>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 3 de junho de 2011

CUIDADO - CASAS INVADIDAS EM MONGAGUÁ

DEPOIMENTO RECEBIDO DE ADRIANO BELCHIOR, NOSSO AMIGO DO ORKUT

 
Olá, MONGAGUÁ FM 92.5,
Quero alertar aos donos de casas de Mongaguá que tomem muito cuidado, não deixem suas casas LARGADAS, ABANDONADAS, SEM VER POR MUITO TEMPO,porque muitas casas têm sido invadidas, há pessoas que fornecem extratos de IPTUS para quem quer que queira, e estes invasores veem quem não vem pagando impostos, invadem as casas com crianças, põe a conta de LUZ em seu nome, dão entrada em USUCAPEÃO e assim se apoderam das propriedades...Já denunciei a prefeitura, que há pessoas de lá de dentro fornecendo estes extratos em troco de propina e muita gente ganhando com estas invasões pois os invasores dão entrada em USOCAPIÃO e alguns escritórios de ADVOCACIA estão lucrando muito com isso....Onde tenho casa já vi vários casos, inclusive um ex-pedreiro me contou que invadiu uma casa enorme na frente da praia e vai invadir uma do lado...CUIDADOOOOOOOOO

visualizar o perfil de adriano

data3 de junho de 2011 12:19

6 comentários:

  1. Sem novidade! \\\Isto acontece há décadas.

    ResponderExcluir
  2. vamos avisar há mais pessoas, afinal Mongaguá é terra de ninguém, denunciar na atual gestão é tempo perdido, fica claro no relato, quem encoberta essas invasões, está coberto pela impunidade e cumplicidade de seus superiores, ninguém é inocente, há interesse de todos, nesses invadores são os futuros eleitores, apoia-se a ilegalidade para criar facilidades, resultados VOTOS, por isso as vistas grossas, depois quando falam mau querem ter chiliques, imagine a gorjeta deve ser boa, sua denúncia como todas que para lá são dirigidas vai cair no vazio, o mundo é dos espertos, e o brasileiro já traz no seu DNA, a corrupção, uma coisa é certa para tal evento, não tem peixe pequeno, quem tá por trás tem cobertura de alguém, sempre há um corrupto e um corruptor.
    como bem colocado ex-pedreiro, de invasão em invasão vai se tornando um grande proprietário de coisas alheias e vai viver de renda dos aluguéis de suas casas surrupiada sem nenhum sacríficio.
    e administração com sua conivência insentiva, é óbvio que tem de acordo com o relato gente de dentro para indicar e faturar finaceira e eleitoralmente.

    ResponderExcluir
  3. É,me parece que a PREFEITURA sabe sim....Mandei e-mails para a OUVIDORIA aos cuidados do sr. REDÓ e nada de responder...Também telefonei e ele nunca está...O pior de tudo é que na maioria dos casos estas casas invadidas se tornam pontos de VENDAS DE DROGAS, ou como me relatou uma moça, PONTOS DE PROSTITUIÇÃO....

    ResponderExcluir
  4. HOJE RECEBI UM TELEFONEMA DO SR SYDNEI, ASSESSOR DO PREFEITO, O QUAL FOI MUITO SOLÍCITO E EDUCADO E PROMETEU QUE VAI AVERIGUAR A ENTREGA DE EXTRATOS PARA QUALQUER PESSOA ...E QUE VAI TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS PARA ACABAR COM ESTE ATO ILEGAL.

    ResponderExcluir
  5. que bom, que alguém se manifestou e pode tomar alguma providência, vou aproveitar a deixa e pedir para o Sr. Sidney, que peça para alguém vir arrumar as crateras da Av. Miguel Munhoz Bonilha, não dá mais para se transitar, nem a pé e nem com veículos, é naquela rua onde o sr. prefeito fez reunião há mais de três ou quatro meses, mas até agora nada de transposte que ia passar por aqui, nem o policiamente ostensivo ou preventivo e muito menos sanar o problema com as crateras, é não se pode alegar que é por causa de chuvas, nesses quase três anos fizeram inúmeros dias de sol, a manutenção é paga com os altos IPTUs, que pontualmente pagamos.
    entre outros assuntos na reunião, o sr. prefeito ficou de calçar essa avenida em agosto, vamos esperar, em tempo no início da avenida, onde tem lajotas não sabe o porquê, estão sendo retiradaas, e onde o problema existe, nada foi ou está sendo feito, será que é porque um funcionário na prefeitura mora no local? é bem em frente o prédio dele.
    obs. já encaminhamos e-mail para a administração, sem resposta e solução.

    ResponderExcluir
  6. Adriano, esse assunto deve ser divulgado em diferentes meios de comunicação e demais sites de relacionamento. É muito importante esse alerta. Parabéns pela inciativa...vou fazer a minha parte divulgando para meus conhecidos.

    ResponderExcluir