissionalismo.

Quero deixar registrado, que existem pessoas que amam sua profissão, e esses profissionais são uma delas.

Deus os abençõe e muito obrigada pelo carinho.
Lucimar e Eduardo

visualizar o perfil de EDUARDO LUCIMAR

(fonte: orkut) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário