>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 26 de abril de 2011

TRABALHO EM NAVIO - 500 VAGAS

Trabalho em navio

Costa Cruzeiros abre mais de 500 vagas para o segundo semestre

De A Tribuna On-line

Créditos: Arquivo

O Grupo Costa está com mais de 500 vagas abertas para o trabalho a bordo de seus navios. As oportunidade são para assistentes e atendentes de bar, garçom, garçonete, arrumadeira de cabines, mordomos, comissários de bordo, assistentes de cozinha, primeiro e segundos cozinheiros, fotógrafos, operadores de serviços especiais para hóspedes, entre outros. 

Para ingressar nas embarcações da empresa, é necessário ter, no mínimo, segundo grau completo, conhecimento técnico e/ou formação, experiência na área e inglês. No caso das vagas de recepcionista é preciso ainda o conhecimento de pelo menos três línguas, fora o inglês. É dada preferência para alemão, francês e Italiano. 

As entrevistas serão realizadas até o final deste mês pelo consultor do grupo Elkin Montoya, em diferentes cidades do País. O processo de seleção possui duas etapas: uma pré-seleção e uma seleção final. A primeira fase é feita pelo consultor local e a última pelo consultor da sede, que virá da Itália.

Os selecionados deverão fazer um curso básico de segurança em navio (STCW - International Convention on Standards of Training, Certification and Watchkeeping for Seafarers), uma exigência da Autoridade Marítima Brasileira. O treinamento confere ao profissional embarcado um certificado obrigatório. 

Os interessados devem encaminhar currículo
 para o e-mail paismontoya@uol.com.br.

fonte: Jornal A Tribuna

MATÉRIA ENVIADA POR:
DOMÊNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário